Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento:aumentar "grossura" Do Braço

punkreas

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu sei,eu sei,nao é o que voces estão pensando."Mais um frango querendo saber um "segredo" para aumentar o braço" MAS NAO É ISSO!

Desde que comecei a treinar,parece que meu braço só aumentou,digamos lateralmente (digamos como se fosse o corpo visto de lado,de perfil,o braço cresceu bastante nesta proporção).

Mas parece que nao "engrossou",nao sei explicar ao certo,mas imagina o braço sendo visto de cima.

Nao sei se da pra ter uma ideia do que eu estou querendo dizer :X

Mas o meu treino é ABC2x

Triceps (feito juntamente com peito)

Testa 4x10 BARRA W

Frances 4x8

Pulley 4x10

Triceps (feito com costa)

Rosca direta 4x10 barra reta

Rosca Scot 4x10 barra W

Rosca alternada (halter) 4x8

1288644480528_f.jpg

Exemplo:"vista lateral" como o meu braço cresceu - 2 braço da foto

"grossura,vista de cima" como meu braço nao cresceu - 1 e 4 braço da foto

Editado por punkreas
Postado

Paralelas (sem ajuda nenhuma pra subir) eu só aguento mesmo se eu nao fizer peito antes,no caso um ABCDE,pois eu me desgasto muito no treino de peito :x,e acho que nao seja uma boa fazer treino ABCDE pra mim,pois eu treino a 6 meses e to aumentando legal com o meu ABC2x

Postado

Triceps (feito com costa)

Rosca direta 4x10 barra reta

Rosca Scot 4x10 barra W

Rosca alternada (halter) 4x8]

Seria biceps ne?

legal a tatuagem :D

HAHA,pois é eu errei mesmo,era pra ser biceps...

mas a tatuagem nao é minha nao man,eu peguei essa foto só pra demonstrar :P

Postado

Compreendi, quer resolver esse problemas ? Faça um AB2x focando em compostos, somente exercícios compostos visando progressão de cargas, é oque esta melhorando meus braço principalmente !

Cara,como seria esse treino? tu pode me passar ele?

Valeu

Postado (editado)

O braço da foto não é o braço do cara, logo, não serve como parâmetro para nada.

Seu problema está no tríceps.

Se não consegue fazer paralelas, é pq sua fraqueza é evidente e também devido ao fato de que seu treino de peito está mto volumoso.

Comece fazendo tríceps no banco com os pés no chão, depois passe para mergulho no banco com os pés sobre outro banco e vá adicionando pesos ao seu colo.

Quando estiver fazendo com cerca de metade de seu peso corporal, passe para o mergulho em paralelas e depois vá adicionando peso.

[2]

construa uma base boa, com exercícios compóstos, pra depois se preocupar com isso,

se fizer isto os braços vão "aparecer" normalmente.

bons treinos.

Editado por jonas rocha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...