Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor No Punho. E Agora?


PSO

Posts Recomendados

TU FAZ O ALONGAMENTO CORRETO PARA OS PUNHOS??

Eu não faço alongamento quando vou treinar, no máximo um aquecimento, porque o instrutor da academia disse que não era necessário se alongar pra fazer musculação...

Sexta feira eu vejo com o professor da academia um exercício pra dar uma fortalecida... :)

cara, faça algum exercício para fortalecer a pegada, e trave os punhos quando estiver treinando, mantenha eles sempre imóveis.

bons treinos

Eu sempre mantenho eles imóveis e retos, um cara da academia me alertou logo quando eu comecei a treinar... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse indivíduo não é um instrutor, é um criminoso.

O alongamento logo antes do treino não é proveitoso. Mas trabalhos de mobilidade e alongamentos em dias off e depois dos treinos são indispensáveis.

Agora sobre o tópico, tenta neutralizar sua pegada um pouco. A máquina de scott de onde treino tem duas barras pra escolher, a reta e a em W. A reta destrói as articulações do meu braço, mas a em W dá uma boa aliviada.

Editado por thyagw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O alongamento logo antes do treino não é proveitoso. Mas trabalhos de mobilidade e alongamentos em dias off e depois dos treinos são indispensáveis.

Agora sobre o tópico, tenta neutralizar sua pegada um pouco. A máquina de scott de onde treino tem duas barras pra escolher, a reta e a em W. A reta destrói as articulações do meu braço, mas a em W dá uma boa aliviada.

Vou tentar usar usar a maquina em W amanhã então, na academia onde eu treino tem 2 maquinas diferentes...vou ver se ajuda... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...