Ir para conteúdo

Lesões Durante O Treino !

alvaro

Posts Recomendados

Postado

Estava eu feliz fazendo voador qdo olho pro lado o pescoço trava, putz na msm hora n conseguia mover o pescoço..

Logo fui trabalhar msm suportando a dor do pescoço q latejavaaaaa , sendo assim pedir pra sair do trampo e ir a 1 hospital local , qdo chego la o q recebo e q lesionei a porra do nervo no pescoço.

O nervo fik subindo toda hora e 1 dor insuportavel.

alguem ai ja passou por algun tipo de lesao?

• Moderador
Postado

Sinistro :huh: . Será q leva tempo pra resolver???

Eu já consegui uma lesão nas costas, devido a sobrecarga de exercícios. Fiquei meses s/ fazer agachamento, só reforçando a lombar. Só agora estou voltando a agachar e c/ muuuito menos peso.

Postado

Nervo do pescoço? Tem certeza?

Eu já tive lesão no joelho esquerdo, tive que ficar 2 meses fazendo fisioterapia, e recentemente tive uma lesão no ombro, o que resultou 1 mes afastado dos treinamentos...

Postado

q foda mano,melhoras aí...

lesão é foda...eu ja lesionei ombro uma vez oq me afastou bom tempo dos treinos=/

ainda+ombro é o pior,aí não podia pegar pesado e desencaminhava td...

aí curou e agora pulso esquerdo,fico de cara c/isso,

to apenas cuidando e usando munhequeira bem firme e exercícios

q não forçam de+ ele p/os lados...pq não vo me afastar dos treinos não

Postado

alonguei ...

negocio q fui inventar de olha pro lado e como voador e 1 exercicio q tem de estar olhando para frente..

so senti o pescoço travando nussa so espero q n aconteça com ngm o q passei por q e fod4

Postado

é foi olhar pra uma gatinha né , pegando pesadão ae travou tudo ,rsrsrs meu camarada lesionou uma vez assim, só depois disso ele começou a treinar sério. séra que foi o seu caso? mas sei que é foda , por conta de um acidente de carro fiquei mais de 6 anos sem treinar só agora to voltando.

Postado

Pow, tava com torcicolo fudid* semana passada, nem fui treinar um dia, para atravessar a rua tinha que virar o corpo todo, parecia um boneco de olinda. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas eh bem foda, tens que alongar BEM antes do treino, pescoço depois dessa, to alongando direitinho. :D

Postado

Puts lesao no pescoço eh do CAH!!!!

A unica coisa q lesionei foi o pulso!!!

mais bem de leve!!!

Koisa q uma semaninha resolveu!!!

MAis to de cara parceiro!!!

Melhoras aii!!!!

akele abraço!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...