Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta + Oxyelite + Aej


Lupa

Posts Recomendados

Hoje 89Kg

as fotos como eu havia comentado.

http://imageshack.us/photo/my-images/443/img20120809091359.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/837/img20120809091411.jpg/

O único problema ta sendo na hora do treino to me sentindo muito indisposto.

Gostaria de saber se seria ruim adicionar o Assault como pré pra dar um gás...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acompanhando Brother, estou em cutting também.

Normalmente o Cutting funciona melhor com menos carbos cara, da uma olhada na minha dieta. Estou mantendo o défict calórico há 1000kcal dia e estou tendo em média perda de 1,250kg por semana..

Se puder, jogue as castanhas para noite. AndréVitaFIT explica o porquê neste tópico: http://www.hipertrof...ntes-de-dormir/

@topic:

Sobre a indisposição no treino, as bananas deveriam resolver como repositor energético para dar gás no treino. Você espera quanto tempo do pré até ir treinar?

Abraços

Editado por delazaryjr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando Brother, estou em cutting também.

Se puder, jogue as castanhas para noite. AndréVitaFIT explica o porquê neste tópico: http://www.hipertrof...ntes-de-dormir/

@topic:

Sobre a indisposição no treino, as bananas deveriam resolver como repositor energético para dar gás no treino. Você espera quanto tempo do pré até ir treinar?

Abraços

Que bom que tem alguém acompanhando já tava desanimando de posta aqui.

Bem sobre a pergunta das bananas to comedo 15 a 20 min antes de ir pra academia.

E sobre a castanha eu já fiz também só que não mudei aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que tem alguém acompanhando já tava desanimando de posta aqui.

Bem sobre a pergunta das bananas to comedo 15 a 20 min antes de ir pra academia.

E sobre a castanha eu já fiz também só que não mudei aqui.

Hehe, pode contar comigo se precisar, A banana tem um IG Médio-alto (54) ao meu ver ela não está disponibilizando energia no tempo que você precisa. Tenta mandar ela um pouco antes, de 30~45 min e vê se melhora disposição no treino. Se melhorar boa, mas eu também sofro com isso, Cutting deixa churriado mesmo não aumento os pesos nos exercícios há um bom tempo.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou seguir o que voce falo e a noite eu posto o resultado...

2 bananas ja ta bom ou bota mais?

Ta bom já, sua dieta tem bastante carboidrato já. Se quiser resultados mais rápidos deve tirar alguns deles. Se tiver paciência, ta boa assim hehe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe, pode contar comigo se precisar, A banana tem um IG Médio-alto (54) ao meu ver ela não está disponibilizando energia no tempo que você precisa. Tenta mandar ela um pouco antes, de 30~45 min e vê se melhora disposição no treino. Se melhorar boa, mas eu também sofro com isso, Cutting deixa churriado mesmo não aumento os pesos nos exercícios há um bom tempo.

Abraços!

Valeu pela dica nao sei se foi isso ou os complexos de vitamina que eu passei a tomar mais deu resultado o treino foi 100%

Peso 10/08 - 88,2Kg

Praticamente 2 Kg essa semana vamos ver até aonde eu vo manter esse pique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica nao sei se foi isso ou os complexos de vitamina que eu passei a tomar mais deu resultado o treino foi 100%

Peso 10/08 - 88,2Kg

Praticamente 2 Kg essa semana vamos ver até aonde eu vo manter esse pique.

Opa vamo que vamo, isso ai tamo junto no cutting... precisar só mandar MP Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peso - 89,3

Não mantive a dieta no fim de semana mais essa semana vou dar um gás a mais. mesmo as aulas voltando e o trabalho exigindo mais um pouco quero manter esse ritmo ao menos o mês inteiro pra ver o resultado.

Creio que esses 1 kg a mais seja inchaço vamos ver amanha como vai estar.

meta esse mês é chegar nos 85...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...