Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Dispensavel?


phphbatera

Posts Recomendados

ola.

Tenho ouvido muito nos ultimos dias,inclusive aqui mo forum que o whey não passa de uma proteina qualquer e que a velocidade de absorção não adianta de nada,porque agente ja esta com grande quantidade de proteina no corpo,logo o whey pode ser substituido por qualquer ou tra proteina mais barata.

Mas se é assim,porque todo mundo ainda toma whey?quais os beneficios do whey?vale a pena continuar tomando?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Whey (ou qualquer outra proteina em pó) é pratico. Fora isso, é proteina como outra qualquer e pode ser perfeitamente substituido.

Agora em se tratando de hidrolisados (whey, colageno, caseina, whatever) a coisa muda um pouco de figura, a rapida disponibilidade de aminoacidos pode, em alguns casos, fazer diferença. EU DUVIDO que faça diferença para quem é natural, por falar nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se pra você for mais barato/prático mandar no pós treino um pão integral com uma lata de atum ou frango ou peito de peru, sim! O whey é perfeitamente substituível. Pra mim, que não tenho esse tempo, tomo whey. (e compro pela internet, sem sabor, pois não sou como algumas pessoas que so vêem marca) ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu vou dizer porque todo mundo toma whey: Porque a indústria de suplementos faz um trabalho de marketing magnífico e como todos sabem marketing é a alma do negócio.

concordo a maioria das pessoas investem em whey por influencia pois 80% nao sabe da sua real serventia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

albumina, gosto pior e em alguns da gases, além de possuir mais carbo na maioria, pra min é mais barato comprar whey (50 reais por 800gr de proteína) do que comprar ovos ou atum,

Ex Albumina probiotica 1 kg tem 400gr de proteína e custa R$51,00 e tem gosto ruim

whey growth 1kg tem 800gr de proteína e custa R$48,00 e tem gosto bom

Ovo tem 3g de proteína para as 800gr teríamos que comer 266 ovos/12 total de 22 dúzias vezes aqui 3reais= 66 reais

eu sigo esse raciocínio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coma 100g de peito de frango que já substitui uma dose de whey, até menos. Ou seja, sim, whey pode ser substituído por qualquer outra fonte proteíca com valor biológico alto, (são absorvidas mais rápido e primeiro que as outras com valor biológico menor).

Se quiser saber mais, aqui um explicação do grande Leandro: http://www.hipertrof...em-suplementos/

Abraços!

Editado por rodrigolindoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...