Postado 5/08/2012 às 17:35 08/5, 2012 Olla Galera eu fasso 2exercicios para Biceps Rosca SCOOT Rosca MARTELO Queria saber se presiso fazer algum para ante-braço pois o Rosca martelo pega bastante o ante-braço NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !! Muay Thai Heeeyyyyyy !!
Postado 5/08/2012 às 17:44 08/5, 2012 voce faz terra? remada curvada? se não fizer seria bom colocar um pra ante-braço sim
Postado 5/08/2012 às 17:45 08/5, 2012 Terra, remadas... Caso não faça coloca uma rosca martelo Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 5/08/2012 às 18:05 08/5, 2012 Autor Terra, remadas... Caso não faça coloca uma rosca martelo Mano eu ja fasso Rosca Martelo leia melhor neh ''/ Eu fasso remada curvada tbm ''/ NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !! Muay Thai Heeeyyyyyy !!
Postado 5/08/2012 às 18:22 08/5, 2012 Bem... para antebraço eu costumo fazer rosca-martelo, rosca punho inversa e rosca-punho, além do esforço que o antebraço faz no Lev.Terra e nas Remadas. Se fosse vc faria mais algum exercício para antebraço sim. Abraços, bons treinos No Pain, No Fucking Gain!Dead Lift Fan # 711º Kyu em Karate ShotokanBaixando BF: 110Kg 105kg 100Kg 95Kg 90Kg 85Kg 80Kg
Postado 29/08/2012 às 22:59 08/29, 2012 eu treino abc a- peito, tríceps, ombro b- perna, panturrilha, trapézio c- costas, bíceps, antebraço tava pensando em trocar trapezio por antebraço num novo treino que eu vou começar, o que acham? corre o risco de ot no caso de treinar costas no dia seguinte de trapézio ou antebraço antes de costas e bíceps? o que acham? (revivi o tópico mas n queria criar outro só pra isso) abç!
Postado 30/08/2012 às 00:15 08/30, 2012 Mano eu ja fasso Rosca Martelo leia melhor neh ''/ Eu fasso remada curvada tbm ''/ Hey man, foi mal mesmo ... eu treino abc a- peito, tríceps, ombro b- perna, panturrilha, trapézio c- costas, bíceps, antebraço tava pensando em trocar trapezio por antebraço num novo treino que eu vou começar, o que acham? corre o risco de ot no caso de treinar costas no dia seguinte de trapézio ou antebraço antes de costas e bíceps? o que acham? (revivi o tópico mas n queria criar outro só pra isso) abç! Cara, entende uma coisa, para gerar um OT o corpo tem que estar um um estado totalmente desfavorável, alimentação péssima, treino ridículo e descanso totalmente inadequado, entre outros fatores como estresse... Não é assim cara, o corpo tem que estar em uma total desgraça, o volume de treino absurdo para gerar um OT. Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 30/08/2012 às 00:42 08/30, 2012 Esquece essa parada de ot meu veio. OT= não se alimenta bem. Viaja não. Quanto a antebraço: se você não usa ganchos pra malhar costas, não precisa fazer nada pra antebraço..
Postado 30/08/2012 às 01:08 08/30, 2012 acho que uma rosca punho ja estaria bom Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 30/08/2012 às 01:18 08/30, 2012 Autor Po topico mo Antigo rsrs Tou fazendo rosca punho inverssa agr rsrs NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !! Muay Thai Heeeyyyyyy !!
Postado 30/08/2012 às 02:16 08/30, 2012 Bem... para antebraço eu costumo fazer rosca-martelo, rosca punho inversa e rosca-punho, além do esforço que o antebraço faz no Lev.Terra e nas Remadas. Se fosse vc faria mais algum exercício para antebraço sim. Abraços, bons treinos [2] Essas duas roscas punho são mto boas. Pega legal os antebraços. Precisei iincluí-las nos treino para melhorar a força e volume muscular dos antebraços pois a evolução deles não tava acompanhando a evolução do bíceps, aí começei a tr prbolemas com cargas mais altas que fodiam meu antebraço.
Postado 30/08/2012 às 04:38 08/30, 2012 Vcs citaram Terra e Remada para o antebraço, mas isso não vai variar de acordo com a pegada, ou tanto a pronada quanto a supinada pegam bem ele? 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 30/08/2012 às 13:26 08/30, 2012 tudo bem então, esquece o caso de OT, mas acham bom mudar os dias de trapézio pelo antebraço só pelo fato de não treinar costas e trapézio em dias separados? a mesma coisa pra antebraço com costas e bíceps
Crie uma conta ou entre para comentar