Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia galera, estou estruturando meu primeiro e ciclo , ainda to com algumas duvidas e preciso de algumas sugestões pra ficar tudo ok.

Tempo de treino : 1 ano e 4 meses levados a sério, porém , no total deve ser algo em torno de 2 anos e meio ( contando com lesões e pausas ).

Idade - 19 anos.

Altura - 165cm.

Peso - 64kg.

Percentual de gordura(BF): 8%.

Objetivo : aumento de massa magra, bulk limpo.

1 - 3 : Durateston 500mg / seg-qui (Duratestoland)

3 - 8 : Enantato de testosterona 500mg / seg-qui (Ciclo-6 Dragpharma)

6 - 8 : Stano 100mg / DSDN (RWR)

Tenho um M-DROL parado aqui comigo, comprei com um amigo faz muito tempo mas nao usei, estive pensando em usar ele de kick-start nas 3 primeiras semanas, o que voces acham ? (O mdrol é original pois meu amigo teve resultados)

Resolvi fazer essa troca dos ésteres de dura / enan na 3ª semana pois fica mais conveniente pra mim, ja tenho as duras em maos,faltando apenas o enantato, além de que ficaria bem complicado fazer um ciclo 1 - 8 enantato, pois sobraria enan e não tenho onde ficar guardando as drogas.

*Essa alteração das drogas atrapalharia ou causaria algum problema no ciclo ?

TPC : 30~35 dias após a ultima aplicação de enantato

Tamox, Vit E, Vit C e Óleo de peixe.

* Caso nao tenha problemas a alteração da testo, mantenho esse tempo pra início da TPC ?

Espero a opinião de voces pra me orientar em relação a estrutura do meu ciclo. Abraços

Editado por Yankee .D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode manter o tempo da tpc pq é o tempo da mv do enantato , ciclo fmza mais pq a dura no começo? :S

Vou mandar a dura no começo por praticidade mesmo, ja tenho elas aqui e caso fizesse o ciclo apenas com ciclo 6

ficaria com droga sobrando para 2 semanas ainda e nao tenho onde guardá-las.

Vai com uma testo só, ciclo 6 de preferência! Manda esse M-drol de Kick !!! Boa sorte!!!

Beleza, vou mandar o Mdrol de kick start entao !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...