Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Panturrilhas , Alguem Ae Conseguiu Bons Results.?

Posts Recomendados

Postado

Criando esse topico para tirar uma duvida sobre pantu... alguém ae viu mudanças?

Exercícios usados!?

Séries?

Repetições?

Tempo para ver esse resultado!?

Não sei exatamente como treina-las por isso estou criando esse tópico para ver usuários que obteve resultados nelas!

Abraços!

Editado por Alansinho (veja o histórico de edições)

Postado

Sempre vejo resultados, faço gemêos em pé e gemêos sentado, em pé faço 4 x 12 praticamente até a falha, sentado faço 4 séries usando a carga maxima que eu aguento com repetições lentas até a falha

The sound of heavy metal... the burn in these arms... it's a blast.
This physique i'm building? yeah, it's built to last

DLF #148 SQF #38

Postado
  • Autor

Sempre vejo resultados, faço gemêos em pé e gemêos sentado, em pé faço 4 x 12 praticamente até a falha, sentado faço 4 séries usando a carga maxima que eu aguento com repetições lentas até a falha

Hm.... Elas ja estão me incomodando cara..... estou desesperado por pantu kkkk's. Qts Veses por semana?

Postado

Depende faço no max 2x por semana, não tenha dó pode regaçar as panturrilhas

The sound of heavy metal... the burn in these arms... it's a blast.
This physique i'm building? yeah, it's built to last

DLF #148 SQF #38

Postado

^^ eu numca fiz exercicios pra panturrilha, porem tenho ela mt grande e bem definida, unica coisa q fiz foi joga futebol jogo a uns 6 anos ja, e anda de bike, só ^^

.

Postado

panturilha é bom fazer com uma frequencia bem alta, tem até um tópico aqui sobre treina-las todo dia, eu ainda não fiz, mas vale a pena dar uma lida...

Postado

Nunca vi pessoalmente alguém que obteve bons resultados treinando panturrilhas, tem vários artigos aqui falando sobre isso, tem até o tópico de panturrilhas em casa todos os dias, dá uma passada lá.

• 2 meses depois...
Postado

Irei treina-las com uma intensidade EXTREMA 3x por semana!

2 exercicos!

Em Pé e SentadO!

4x12 oque acham?

eai kra conseguiu algum resultado nas pantuu ?

Postado

eai kra conseguiu algum resultado nas pantuu ?

pa_de_ouro_923_149.jpg

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado

Nossa.... Oque tu fez para ter suas pantu assim ? rsr'

sei la vei, elas ficam assim quando coloco a perna nessa posição... mas eu treino ha 5 meses, sinceramente não faço nada demais pra panturrilha, isolador mesmo só o gêmeos. acho que é mais pela definição, eu sou magrinha então ela parece maior por ser mais definida, sei la

Not bad para a idade.

Postado

Destrói em , auhsauhsaushahu , GVT 10x10 em pé , é o que eu vi mais mudanças

Ué, ele falou a vdd, tem muito o que melhorar... mas considerando as outras meninas da minha idade acho que ta bom '-'

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.