Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Testoland (Deposteron) X Stan


Posts Recomendados

Galera bom dia.

Um mês atrás montei um tópico pedindo um apoio quanto algumas duvidas que restaram, e pela ajuda de todos... Obrigado msmm.

Comecei meu ciclo ontem.

Segue meus dados.

Idade: 21 anos, jaja 22 (To ficando veiooo)

Altura: 1,82m

Peso: 88,5Kg – Já aumento um pouco desde a ultima

Braço esticado: Aproximadamente 35cm

Braço Flexionado: Aproximadamente 39 cm

Perna: 58 cm

Peito: 118 cm

BF: Não sei, nunca medi, mas esta foto de avatar e minha, talvez uns 15~18%

Dieta

Mudei um pouco minha dieta para o ciclo.

06:30 – 5 ovos, duas fatias de pão integral, suco de laranja e leite desnatado

09:30 – 2 bananas ou outra fruta.

12:00 – 150~200g de file de frango (2 a 3 bifes) ou mesma quantidade em carne vermelha magra, 2 colheres de arroz integral, salada e uma gelatina sem açúcar.

15:00 –2 Bananas

17:30 - Pré-treino – Duas fatias de pão integral para dar energia, uma banana e yogurt.

19:30 – Pós-treino – 200g de patinho moído (Carne com alto valor proteico e baixa gordura, até menos q frango) + 5 ovos.

22:30 – Whey Protein

Não bebo, estou conseguindo diminuir o cigarro, de um maço passei a fumar 3 ou 4 cigarros dias e estou caminhando para parar.

Estrutura do ciclo.

1-8 Testoland (Deposteron) - 2ml (200mg) Terça e 2ml (200mg) Sexta.

1-09 Stano – 50mg Seg | 50mg Quar | 50mg Sex | 50mg Dom (Devido a MV de 10 dias, acabando essa semana a mais já inicia a TPC)

Junto com a Testoland, estou mandando Tamox 10mg, devido sua grande aromatização, uma das drogas que mais causa Ginecomagia, então já mando um bloqueador de aromatase antes, se sentir sensibilidade manda 20 ou até 40 mg.

TPC SERMS durante 28 dias após 10 dias

1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno

Sei q uma droga e para Bukking e outra para Cutting, foi uma das únicas opções de base texto confiáveis que achei...

Mas mesmo assim imagino que vá da certo, uma ira me dar uma massa considerável, com alguma retenção, já o Stano ira me fazer crescer sem retenção, aromatização, com a pele colada ao músculo, muito fibrado, acho que será um bom ciclo, quero ver estas drogas.

1° Aplicação.

Data/Hora: Terça 31/07 16:30

Dosagem: 2ml (200mg)

Dor: Nenhuma dor no local, aplicação tranquila.

Obs: Não sei se foi psicológico, fui treinar por volta sãs 18:30 (2 horas depois) , senti mais força, treinei até perna, aumentei muitooo a carga, mas muito mesmo, cerca de 20% a mais...

Hoje irei treinar costas e tricips, estou pensando em mudar a estrutura de treino, treinar um grupo de músculos por dia até exaustão.

em mudar a estrutura de treino, treinar um grupo de músculos por dia até exaustão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom dia.

Seguinte meu treino ontem foi acima do normal, senti mais força novamente, consegui aumentar a carga de todos, fiz Costas e Tricips...

Sem colaterais até o momento... meu corpo esta dolorido, mas é pelo aumento de esforço na academia, não pela aplicação, mas estou tranquilo, são dores musculares e fracas. Estou com uma dor de garganta também, mas imagino que não tem nda...

Mas é isso... não sei se tem alguem acompanhando... mas ta aeww... mas pra frente ponho fotos... essa do perfil e a minha um pouco antes de iniciar o ciclo.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, vamos previnir uma gripe ae também, va com calma, acrescente a sua dieta uma vitamina C também pra não ter o risco de ficar doente e ter que suspender o ciclo.

To acompanhando firme aqui, estou querendo fazer um parecido ao seu.

num entendi o stano não seria 50 mg tds !?

Boa man... to pensando em pegar msm... acho que vo resolver isso hoje...

Então, para aproveitar a MV da Testoland, de cerca de 10 dias, irei começar semana que vem e prolongar mais uma semana de stan.

1-8 Testo

2-9 Stan

Cabando o Stan, lança TPC já...

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Ontem rolo um treino normal, peito e bicips, no inclinado reparei mais força... ja no Bicips, a rosca apoiada aumentei bem o peso... Dor de cabeça passou, dores musculares também ja era... Hoje tem mais uma aplicação.... bora adubaa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera..

Sexta fiz a segunda aplicação, bem vagaba a seringa, tava entrando ar junto, não gostei, abri umas 5, dessas 3 tavam do mesmo jeito não puxavam liquido para dentro... E daquelas q tem a proteção azul na ponta para prender a agulha.

Mas sem grandes dores, somente aplicação, sem nenhum problema, nda..

Enfim... treino perfeito, mas força, pelo que percebi ja deu uma ligeira aumentada nos musculos, pouca coisa, estou comendo mais, me alimentando melhor, apesar que sabado fiz meu ultimo dia do lixo, hahahaha FOII BOMMMM... kkk

Sinto que estou perdendo medidas do abdomem... pode ser psicologico, mas aparentou...

Mas estou caminhando... Hj começo o Stan... vamos que vamos...

Editado por Arthur Rodrigues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia..

Não sei se estão acompanhando.. mas vamo la...

Estou na 2° semana do ciclo, ja iniciei o Stano, 5 comprimidos todos os dias...

Ontem fiz a aplicação de Testoland, sem nenhuma dor, aplicação perfeita.

Colaterais: Nenhum - A dor de cabeça já parou, apenas um aumento de irritabilidade, coisa que já sou bemmm nervosim... mas dentro do controle, nda impossivel de se controlar.

Força: Aumentei bem a força, estou sentindo bem mais o PUMP, estou ficando bem inchadinho quando acaba o treino... não me sinto tão cansado nem nda quando acaba, disposição a mil, noites de sono tranquilas.

Efeitos: Ja estou maior, começei com os 88,5Kg, ja estou com uns 90, me pesei ontem a noite, estava com 91, masss eh aquilo... Jantar e tudo ne...

então joguei para uns 90... vou me pesar em JEJUM amanha e posto... Meu peitoral ja aumentou, as pessoas ja começaram a comentar...

Adicionei mais carbo e proteinas na alimentação.

06:00 - 2 pãe integrais de castanha + 5 ovos + suco de laranja

09:00 - 2 bananas

12:00 - 600~700 gramas de comida (2~4 files de frango/carne magra umas 200g do prato - 2~3 colheres de arroz integral - Macarrão sem molho e salada)

14:00 - 2 bananas

17:30 - PRE TREINO - 2 pãe integrais mais copo de leite desnatado

19:00 - POS TREINO - 200~300 gramas de patinho + 5 ovos + Whey Protein

As vezes a noite como Açai na faculdade...

22:30 - Whey Protein

E isso galera... por hj... tomara que não engorde com isso... Logicamente as vezes comemos um chocolatinho ou coisa do genero né... mas bemmm evitado...

Estou fazendo aerobicos pelo menos 2x na semana (esteira ou Eliptico) e abdominal 3x na semana (SEG QUA SAB)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...