Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Scarpelly Seria O Zyzz Brasileiro?


SpyThieF

Posts Recomendados

Ele parece q ttah sendo patrocinado pela arnold nutrition, nao vi direito. Pelas fotos que vi tah crescendo, so o rosto q continua as brotoejas. Axo os videos legais, odeio as propagandas, algumas partes sao divertidas, outras bemmm sem graca, ele expoe muito algumas coisas bem ilicitas nao ah como negar, mais pelo menos joga na cara os erros q se pode ter do mal uso de alguns `apetrexos`, axo q isso q xama a atencao de um publico mais jovial, pois eles acabam axando q nao sao ualquer um e acabam querendo usar algumas coisas e tal, o foda eh isso td mundo anda nascendk jah conectado a internet ;)

Ps; estou teclando do celular, e o teclado ta muito ruim malz os erros ;)

Editado por SpyThieF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Scarpelly só Deus sabe como ele conseguiu ter acessos e ainda ser patrocinado. Já o Zyzz o cara tinha sim um shape mto estético. Ele tinha um shape fitness, abdomem impecável e bons peitorais e ombros largos. Enfim, shape fitness total. Eu já curto um físico completo, não precisa ser grande, o cara nem precisa usar AE's pra ter um físico foda, se for um físico completo já dá um impacto do caramba. Não sou fã de nenhum, longe disso, mas tem um abismo entre o Zyzz e o Scarpelly. Pelas fotos da expo reparei que o Scarpelly tem bons antebraços, o que nao diz mta coisa pq tem mto trabalhador ai que tem que pegar pesado, levantam o peso a qualquer custo e ficam com antebraços sinistros. Já vi cada descarregador de caminhão como antebraço foda. E pra min é isso que o Scarpelly parece, um bom descarregador de caminhão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zyzz era um playboy que conseguiu um shape fera, pelo que vi o Scarpelly é lutador, cara que trabalha e se esforça, os corpos são bem diferentes e as paradas também. Os dois têm os fãs que são a maioria como todos já sabem, garotos bobos com baixa autoestima e sem amigos que procuram alguém para seguir e idolatrar.

O Scarpelly é melhor que o Zyzz

Ele está vivo. :ph34r_anim:

Essa é uma boa piada, mas é uma lógica bem tosca. Porque se for assim um mendigo de 24 anos vivo é melhor que o Zyzz e melhor que vários outros jovens que morreram cedo.

Eu não sou fã do Zyzz, eu não sou fã de Fitness ou Bodybuilder algum.

Sim. São dois otários que inspiram a molecadinha.

Não diria dois otários, mas sim dois bobos carentes por atenção, todo mundo é, porém, os dois estão em um nível diferente e ambos usam a mesma estratégia, enrolar troxas com seus vídeos no youtube pra ganhar dinheiro.

Acho que esse tópico devia ser fechado.

Editado por Markoz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...