Ir para conteúdo

Mãe Pediu Para Maurício Shogun Se Aposentar

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

A última batalha de Mauricio Shogun foi memorável. No dia 19 de novembro de 2011, ele mediu forças por cinco rounds contra o duríssimo Dan Henderson, no duelo de lendas do extinto Pride.

O norte-americano levou a melhor na decisão unânime dos árbitros laterais, e além do revés, Shogun ainda teve que superar outro “adversário”. Na volta a Curitiba, o ex-campeão ouviu um pedido de sua mãe.

“Quando cheguei de minha última viagem, sai do aeroporto e fui direto para a casa minha mãe, que disse que queria conversar comigo. Perguntei: ‘Quer conversar o que?’. Ela me disse que queria que eu parasse de lutar. Virei as costas e fui embora”, revelou o lutador ao Road to the Octagon, vídeo oficial da FOX. “O que eu amo fazer é lutar, faço isso porque gosto”, completou.

Mauricio Shogun encara Brandon vera na principal luta do UFC on FOX 4, neste sábado. O duelo pode dar ao brasileiro uma nova chance ao título dos meio-pesados, que estará em jogo no dia 1° de setembro, entre o campeão Jon Jones e Dan Henderson, no UFC 151. “Dia 4 de agosto, eu vou conseguir uma grande vitória”, finalizou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...