Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Derb (Victão) Com Fotos! Pág. - 1/2...

derb

Posts Recomendados

Postado

O volume tá legal, se não perder muita massa magra o shape vai ficar muito bom!

só cuidado nesse ABCAB ai, treinar ombro no C e no 2º A jogar peito é tenso. Probabilidade alta de over e lesão...

preferiria:

PEITO/OMBRO/TRICEPS

COSTA/TRAPZ/BICEPS

PERNAS/ABS

acompanhando! :medieval:

Concordo, esqueci de citar isso o ombro sofre mto com treino assim. Depois que eu fiz essa alteração o treino de ombro e peito melhoram bastante !

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Como ele está em cutt, quanto mais carga ele pegar vai ser melhor pra ele, porq ai vai dá o recado pro corpo preservar MM.

Só diminuiria o descanço entre as séries pra frequencia cardiaca se elevar.

Postado

O volume tá legal, se não perder muita massa magra o shape vai ficar muito bom!

só cuidado nesse ABCAB ai, treinar ombro no C e no 2º A jogar peito é tenso. Probabilidade alta de over e lesão...

preferiria:

PEITO/OMBRO/TRICEPS

COSTA/TRAPZ/BICEPS

PERNAS/ABS

acompanhando! :medieval:

sobre lesão e over!!! ta tudo tranquilo to bem acostumado a fazer exercicios assim nunca senti dor alguma em relação ao ombro!!! sempre segurou legal!! semana passada voltei a erguer os 35kg cada lado do sup. reto e 25kg cada lado no incl. que erguia antes do acidente. amanha vo mete 35/40 no reto e tentar manda uns 30 no iclinado, pek dek to fazendo com 100/110 ta suave!!

Concordo, esqueci de citar isso o ombro sofre mto com treino assim. Depois que eu fiz essa alteração o treino de ombro e peito melhoram bastante !

RLX so cavalo pra essas porr**!!! kkk zuera, mes q vem ja mudo de treino!!!

Como ele está em cutt, quanto mais carga ele pegar vai ser melhor pra ele, porq ai vai dá o recado pro corpo preservar MM.

Só diminuiria o descanço entre as séries pra frequencia cardiaca se elevar.

sobre o descanço entre as series to descançando ateh demais pois to treinando junto com dois carinha da academia q pediram pra eu treinar eles, ai tao fazendo o mesmo treino meu, hahahaha tadinho deles, o pior eh tirar e por anilha!!! mas de resto ta suave!!! to sentindo bastante resultado ja!!!

Postado

Putz, revesar aparelho com os caras é foda dms ... vc perde mais tempo trocando anilhas do que fazendo o exercício ! HUAUUHSAUHAS mas fazer o que né ...

pois é, mas os caras me pediram ajuda!!! e eu aceitei ajudar, afinal um deles ta na academia desde q eu comecei e ele não teve resultado nenhum!!! ai resolvi ajudar!!! mas ta de boa!!! devagar se vai longe!!!

Postado

pois é!!! mas tbm nem to com pressa d crescer!!! depois do acidente fikei com 39 esq e 40dir. com 1 mes e meio to com 42 e meio!!!! antes do acidente tava com 115 de peito agora to com 112!!! devagar vou voltando ao normal e indo mais além!!!

Postado

Caraio, não entendi foi nada agora. Tu falaste de tava cortando os carbos e tomando o oxyelite... Pensei que tu ia dar uma secada oh. Não acredito que essa creatina tá rendendo tanto assim O.o

Bons ganhos!

Postado

Vc pensa em usar ea's ?

Penso hahaha, eu ia ciclar com GH ja estava com o dinheiro na mão!!! ai falei com o cara q ia me vender, e ele me deu orientações e tals mas depois q vi q era um tiro no escuro larguei mão!!! gastei o dinheiro!!! hahaha

agora penso em fazer um deca+dura+TPC com clomid e Tribullus+ Stano+ TPC

Mas precisa de grana e eu to meio sem agora!!

Caraio, não entendi foi nada agora. Tu falaste de tava cortando os carbos e tomando o oxyelite... Pensei que tu ia dar uma secada oh. Não acredito que essa creatina tá rendendo tanto assim O.o

Bons ganhos!

o q vc não entendeu?? sim estou cortando os carbos e tomando oxyelite, com meus treinos ta secando sim.... a barriga e minha mm ta aumentando bastante, e a creatina ta durando sim!!! tomo soh um copo com um scoop de 3mg antes do treino junto com 1 capsula de oxy!!! pois ja tomo duas caps ao acordar!!

eh akele negocio!! nao quero resultados tao rapidos pois devagar se vai longe e os resultados são mais duradouros!!

antes do acidente eu tinha 43 de braço, 115 de peito 84kg

depois do acidente muxei pouco e engordei pouco fui pra 39/40 de braço e 110 de peito e 90kg (engordei apenas 6 kg, axo pouco pois comi igual um esfomiado e comi mta besteira, e pra quem tem tendecia a engordar eh um veneno)

hj to com 112 113 de peito 42,5 de braço e 87kg!!! mas meu panceps diminuiu bastante depois q voltei porem o peso nao abaixa mto nao, axo q eh a masssa q to ganhando tbm neh!!!

Postado

Haha, o meu "não entendi" foi irônico... Tu tá grande fii! :D

Mas foi porque você cortou o carbo e tá tomando termogênico... Eu me baseei nas primeiras fotos que você postou, pra essas ultimas agora foi um ganho muito bom.

A parte da creatina foi sarcasmo, não quis passar se tava rendendo em consumo mas sim que tava fazendo você ficar bem maior.

Bons ganhos!

Postado

Haha, o meu "não entendi" foi irônico... Tu tá grande fii! :D

Mas foi porque você cortou o carbo e tá tomando termogênico... Eu me baseei nas primeiras fotos que você postou, pra essas ultimas agora foi um ganho muito bom.

A parte da creatina foi sarcasmo, não quis passar se tava rendendo em consumo mas sim que tava fazendo você ficar bem maior.

Bons ganhos!

vlw pelo "grande" mas ainda tem mto pela frente!!! qndo eu tiver 56 de braço eu mantenho kkk, a acrea ta fzd bem msm!!!

vlw bons treinos!!

Postado

treino de costas, biceps e antebraço hj foi show!!! to pensando em começar um ciclo com stano, o q vcs acham!!!

Postado

Não tenho mto conhecimento em ciclos, é aquilo básico do básico sei montar 1 ciclo e 1 tpc, mas não posso indicar ou dar uma opinião mais concreta, pretendo me informar mais nessa área, tem quanto tempo de treino mesmo ?

Postado

Não tenho mto conhecimento em ciclos, é aquilo básico do básico sei montar 1 ciclo e 1 tpc, mas não posso indicar ou dar uma opinião mais concreta, pretendo me informar mais nessa área, tem quanto tempo de treino mesmo ?

treinando ja vai fazer 1 ano e 5 meses mas fikei esses 4 meses passados parado!! to pensando em manda a stano da landerlan!!! 30 ml 150 R$ será q rola??

tomaria 2 meses, ou seja 2 ampolas!!! 300 R$ fora os tpc's

Postado (editado)

Entendi, então eu acho que vc deveria esperar mais um tempo, tipo fecha uns 2 anos de treino, ai já pensa em ea's. Eu tenho em mente alcançar meu limite genético e após isso cmç o uso de esteroides. Bom como eu disse não tenho muito conhecimento nessa área, mas acredito que pra primeiro ciclo um stano esta de boa, ou aquele famosinho né DecaxDura, ou manda stano junto .

Mas to pensando bastante em fazer um ciclo, já estou entrando naquelas neuras de que eu não to crescendo, treino, treino pra caralho faço a dieta melhor possível e ainda não tenho os resultados desejados é foda mano

Editado por Rodrigo Souto
Postado

treino de ombro/trapézio e pernas/gluteos hj foi mto bom!!! hahahaha me pesei ontem e hj de manha ta dando 88,5 fora a roupa neh!!! bota com biqueira de ferro calça jeans e tals desconta 1,5kg!!!!

logo logo posto fotos!!

Postado

Treino atualizado!!!

A= Peito/Tríceps:

Sup. Reto 3x12

Sup. Inclinado 3x12

Pek Dek 3x12

Cross Over 3x12 porém na ultima faço ateh a falha!!!

----

Ext. Polia no triangulo 3x12

Coice 3x12

Rosca inversa 3x12

testa na maquina 3x12

B= Costas/Biceps/ Antebraço:

Pulley Frente 3x12

Pulley Costas 3x12

Remada Baixa 3x12

Pek Dek invertido 3x12

Pull Down com barra 3x12

----

Rosca direta 3x12

Rosca unilateral com rotação de punho 3x12

Scott 21 3x12

----

Rosca punho 2x15

Rosca Ante braço 2x15

C= Ombro e Trapézio/Pernas

Levantamento frontal 3x12

Levantamento lateral (unilateral) 3x12

Desenvolvimento com barra guiada 3x12

Desenvolvimento Arnold 3x12

Encolhimento 3x12

Encolhimento com rotação 3x12

----

Leg press 3x10

Flexora/extensora 3x10

Adutora/abdutora 3x10

Agachamento 3x10

Gluteo na MT (maquina) 3x10

Panturrilha no burrinho 3x12

Postado

entao brother, dia 28 encerra esse treino, e vo pensando qual treino vo fazer:

uma coisa eh certa!!! será um musculo por dia!!!

tipo: seg: peito, ter: costas, qua: biceps, qui: triceps, sex: pernas/ombro, ai nao vai forçar tanto pelo fato de nao treinar sab e dom!!! ai da um periodo bom de descanço pro ombro

agora to em duvida se faço 5/5 ou mando um piramide 8/6/4, to pensando aki ainda!!! se quiserem dar opiniões está aberto pra vcs aew!!!

hj no trampo senti uma forte dor no ombro esquerdo, está ateh agora dolorido prejudicou ate o treino de biceps hj!!! espero q seja soh um mal jeito do trmpo!!!

abçs

Postado

Bota tríceps depois de costas. Com exercícios pra musculatura das costas você usa muito o bíceps e o antebraço. Acho que da mesma forma não tá legal colocar ombro um dia depois de peito... Colocar bíceps um dia depois de costas dá no mesmo. :D

Postado

entendi, isso q colokei foi mais pra terem uma noção do q falei, to montando aki ainda!!! mas podem opinar bastante!!! opinioes construtivas ok?

vlw!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...