Postado 30/07/2012 às 17:31 07/30, 2012 Boa Tarde galera do hipertrofia, Estou aqui na missão de começar a crescer, já estou malhando a +- uns 4 meses, e de 2 meses para cá comecei a malhar sério e obter resultados satisfatórios. Mas para maximizar os resultados necessito de uma suplementação alimentar, pois sou magro e minha genética não é das melhores. Começarei a suplementação na segunda feira que vem, farei os treinos da seguinte maneira A B C A B (malhando apenas uma vez perna C). Peso: 58KG Altura: 1,81 IMC: 17,7 Peso Ideal: 61KG à 82KG Estou aberto para opiniões tanto de treinos como suplementação e dieta alimentar. Para suplementação eu já tenho quase certeza do que comprar, mas gostaria das críticas dos mais conhecidos do assunto para ver se isso é bom mesmo. Comprados: 1) Whey Protein Gold Standard 943 g - Optimum (Tomar 1 scoop pós treino) 2) Creatina Micronizada - Dymatize Nutrition 500 g (Tomar 5g - 4x ao dia durante 1 semana, Tomar 5g 1x ao dia após treino durante 3 a 7 semanas) 3) NO SHOTGUN 588g (Tomar 1 scoop antes do treino de 30 à 40min) Minhas dúvidas são como tomar isso daí tudo? Obrigado à todos que puderem me ajudar!!!
Postado 30/07/2012 às 17:51 07/30, 2012 como assim? voce ja respondeu exatamente como deve tomar os suplementos, nada a corrigir se quer uma dica voce é ectomorfo, eu tambem sou, se quiser ganhar massa mesmo pode começar a come pra car4lh0, nao tem jeito tem que comer e muito Aposto que voce não viu o godzilla...
Postado 30/07/2012 às 17:52 07/30, 2012 Supermoderador Whey pode ser como vc disse mesmo (1 scoop depois do treino), mas vc pode aumentar essa quantidade durante o dia caso necessário (dieta meio fraca, com refeições mal balanceadas) Já que vai fazer saturação, toma normalmente o shotgun (no caso o shotgun tb possui creatina, só não dizem a quantidade exata). Depois que passar na dosagem de 5g apenas, toma creatina apenas nos dia que não tomar o shotgun (estou considerando que ele possui pelo menos 3~5g na formula) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 30/07/2012 às 18:42 07/30, 2012 Fala, galera. Assim como nosso amigo, gostaria da opinião de vocês em relação à minha suplementação. Meu objetivo é ganho de massa, por isso além de uma dieta rica em carbos e proteínas, comprei alguns sups pra me ajudar com meu objetivo. Ressaltando também, que treino todos os dias na semana há uns 6 meses, tenho 1,70 de altura e 68 kg, IMC 11%. - Hipercalórico Nutrilatina 44000 3kg - Creatina Optimun Powder 300g - Glutamina Optimun Powder - BCAA Body Action Thwack Series 1G - Tribulus Now 90 caps Pretendo comprar uma albumina ou caseína pra tomar antes de dormir, o que acham? Vocês acham que é muita coisa pra tomar durante o mesmo período? O tribulus eu tomo junto com tudo isso ou deixo mais pra frente? Qual a opinião de vocês para que possa aproveitar ao máximo esses produtos? Valeu!
Postado 30/07/2012 às 18:59 07/30, 2012 A minha opinião é a seguinte, tomar suplemento sem Dieta e atirar no escuro, porque se o objetivo é bulking (pelo que eu percebi), você precisa de um saldo calórico positivo e o mesmo deve ser controlado para que você consiga otimizar ao máximo o ganho de MM. Ai com a dieta, você encaixa os suplementos que pra mim o necessário é Whey ou Hiper, creatina, malto ou dextro e multivitamínico, o resto é mais marketing do que benefício.
Postado 30/07/2012 às 20:08 07/30, 2012 Autor como assim? voce ja respondeu exatamente como deve tomar os suplementos, nada a corrigir se quer uma dica voce é ectomorfo, eu tambem sou, se quiser ganhar massa mesmo pode começar a come pra car4lh0, nao tem jeito tem que comer e muito Exatamente cara, tenho sérios problemas para ganhar massa muscular, fui pesquisar o que era ECTOMORFO e caiu como uma luva... sou sim ectomorfo e não adianta, tenho que suplementar mesmo e fazer uma dieta à altura. A minha opinião é a seguinte, tomar suplemento sem Dieta e atirar no escuro, porque se o objetivo é bulking (pelo que eu percebi), você precisa de um saldo calórico positivo e o mesmo deve ser controlado para que você consiga otimizar ao máximo o ganho de MM. Ai com a dieta, você encaixa os suplementos que pra mim o necessário é Whey ou Hiper, creatina, malto ou dextro e multivitamínico, o resto é mais marketing do que benefício. Concordo, primeiramente eu tentarei fazer assim... tomo esses suplementos e aguardo o resultado, caso negativo ou insatisfatório irei procurar um nutricionista para que ele possa me passar uma dieta bem adequada. Pelo que andei lendo farei o treino o mais pesado possível, pois como tenho dificuldades para ganho de massa, treinar pesado é a melhor solução. Vocês poderiam indicar um treino para essa suplementação aí galera? Lembrando que o treino vai ser AB C AB
Postado 2/08/2012 às 22:18 08/2, 2012 Eae Blz? só uma observação, não adianta vc tomar mais que 5g de creatina por dia, o organismo só absorve isso... se vc tomar 4 x 5g as outras 15g sera eliminda na urina. veja esse video do Leandro: E se vc tem duvidas na suplementação entra no canal dele e veja os videos tem um la sobre suplementos. Abs
Postado 2/08/2012 às 23:18 08/2, 2012 Galera to com uma dúvida em relação a suplementação e para não criar um tópico para uma duvida simples vou usar esse mesmo. É o seguinte, qndo eu for pro treino eu posso colocar o whey e o malto juntos na garrafa e já deixar com a água e tomar após o treino? Ou eu tenho que tomar os dois separados e só colocar água na hora?
Crie uma conta ou entre para comentar