Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black Duvidas E Relato

cunha2012

Posts Recomendados

Postado

Olá, li muito sobre o lipo 6 de todos os tipos, e resolvi comprar o lipo 6 black .

Comecei a tomar hoje, estou pesando 67kg.

Estou com duvida a respeito dos horários e da dosagem, pois em alguns tópicos que li, na maioria deles

todo mundo tomava um pela manhã e um pela tarde antes do treino, já no site que comprei indica que seriam 3 pela manhã e mais 3 a tarde. Mas quanto a isso vou aumentando gradativamente conforme minha necessidade.

Enfim como resolvi malhar pela manhã , estou meio em duvida em como administrar os horários. Hoje tomei um pela manhã antes do café , tomei o café , esperei um pouco e fui malhar, pretendo tomar outro mais tarde.

Será que o efeito daria no mesmo e tal ??

estou meio perdida quanto a isso...

Quanto aos efeitos colaterais , tive uma aceleração nos batimentos cardiacos e tb na respiração, um leve enjoo, que ja passou.

Pretendo continuar postando aqui até o conseguir meu objetivo, relatando tudo que foi preciso fazer para conseguir.

Postado

É o 6x normal, e não o UC, certo ?

Vá gradativamente mesmo, começando com 2 por dia, até 6 por dia.

Tenta tomar 30 minutos antes da refeição, e depois vai pro treino. O recomendado é tomar mesmo logo cedo, e depois na parte da tarde, e não tomar até 5 horas antes de durmir, porque pode dar insoonia.

Acho que é isso ;)

Postado

esses efeitos colaterais são normais, quanto aos horários vou deixar pra outra pessoa responder, não esquece da alimentação, se não vai jogar dinheiro no lixo, o suplemento sozinho não faz milagres

Postado

É o 6x normal, e não o UC, certo ?

Vá gradativamente mesmo, começando com 2 por dia, até 6 por dia.

Tenta tomar 30 minutos antes da refeição, e depois vai pro treino. O recomendado é tomar mesmo logo cedo, e depois na parte da tarde, e não tomar até 5 horas antes de durmir, porque pode dar insoonia.

Acho que é isso ;)

isso isso , o normal .

Estou tomando cedo, 30 minutos antes da refeição. Minha unica duvida é que treinando a tarde eu ja teria tomado as duas doses "talvez" potencializando o efeito. E treinando pela manhã, a outra pela tarde teria efeito da mesma forma ?

Postado

o horario em que voce treina nao interfere no efeito do suplemento

Ah , era isso que eu queria saber kkk ..

Chegaram a me falar que no meu caso seria melhor tomar os dois pela manhã =s

acheei meio estranho mesmo rs..

Vou continuar então como estou tomando.

Postado

Krob, num é que não interfere, é que como tem cafeina e algumas substancias estimulantes, tomar no pré-treino daria uma disposição a mais, só isso hehe :P

Mas não tem problema não tomar antes do treino não..

Postado

Krob, num é que não interfere, é que como tem cafeina e algumas substancias estimulantes, tomar no pré-treino daria uma disposição a mais, só isso hehe :P

Mas não tem problema não tomar antes do treino não..

hahaha eu tomo antes do treino kkk

só que faço o contrario .. ao invez de tomar uma pela manha antes do café e outra a tarde antes do treino..

eu tomo uma pela manha antes do café e do treino e a de tarde é tpw pra nada kkkk

Postado

estimulante alem de servir pra dar um gás no treino, acelera seu metabolismo, mesmo voce tomar sem treinar, seu corpo vai ta consumindo mais calorias, consequentemente (se a alimentação estiver adequada) voce perde peso

Postado

Tinha a mesma duvida mas quando li isto fique esclarecida quanto a dosagem , eu comecei logo hoje de manha com 3 comprimidos porque me segui pelo que dizia na embalagem o que faco agora nao tomo mais durante todo o dia, sim pq é a primeira vez que tomo este suplemento, podem -me ajudar

!?

Postado

Isso ;)

Tinha a mesma duvida mas quando li isto fique esclarecida quanto a dosagem , eu comecei logo hoje de manha com 3 comprimidos porque me segui pelo que dizia na embalagem o que faco agora nao tomo mais durante todo o dia, sim pq é a primeira vez que tomo este suplemento, podem -me ajudar

!?

• 0

Postado

flor-flor,o lipo6 uc o máximo recomendado e 2 por dias,toma uma 30 minutos antes da primeira refeição espera umas 6-8horas e mandar o outro 30 minutos antes da refeição.

Postado

Olá , hoje é meu terceiro dia .. e vim relatar sobre ontem..

Ontem, segundo dia, tive uma entrevista de trabalho pela manhã e acabei tendo que malhar a noite.

Não sei se foi impressão minha, mas me dei bem melhor no treino , sem tonturas, sem muita aceleração cardíaca e na respiração.

Me pesei por curiosidade, e estava com 1kg a menos.. já minha amg que começou comigo e não está tomando nada continua com o mesmo peso.

Quanto a insonia, não senti nada nada mesmo, sempre dormir muito , sempre senti muito sono e estava até muito feliz achando que o remédio

iria diminuir essa minha enorme vontade de dormir...

Estou comendo tb muita pêra, me disseram e li tb , que ajuda a emagrecer, pois ela se transforma em um gel dentro do nosso organismo que adere as gorduras e elimina ..

!?

Olá rita, você não sentiu colaterais não???

Porque pelo que eu venho lendo por ai, não há grande problema em tomar a dosagem maxima, mas é melhor ir tomando gradativamente para o corpo ir se acostumando... principalmente para quem nunca tomou nada.

Eu não sei te dizer o que fazer ao certo, e acho que minha resposta está um pouco atrasada hehehe

Mas eu sendo você, não tomaria mais nenhuma e hoje começaria tomando a dosagem inicial mesmo.

Postado

Olá , hoje é meu terceiro dia .. e vim relatar sobre ontem..

Ontem, segundo dia, tive uma entrevista de trabalho pela manhã e acabei tendo que malhar a noite.

Não sei se foi impressão minha, mas me dei bem melhor no treino , sem tonturas, sem muita aceleração cardíaca e na respiração.

Me pesei por curiosidade, e estava com 1kg a menos.. já minha amg que começou comigo e não está tomando nada continua com o mesmo peso.

Quanto a insonia, não senti nada nada mesmo, sempre dormir muito , sempre senti muito sono e estava até muito feliz achando que o remédio

iria diminuir essa minha enorme vontade de dormir...

Estou comendo tb muita pêra, me disseram e li tb , que ajuda a emagrecer, pois ela se transforma em um gel dentro do nosso organismo que adere as gorduras e elimina ..

Olá rita, você não sentiu colaterais não???

Porque pelo que eu venho lendo por ai, não há grande problema em tomar a dosagem maxima, mas é melhor ir tomando gradativamente para o corpo ir se acostumando... principalmente para quem nunca tomou nada.

Eu não sei te dizer o que fazer ao certo, e acho que minha resposta está um pouco atrasada hehehe

Mas eu sendo você, não tomaria mais nenhuma e hoje começaria tomando a dosagem inicial mesmo.

Obrigada hoje comecei por uma dosagem mais leve, que resultados tiveste o tomar?

Postado

Obrigada hoje comecei por uma dosagem mais leve, que resultados tiveste o tomar?

Como sou muito curiosa e ansiosa.. venho me pesando todos os dias após o treino.

Malho com uma amiga que não está tomando nada e o peso dela continua o mesmo todas as vezes que nos pesamos.

Já o meu não .. obtive os seguintes resultados:

segunda antes de malhar estava com 67kg

Terça a noite dps de malhar com 66kg

Hoje pela manhã dps de malhar com 64.9kg

Acho que estou obtendo bons resultados .. hehehe

Mudei minha alimentação, para coisas mais saudaveis e leves.

E quanto aos efeitos colaterais, no primeiro dia tive enjoo, tontura, e muita aceleração nos batimentos cardíacos.. Pensei que o coração ia voar kkkk

Já ontem a noite e hoje foi totalmente tranquilo.

Há muitos relatos pela net de insônia, mas eu não senti em momento algum.

Então é isso..

Tirei medidas tb do corpo todo.. ai depois de uma semana eu tiro novamente para postar os resultados..

Tire fotos, medidas, acompanhe é legal dá um speed melhor.

Postado

Como sou muito curiosa e ansiosa.. venho me pesando todos os dias após o treino.

Malho com uma amiga que não está tomando nada e o peso dela continua o mesmo todas as vezes que nos pesamos.

Já o meu não .. obtive os seguintes resultados:

segunda antes de malhar estava com 67kg

Terça a noite dps de malhar com 66kg

Hoje pela manhã dps de malhar com 64.9kg

Acho que estou obtendo bons resultados .. hehehe

Mudei minha alimentação, para coisas mais saudaveis e leves.

E quanto aos efeitos colaterais, no primeiro dia tive enjoo, tontura, e muita aceleração nos batimentos cardíacos.. Pensei que o coração ia voar kkkk

Já ontem a noite e hoje foi totalmente tranquilo.

Há muitos relatos pela net de insônia, mas eu não senti em momento algum.

Então é isso..

Tirei medidas tb do corpo todo.. ai depois de uma semana eu tiro novamente para postar os resultados..

Tire fotos, medidas, acompanhe é legal dá um speed melhor.

eu tirei uma fotografia para ver os resultados semana a semana, mediçoes e que me esqueci completamente.

no primeiro dia nao senti grande coisa mas hoje ao tomar que é o segundo dia ja senti uma especie de dores de cabeça e na academia o coracao parecia que ia sair .

continua postando aqui os teus resultados . é uma motivação

Postado

@Rita Guerra

È importante que você não exceda a quantidade de 6 caps diárias !

Enquanto a dosagem, você pode começar na primeira semana assim:

1º Dia: 1 de manhã, e 1 30min antes do treino

2º Dia: 2 de manhã, e 1 30min antes do treino

3º Dia: 2 de manhã, e 2 30min antes do treino

4º Dia: 3 de manhã, e 2 30min antes do treino

5º Dia e em diante: 3 de manhã, e 3 30min antes do treino

Essa primeira semana é para o seu organismo se adaptar a substância, e também para saber como ele vai reagir a a tal.

Postado

@Rita Guerra

Essa primeira semana é para o seu organismo se adaptar a substância, e também para saber como ele vai reagir a a tal.

Obrigada pelo concelho, ja tomaste o lipo 6 black ?

Postado

@Rita Guerra

Obrigada pelo conselho , mas ir aumentando na primeira semana não é demais não ???

eu tirei uma fotografia para ver os resultados semana a semana, mediçoes e que me esqueci completamente.

no primeiro dia nao senti grande coisa mas hoje ao tomar que é o segundo dia ja senti uma especie de dores de cabeça e na academia o coracao parecia que ia sair .

continua postando aqui os teus resultados . é uma motivação

Tire as medidas, para saber onde perdeu mais e tal, é legal.

Vou continuar postando sim... Continue tb pra gente ir acompanhando.

Graças a Deus não senti dores ainda hhehehe

Postado

Obrigada pelo conselho , mas ir aumentando na primeira semana não é demais não ???

Olha só isso ai varia de corpo a corpo e não interfere vc aumentar em semana em semana não...

Penso em tomar ele tbm, mas oq ue me falta agora é $$ por causa do meu ciclo que estou fazendo...

Mas vai relatando aqui sobre o lipo 6 bleck... os colaterais e as perdas de gorduras...

Postado (editado)

Acabei de chegar do treino, Tô mortinha.. Hoje acabaram comigo lá kkkk

Enfim , ontem tive um pouco de insônia que não havia sentido antes =s

Acordei hoje mais tarde que o normal, pois não tive uma boa noite de sono, acordava toda hora e tals.

Suei muito mais que o normal, também o tempo hoje esquentou aqui :)

E na balança não obtive mudanças, continuo com 64,9kg

Vamos lá, continuar tentando.. Amanha vou pegar legal novamente.

Olha só isso ai varia de corpo a corpo e não interfere vc aumentar em semana em semana não...

Penso em tomar ele tbm, mas oq ue me falta agora é $$ por causa do meu ciclo que estou fazendo...

Mas vai relatando aqui sobre o lipo 6 bleck... os colaterais e as perdas de gorduras...

Entendi, fico com um pouco de medo, acho que vou continuar da forma que estou mesmo :P

Segunda feira, eu aumento.

Vou continuar relatando sim, e qualquer duvida é só perguntar.

Editado por cunha2012
Postado

Tire as medidas, para saber onde perdeu mais e tal, é legal.

Vou continuar postando sim... Continue tb pra gente ir acompanhando.

Graças a Deus não senti dores ainda hhehehe

eu so senti dores de cabeca, o que senti mais mas pelo lado positivo foi a ausencia de fome, noto que como menos. as medidas vou fazer isso hoje, mas o meu peso foi totalmente nao sei como ao inicio tinha 59 e ontem fui ver e tinha 55.5

Postado

eu so senti dores de cabeca, o que senti mais mas pelo lado positivo foi a ausencia de fome, noto que como menos. as medidas vou fazer isso hoje, mas o meu peso foi totalmente nao sei como ao inicio tinha 59 e ontem fui ver e tinha 55.5

Eu senti um pouco de ausência de fome, mas acho que foi mais psicológico mesmo...

De 59kg para 55.5?? que bom heein ??

Agora me diz ai, qual a sua altura??

Acho que você não tem muita coisa a perder não viu.

Postado (editado)

já fiz o uso do lipo 6 black, tive ótimos resultado, estava fazendo dieta, e correndo 5 km na esteira após o treino.(suplemento ajuda mais não faz milagre)

comecei tomando um dose de manhã, ao acordar, tomava meu café da manhã, e depois antes de treinar, umas 17h-18h , na segunda semana aumentei a dosagem para duas cápsulas de manhã e duas a tarde antes do treino. minha meta era emagrecer bem em três meses(não fiz o uso do lipo 6 black por 3 meses seguidos, apenas 1 mês, comecei a tomar o lipo no segundo mês) cheguei a sair de 94kg para 77kg.

quanto aos colaterais, cheguei a sentir dores de cabeça algumas vezes, nada muito forte, e passava rápido, somente duas vezes tive fortes tonturas e cheguei a ir para casa sem treinar.

Cunha2012 , a falta de apetite deve-se ao fato de lipo 6 conter uma substância chamada sibutramina, que é um inibidor de apetite. Tente sempre comer alguma coisa depois de tomar o lipo 6 , algo leve, uma fruta ou um sanduíche.

Editado por Albquerque
Postado

Já tomei Lipo 6 Black e o UC. Conclusão que tive, joguei dinheiro fora, porque é apenas estimulantes e estimulantes em mim, só se for dose cavalar.

Prefiro comprar outros suplementos.

Postado

Já tomei Lipo 6 Black e o UC. Conclusão que tive, joguei dinheiro fora, porque é apenas estimulantes e estimulantes em mim, só se for dose cavalar.

Prefiro comprar outros suplementos.

Estimulantes ? :o

No que eu sei lipo 6 é termogênico ...

já fiz o uso do lipo 6 black, tive ótimos resultado, estava fazendo dieta, e correndo 5 km na esteira após o treino.(suplemento ajuda mais não faz milagre)

comecei tomando um dose de manhã, ao acordar, tomava meu café da manhã, e depois antes de treinar, umas 17h-18h , na segunda semana aumentei a dosagem para duas cápsulas de manhã e duas a tarde antes do treino. minha meta era emagrecer bem em três meses(não fiz o uso do lipo 6 black por 3 meses seguidos, apenas 1 mês, comecei a tomar o lipo no segundo mês) cheguei a sair de 94kg para 77kg.

quanto aos colaterais, cheguei a sentir dores de cabeça algumas vezes, nada muito forte, e passava rápido, somente duas vezes tive fortes tonturas e cheguei a ir para casa sem treinar.

Cunha2012 , a falta de apetite deve-se ao fato de lipo 6 conter uma substância chamada sibutramina, que é um inibidor de apetite. Tente sempre comer alguma coisa depois de tomar o lipo 6 , algo leve, uma fruta ou um sanduíche.

Poxa, gosteei de saber, me deu uma animada legal hehehe ...

Minha alimentação eu já mudei. Agora falta dá uma intensificada no treino.

Tinha um bom tempo sem malhar, e voltei agora. Era pra eu ter começado a malhar direitinho para depois tomar.. Mas a ansiedade voce sabe como é né?

Vou começar a correr mais, esteira queima muito.

Eu não tive muita falta de apetite não, muito pelo contrario kkk

Estou em férias e ai fico o dia todo em casa, não tem nada pra fazer só penso em comer. Mas não como e daí, o que eu acho que melhorei é que consigo não me render .. por isso falei que era psicológico.

Sempre tomo ele pela manhã na hora que acordo, sem comer nada.. espero meia hora, tomo café... ai vou me arrumar e vou pra academia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...