Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suco Após Treino. É Bom Ou Não ?


IchigoKurosaki

Posts Recomendados

Olá pessoal, bom dia a todos. Não sei se é o local certo para esses tipos de pergunta, mas como eu não tenho condições de ir em nutricionista todos os meses, venho por meio desta pedir a ajuda de vocês.

Pesava 120kg, 1.66m de altura. Comecei uma dieta no começo do ano e já estou nos 88kg. Mas agora a minha dieta não está 'funcionando', está muito difícil perder peso então resolvi aumentar as doses de treino. A partir de amanhã vou ir na academia 2x ao dia (manhã=peso e tarde=spinning).

O que eu queria saber é, a ultima vez que fui na nutricionista ela disse que após os treinos eu tenho que tomar 300ml de suco natural ou algum light(su fresh, del vale, etc...).

Se eu quero emagrecer, eu tenho que ingerir carbo do jeito que ela falou ?

Outra coisa, o suco de laranja faz muito mal ? Eu adoro suco de laranja natural(sem açúcar), na empresa onde trabalho tem a vontade para beber, então de manhã eu tomo 1 copo(300ml) e a tarde também tomo outro... Seria bom eu realmente cortar o suco ?

Desde já agradeço a atenção de todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Suco de laranja pode ser bem calorico. Ja a fruta nao. Se puder, prefira a fruta, mantem mais as fibras que sao filtradas no suco/bagaco.

Desde que a dieta comporte essa quantidade de carbo, nao tem problemas ingerir a fruta, desde que nao tenha acucar (como voce disse).

Garanta que voce esta em deficit calorico (sabe exatamente quanto ingere) e esses aerobicos extras podem ajudar tambem.

Se puder, prefira o suco 1x por dia, ao acordar, e nao apos o treino. Vitamina C nao seria muito interessante como pos-treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende...claro.

Saudável ele é, mas é calórico, e tem carboidratos.

Se sua dieta for sem carboidrato, então não é uma boa. Mas se puder colocar carbos, então é uma boa.

Se o objetivo é emagrecer, eu reservaria a ingestão de carbos apenas para o pós-treino, juntamente com proteínas de rápida absorção.

Já num bulk, qq hora é hora para um bom suco, desde que se encaixe nas necessidades calóricas.

Nunca ouvi dizer que suco faz mal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...