Ir para conteúdo

1º Ciclo - Diana X Enan X Deca X Stano - Fotos Pag. 1 E 3

Posts Recomendados

Postado

Nao manda no mesmo musculo se nao tiver COMPLETAMENTE curado. Completamente mesmo. Vasto eh boa pedida, vai doer mtuuuu no pos aplicacao, mas dps vc vai acostumar e nem vai mais sentir nada nas aplicacoes seguintes. Da uma olhada no spotinjection e faz igual, so usa a outra mao para dar firmeza na seringa e manda bala, e ve se espeta devagar pq vc pode pegar um nervo dando uma contracao involuntaria na perna e assim ce tira a tempo de nao fura-la. No resto eh bem tranquilo. E delts eu nao arriscaria Enan, ce nao vai treinar nada de superiores desse jeito.

Fala Bolanderrr, blz?

Hj a noite vou mandar no glúteo direito que foi a primeira aplicação, acho q ta uns 99% recuperado. Vou insistir no glúteo pq acho q o músculo vai acostumando a cada aplicação, assim como vc mesmo relatou sobre o vasto. Irei pesquisar a noite sobre esse spotinjection pois se não puder mandar no glúteo, irei para o vasto...

Valeu pelas dicas man !!!

Boa maverick estou acompanhando aqui também, ciclo igual o meu porém estou usando anastro e não letro,a diana começou a bater no meu ciclo ,lá pela 2°semana exatamente na quarta que eu senti os efeitos dela ,um pump muito monstro muito fod*,agora em questão de força não achei boa não força realmente mesmo começei a sentir a partir da 4°semana mesmo ,e mesmo assim bem de leve a partir da 5° semana que o bixo pega mesmo ,uma força monstruosa você vai sentir,espera só rsrsrs,flw boa sorte com o ciclo manin.

Fala Kaleo, susse???

Cara to ansioso pra sentir os efeitos da Diana e posteriormente Enan+Deca, por enquanto só na balança mesmo... Que venha essa 5° semana pro bixo pegar!!!

Boa sorte pra nós, e to ligado lá no teu ciclo!!!

fala mano, tudo na paz?

chegando atrasado por aki

acompanhando tbm hehe

o meu nao tow relatando nao

soh qndo der vontade e paciência :P

mas eh isso

ta curtindo o letro?

acho q meio comprimido por semana eh o suficiente, não?

me arrependi d comprar o anastrozol, visto que o letro, apesar de mais caro, dura um ano inteiro pra quem quer ficar on fire como eu hahaha

sobre aplicar no vasto, prepara-se pra passar a semana mancando kkkkkk

eu apliquei na parte de cima, 1ml de cada, msmo q vc.

tive q apelar muuuuito para nimesulida e meloxican pra aliviar.

foda q eh uma semana sem treinar pernas e sem poder fazer cardio :/

abçs e boa sorte

Dae Madrugaa!!! Totalmente na paz, e vc??? Relata pra nós aí man, ainda mais q vai ta on diretasso!!! kk

O letro eu não to mandando ainda pois to no início da segunda semana. Vou aguardar a terceira semana e se não sentir colateral entrarei com ele só no fim da Diana. Acho que meio comprimido é o suficiente sim... vamos ver...

Então cara sobre o vasto eu vou aguardar pois o glúteo da primeira aplicação ta quase 100% e vou mandar nele denovo na esperança da dor ser menor, considerando que o músculo ja vai estar mais acostumado... No glúteo eu só mandei Hirudóide 500... Mais se tiver que mandar no vasto eu prego fogo! kkk

Valeu pelas dicas!!! abraço!!!

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara, minha perna ficou bem estranha, ela ficou inchada, mas diminuiu (lol)

mas, agora q ela ta boa, voltou ao normal, e ate melhor, pq jah tive uns ganhos e tirei a assimetria q tinha nas pernas hehe

abçs

Postado

Fala ae marombada !!! 10% de participação sobre as visualizações... (Jogado as moscas) kkk Vai que vai!!!

Primeiro relato da segunda semana

Ontem treinei peito e biceps (Academia lotada no final da noite e o treino não foi aquelas coisas)

A alimentação ta indo aos trancos e barrancos, bom eu ja sabia que seria assim... Me pesei hj e estou com 79kg, ou seja, 2 kg a mais na carcaça...

Ontem a noite fiz a terceira aplicação do ciclo e repeti o glúteo, a aplicação foi de boa (to pegando a mãnha, kkk). Enfiei a agulha 30x0,7 por completo na pare mais alta do glúteo direito, bem na lateral quase. Puxei o embolo na boa e apliquei 2ml de DecaXEnan bem lentamente. Esperei um pouco antes de tirar a agulha e tudo certo, um pingo de sangue...

Hj estou com o glúteo esquerdo recuperando da segunda aplicação e o mais interessante é que o glúteo direito que apliquei ontem ta bem mais de boa que a primeira aplicação. Logo o esperado está acontecendo, onde o músculo está acostumando. Se for assim daqui pra frente ta susse esse testenat. Só a primeira aplicação do músculo que é fodástica !!!

Valeu galera por participar e acompanhar!!!! abraço !!!

Postado

eh, as primeiras vezes são foda msmo kkkkk

acho q vou mudar de lab, soh qndo acabar os testenat q tenho aki

acho q vou testar o dreamlabs, talvez o fenil lá

ta muito em conta o preço, e nao vale ficar gastando tanta grana com testo, convenhamos :P

abçs

Postado

eh, as primeiras vezes são foda msmo kkkkk

acho q vou mudar de lab, soh qndo acabar os testenat q tenho aki

acho q vou testar o dreamlabs, talvez o fenil lá

ta muito em conta o preço, e nao vale ficar gastando tanta grana com testo, convenhamos :P

abçs

Pq vc acha q não vale gastar com testo???

Postado

Segundo relato da segunda semana

Desde quando comecei o ciclo não consigo treinar perna e os exercícios sentados estão complicados tb. Esse testenat é o cão !!! kkk

Na terceira aplicação o líquido subiu um pouco, primeira vez que isso acontece. Na aplicação de ontem que foi quinta-feira, eu inverti os liquidos mais acho q não foi bom. Hj me deu febre e ta dolorido pacas!!!

Vou treinar costas x triceps daqui a pouco e vai ser tenso com essa dor no glúteo!!! Fazer o que, no pain no gain !!!

Quanto a diana eu não sinto nada de diferente, nem força nem disposição, muito pelo contrario, pois ando meio mortão...kkk

Mais vai q vai!!!

Postado

Ta jogado as moscas esse relato hein!!! kkk Ninguém comenta essa merlin! Todo relatando pra mim mesmo...hasuiashais

Primeiro relato da terceira semana

A Diana começou a dar as caras ontem pois o treino foi pegado, aumentei as cargas em todos os exercícios. Fiz peito e triceps. Nessa semana to começando uma nova série de treinos e irei permanecer com o ABC2X. O foda é que não consegui treinar perna ainda por conta das dores do testenat. Acho q nessa semana vai pq a aplicação foi de leve na neve...

Ontem foi a quinta aplicação de DecaXEnan com 1ml de cada. Pela primeira vez acho q acertei um vaso do glúteo direito pois ao puxar o embolo veio pra dentro da seringa duas gotas servidas de sangue. Aí tirei a agulha, dei uma higienizada no local com alcool e mandei novamente um pouco do lado, aí foi tranquilo no mamilo! ;) Tomei banho logo após e deixei a agua cair, massageando um pouco. Depois fiz compressa morna e mandei o Hirudóide500 por último...

Hj ta legal, acho que foi a melhor aplicação até agora... Apenas um leve incômodo...

Até agora já são 15 dias de ciclo com 4 comprimidos de Diana por dia e 5 aplicações de EnanX Deca....

Me pesei agora pouco e bateu 80.600 kg na balança da farmácia que é digital e ontem à noite na academia foi 80 kg na analógica. 3 kg de ganho em duas semanas de ciclo! Não estou me sentindo nem um pouco retido.

Saiu umas 3 espinhas no braço e costas e nada mais... A gineco ta de boa tb... Vou entrar com o Letrozol só no fim da Diana. O HCG deve chegar essa semana e talvez eu mande a partir da 5ª semana até a 15ª semana. Será q tem algum problema ??? Pq aí com 500ui semana vai fechar um vidro de chorulon no ciclo, apesar de eu ter encomendado 2 vidros.

Valeu galera !!! Comenta aí marombas...

Abraço!!!

Postado

Segundo relato da terceira semana!!!

Treino intenso essa semana, subindo as cargas nos exercícios! A dieta ta indo daquele jeito!!! kkk

Ontem fiz a sexta aplicação do ciclo. Na hora doeu um pouco, aí fiz compressa morna e passei Hirudóide500. Agora ta susse. Acho que meu corpo acostumou com o testenat e daqui pra frente será um dia pra recuperar...

A Diana vai acabar na semana que vem! Aí na sexta-feira que vem vou postar fotos novas da evolução...

Estou com 81,500 Kg!!! Se continuar do jeito que ta vou fechar a terceira semana de ciclo com 5 kg de ganho!!!

É isso aí galera, ninguém comenta mas esse registro ta servindo pra mim mesmo... Valeu... Ótimos ganhos a todos!!!

Postado

Segue firme brow! Tem que ser macho pra manndar Testenat, voce tem o meu respeito! HAHAHAHA

Abraço!

Fala man! blz?

To firme e forte!!! Tem q ser macho mesmo, as 4 primeiras aplicações é desgraça. Demora quase uma semana pra recuperar. Agora ta recuperando em um dia.

Eu to percebendo que o testenat é muito bom pra controlar a retenção pois ainda não to mandando IA e com Diana x Deca era pra ta retido mais to de boa... Ganhei 4,5 kg já como ta no relato em tres semanas... Essa é a vantagem do testenat!

Valeu por acompanhar! abraço!

Postado

Segue firme brother, to preparando o meu ciclo igual ao seu, só que nao vou usar Deca.

To apredendo muito aqui ctg brother, acompanhando

Abraçao

Postado

Segue firme brother, to preparando o meu ciclo igual ao seu, só que nao vou usar Deca.

To apredendo muito aqui ctg brother, acompanhando

Abraçao

Valeu man! Porque sem deca???

A intenção é essa, registrar e aprender todos juntos para maximizar os resultados!!!

Obrigado por acompanhar! Abraço!

Postado (editado)

Valeu man! Porque sem deca???

A intenção é essa, registrar e aprender todos juntos para maximizar os resultados!!!

Obrigado por acompanhar! Abraço!

por causa de grana mesmo, rs.. tava afim de mandar aromasin (já é uma facada sozinho) mas acho que vou esperar um pouco mais pra juntar mais grana e mandar junto.. enquanto isso eu aprendo mais por aqui =)

gastou quanto nessa brincadeira ai?

Muito bom o relato brother, abrç

Editado por goFran
Postado

por causa de grana mesmo, rs.. tava afim de mandar aromasin (já é uma facada sozinho) mas acho que vou esperar um pouco mais pra juntar mais grana e mandar junto.. enquanto isso eu aprendo mais por aqui =)

gastou quanto nessa brincadeira ai?

Muito bom o relato brother, abrç

1 Diana - 4 Deca - 5 Testenat Tudo Landerlan + Stano q ainda vou comprar 2 bujões RWR vai ser quase mil reais

As proteções uns 500 reais

Sem falar na alimentação e suplementos...

Abrç!

Postado

ciclo foda irmão.. mais eu acho que tu podia tirar esse stano, porque stano vai dar um ganho com qualidade e mais definido, mais essa definição nem vai aparece por causa da deca e diana D: porque não tira o stano e poe hemogenim nas 3 ultimas semanas..? alem do ciclo ficar mais curto, vai ganhar bem mais peso e diminui o custo =D

Postado

ciclo foda irmão.. mais eu acho que tu podia tirar esse stano, porque stano vai dar um ganho com qualidade e mais definido, mais essa definição nem vai aparece por causa da deca e diana D: porque não tira o stano e poe hemogenim nas 3 ultimas semanas..? alem do ciclo ficar mais curto, vai ganhar bem mais peso e diminui o custo =D

Fala brother! Pra primeiro contato com AES em comprimido, acho que a Diana já ta bom, o Hemogenin ficaria muito pesado pra filtrar...

Mais vamos ver, vou pensar bem nessa hipótese. Decidi fazer um ciclo longo porque o próximo só o ano que vem... E as proteções vc gasta quase mesma coisa no ciclo curto ou mais longo...

Vamos ver o que vou encaixar na ponte... Valeu por acompanhar! Abraço!

Postado

nas proteçoes só um xantinon ou similarina e depois do ciclo cha verde que ta otimo pro figado!o ciclo ta muito bom, so nao gostei desse stano no meio por ele ser pra definição, mais sei lá acho que pode ter uma outra droga mesmo sem ser hemogenim no lugar do stano como por exemplo a trembolona... usarei ela no meu proximo ciclo com deposteron e deca =D

Postado (editado)

Fala galera!!!!

Vou fazer um único relato nessa quarta semana pq ta corrido o "baruio"!

As aplicações de segunda e quinta-feira foram de "boa", recuperação em um dia e meio... To curtido muito o testenat, agora não dói mais e não estou nada retido.

Chegou o Letro e o HCG, partir da segunda-feira que vem eu começo a mandar.

Nada de ginecomastia ou percepção de atrofia testicular. Espinha sai uma ou outra, e antes do ciclo ja era assim.

Estou com 82 quilos consolidados, não ganhei mais pq fiquei em jejum dois dias. Hj pra tirar sangue pros exames e ontem que fiz um ultrasom do abdomen que ta tudo certo.

Semana que vem pego os resultados do exame de sangue e vou postar aqui as anormalidades.

A alimentação ta boa mais poderia ser melhor.

O treino ta pegado pra caramba. Subindo os pesos e se não treinasse sozinho dava pra aumentar mais...

Falow galera !!! Abraços!!!

Editado por Mav3r;ck
Postado

Fala ae marombas...!!!

Fechando um mês de ciclo, dianinha acabando hj, 5 kg de ganhos e na minha opinião com muito pouca retenção.

Na terceira semana que a força aumentou uns 20%, no mais eu senti muito cansaço pois tava dormindo mau e pouco. Acho q to com insônia...

De bom da Diana eu acho q são os 5 kg que ganhei rápido.

Segue umas fotos tiradas hj...

semfor.th.jpg

pernasq.th.jpg

ladw.th.jpg

costasm.th.jpg

costasq.th.jpg

bergf.th.jpg

bbaix.th.jpg

Postado

Fala ae galera!!! Saiu o resultado do meu primeiro exame de sangue. O médico que pediu e pelo que percebi na próxima vez vou ter que levar os nomes dos exames que devo fazer porque ta faltando...

Perfil Lipídico

Colesterol Total : 285 mg /dL > 240 mg/dL : Alto

HDL Colesterol : 27 mg / dL < 40 mg / dL : Baixo

LDL Colesterol : 223 mg / dL > 160 mg / dL: Alto

Triglicerídeos : 173

*** Ta complicado meu colesterol. Será que é por causa das dorgas??? Eu não fiquei 12 horas em jejum pra fazer os exames, fiquei no máximo umas 7 horas pq comi meia noite e tirei sangue as 7 da manhã. Talvez deva influenciar também...

Glicemia em jejum 78 mg / dL

Aspartato Aminotransferase (TGO) 45 U/L Valor de referência Até 33 U/L

Alanina Aminotransferase (TGP) 81 U/L Valor de referência Até 49 U/L

***Aqui pelo que li tem haver com fígado né, os valores alterados deve ser pelo Dianabol???

Creatinina 1,3 mg / dL

Gama – Glutamiltransferase 13 U / L

PROLACTINA 8,52 ng / mL

PSA TOTAL 1,05 ng / mL

TESTOSTERONA 3556 ng / dL (O TESTENAT NÃO É FAKE, E PELO JEITO É BOM PA CARAÍ !!! KKK)

Então pessoal, tomara que quem mange da parada opine aqui. Colesterol ta zoado e o TGO e TGP tb (Acho q é pela Diana).

Vou procurar quais exames não fiz e anotar pra levar pro médico e ele solicitar na próxima...

Valeu galera !!!

Postado

Colesterol alto, colateral basico de AES, ou alguma coisa que voce esta se alimentando, costuma consumir muitos ovos inteiros ou só clara? comece a comer morangos e linhaça. quanto aos valores de aspartato e alanina, sim, são referentes ao fígado, porque quando os aes, pricipalmente 17aa como é o caso do nosso amigo diana, tende a lesionar o figado, comece a fazer um dia na semana off de dianabol e nesse dia off, mandar 3 comprimidos de xantinon de 6 em 6 horas. no outro dia não mandar senao corta os efeitos do diana. tomar chá vernde quando od iana acabar e como opção levedo de cerveja. , continua ae que o ciclo ta bacana =D

Postado

tenta consumir mais gorduras boas pra dar uma balanceada, bastante gema de ovo, fish oil, etc.

tenta manter as fats da dieta bem altas, tipo uns 1,5g/kg.

Abrç manolo sempre acompanhando aqui em off

Postado

Colesterol alto, colateral basico de AES, ou alguma coisa que voce esta se alimentando, costuma consumir muitos ovos inteiros ou só clara? comece a comer morangos e linhaça. quanto aos valores de aspartato e alanina, sim, são referentes ao fígado, porque quando os aes, pricipalmente 17aa como é o caso do nosso amigo diana, tende a lesionar o figado, comece a fazer um dia na semana off de dianabol e nesse dia off, mandar 3 comprimidos de xantinon de 6 em 6 horas. no outro dia não mandar senao corta os efeitos do diana. tomar chá vernde quando od iana acabar e como opção levedo de cerveja. , continua ae que o ciclo ta bacana =D

Fala man !!!

Andei comendo uns ovos inteiros cozidos a mais... kkk Agora dei uma controlada... A Diana ja acabou, agora acho q o figado vai recuperando na boa...

Valeu ! Abraço!

tenta consumir mais gorduras boas pra dar uma balanceada, bastante gema de ovo, fish oil, etc.

tenta manter as fats da dieta bem altas, tipo uns 1,5g/kg.

Abrç manolo sempre acompanhando aqui em off

E aí brother!

Vou exagerar no azeite de oliva!!! Abraço!

Primeiro relato da quinta semana!

A Diana acabou no fim da quarta semana. A aplicação de segunda feira saiu um pouco de sangue depois de aplicar, quando fui retirar a agulha... Foi a melhor aplicação até agora... Recuperado com 24 horas...

Comecei com HCG e Letro na segunda. O HCG vou mandar 500ui por aplicação... O Letro eu mandei 1/3 de um comprimido...

Os treinos estão indo bem... Foda é o cansaço da Faculdade.... DOrmindo 5 horas....

Falou !!! abraço !!!

Postado

Fala galera !!!

Segundo relato da quinta semana!!!

Treino ta pesadinho. Senti nessa semana a falta da Diana, realmente ela gera uma força maior... A alimentação ta sofrida, o trabalho e a facul complicam tudo...

Ando bem cansado, parece que as Dorgas estão ajudando a me deixar lesadão... Elas atrapalham o sono, mesmo eu estando cansado por levantar as 6 e chegar em casa meia noite, parece que dormindo eu não descanso. O sono ta bem inconstante...

Eu bati 83 kg na balança mais nessa semana que comecei com o letro eu voltei pra 82kg, acho que esse um kg era retenção líquida...

A aplicação de quinta foi uma beleza. Meu corpo acostumou com o testenat...

O HCG é muito sussegado, recomendo que todos utilizem. Arde bem pouco na aplicação e essas seringas de insulina vc nem sente a picada. O pós aplicação é mesma coisa que não tivesse mandando nada...

Eu tenho problema de armazenamento pois moro com meus pais, aí to deixando na casa de uma gata que treina forte também... Passo la, descongelo e mando ver...

Valeu pessoal, até a próxima...

Postado

boa manolo, tambem tava pensando em como vou armazenar o HGC, tambem moro com meus pais... acho q vou deixar na casa da minha ex namo mesmo q é aqui pertinho... (espero q ela nao guarde rancor daquela epoca, heehe)

quanto à parada de peso, nao se liga nessas paradas de numeros não, pra avaliar os ganhos, o espelho é sempre o melhor amigo.

Abçao !

Postado

boa manolo, tambem tava pensando em como vou armazenar o HGC, tambem moro com meus pais... acho q vou deixar na casa da minha ex namo mesmo q é aqui pertinho... (espero q ela nao guarde rancor daquela epoca, heehe)

quanto à parada de peso, nao se liga nessas paradas de numeros não, pra avaliar os ganhos, o espelho é sempre o melhor amigo.

Abçao !

Faça isso brother, use HCG que é o ideal...

Bem dessa mesmo, o espelho diz tudo e quando estou na frente dele fico bem feliz !!! Valeu aí parceiro !!! Abraço!!!

Primeiro e talvez único relato da sexta semana!!!

Mandei o Testenat x Deca na segunda-feira de boa... Um incômodo no outro dia e só. O treino ta bem intenso, o foda é que o instrutor saiu da academia, e agora é uma mina... Vamos ver no que vai dar...

A alimentação ta ficando melhor. Muito peito de frango, muita batata doce cozida, bastante banana e pão com ricóta e as vezes atum q ta bem foda pra descer!!! kkk

O letro vou tentar mandar meio comprimido a cada 4 dias pq ta foda pra dividir... Ontem (quarta-feira) mandei o letrozol...

O HCG ta de boa...

Hj tem treino de peito x triceps (Supino inclinado, reto, declinado e crucifixo com halteres. Triceps corda na "máquina, supino fechado, rosca unilateral invertida, rosca punho e abdominal ) Tudo 4x10.

Depois do treino tem HCG e Testo x Deca !!!

O peso ta em 83,5 ~ 84 kg !!!

FLW marombas !!!

• 2 semanas depois...
Postado

Único relato da sétima semana!!!

O peso estagnou e isso era esperado... 84 kg Nenhuma retenção...

As duas aplicações de Testenat x Deca da semana foram tranquilas...

Mandei meio comprimido de Letro no Domingo e na quinta...

Segunda e sexta foi 0,5 ml de HCG em cada aplicação...

A alimentação ta boa!!! (peito de frango, batata doce cozida, ricota, pão integral, e por aí vai...)

O treino ta bom, pena que na terça feira começou uma irritação na garganta, aí mandei o genérico do cataflan que não adiantou nada! kkk Só deu espinha... Aí peguei uma gripe e agora to meio zoado...

Acho que no domingo eu to 100% e volto com tudo...

Postado

Único relato da oitava semana!!!

Treinei segunda, quinta, sexta e sábado. O resfriado se instalou em mim, a garganta ficou muito zoada e com medo de atrapalhar o ciclo eu só tomei dois pacotinhos de paracetamol, um em cada dia, aquele vick pirena antes de dormir.

Os treinos não foram bons, e a alimentação também foi zoada...

Perdi 2 quilos nesse problema e to com 82 kg...

Agora to quase 100%, o que eu achei q ia ficar bom no final de semana passado, to ficando bom só agora.

Realmente as drogas ajudam pro bem e pro mal pois se pegar alguma doença o bagulho demora muito mais pra sarar...

As aplicações estão acontecendo normalmente...

Deu uma desanimada essa semana que passou mais agora to melhorando...

Ainda não chegou o restante das minhas drogas, tenso...

Flw galera...

Postado (editado)

Fala Saintgraal !!!! Vou te responder e ja usar para o único relato da 9° semana

Então brother, eu pedi o restante das drogas 30 dias antes de acabar o que tinha, e não é que deu merda... Tive que correr pra outro fornecedor e pagar um pouco mais caro em 2 testenat 1 decaland e 1 stanozoland injet.

Fiquei sem aplicar na segunda e ontem que foi quinta feira eu apliquei por segunda e por quinta, duas aplicações em cada lado do gluteo misturando 1 ml de testenat + 1 ml de decaland em cada seringa.

Ta um pouco dolorido ! kkk

O peso ta na mesma, o que deu uma animada é que medi o braço depois do treino forçando e estou com 40 cm. Comecei o ciclo com 38 e to feliz com o resultado.

Vou corrigir o ciclo la no primeiro post pra ficar correto...

HCG e Letro de boa na lagoa...

Alimentação meio zoadinha pq semana de provas na facul é foda...

Treino pesado!!!

Amanhã (sábado) tem a Tribaltech aqui em Curitiba, vai ser a noite do lixo! kkk Vou regredir no peso um pouco, mais é assim que tem que ser...

Editado por Mav3r;ck

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...