Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo - Diana X Enan X Deca X Stano - Fotos Pag. 1 E 3

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Fala galera, blz??? Passei um tempo sem relatar pq o peso estagnou em 83~84 kg. As aplicações foram normais na 10° , 11° e 12° semana que é exatamente essa.

Os treinos foram muito bons. A alimentação não está ótima, mais ta indo... Não to conseguindo comer mais e acho que é por isso que o peso estagnou. Pensei em começar a tomar o cobavital só que da muita lezeira e como estou no último semestre da universidade, e desenvolvendo a parte final da minha monografia, ficou inviável fazer isso.

Ontem quinta-feira foi a última aplicação de Deca x Testenat com 1ml de cada. Nessas 12 semanas foram 24 aplicações...

Últimamente o testenat não doia mais nada, até ficava com receio pois no começo doia a pra "canário"...

O letro ta sendo meio comprimido a cada 5 dias ainda. Ja vou começar a diminuir pra evitar o rebote...

O HCG ta indo q é uma beleza, não sei se preciso ir diminuindo o HCG na ponte até finalizar com ele na TPC???

Hoje que é sexta eu fiz a primeira aplicação do Stano Lander. Apliquei 2ml no gluteo com 0,30 x 0,07. Muito suave, nem parece que apliquei até agora... Vamos ver depois...

Comecei a treinar com um parceiro agora nessa semana. Antes treinava sozinho. Ficou melhor pra subir os pesos e to fazendo isso com uma série nova que começou semana passada.

Como disse no começo o peso estagnou desde a 8° semana, oscilando pra em 2kg pra baixo e voltando pois andei curtindo umas baladinhas fortes...

Mais olhando no espelho eu fico feliz pois meu corpo ta em mutação nessas semanas de peso estagnado...

Agora mando só o stano DSDN com 2ml até a TPC que será daqui 30 dias...

Valeu galera!!!! Abraços...

• 3 semanas depois...
  • Respostas 62
  • Visualizações 4,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
  • Autor

Fala galera !!! Suave...

Então, o ciclo ta no finalzinho. Vou parar hoje com o stano. Isso mesmo! Foram 9 aplicações de 2 ml , acho que teria mais umas 7 aplicações até fechar os 30 dias...

Essa poha ta me dando muita acne... Nas cotas, no peito , no pescoço... Ta complicado... Não curti esse stano lander...

As aplicações foram tranquilas, mandei as duas primeiras no glúteo e o restante deltóide direito e esquerdo...

Fiquei mais fibrado com as veias aparecendo bem e bem mais definido, porem essas espinhas estão me zoando... Espinhas grandes que demora pra desaparecer...

O Letro to reduzindo ...

Agora é entrar na TPC daqui 12 dias... Vou aplicar HCG nessa semana e na outra ainda...

O peso ta em 84 kg...

Flw.

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.