Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Diana X Enan X Deca X Stano - Fotos Pag. 1 E 3


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

teu ciclo e bem parecido com o meu ....so vamos cortar a cervejinha hhaha...vamos virar tudo mutante nesse forum..

ate man acompanhando vlw

Bóra virar mutante !!! Flw!

Bóra continuar o relato da primeira semana né galera, valeu pela força aí !!!!

Não consegui treinar na terça-feira por conta do trabalho e a dor do testenat tava muito foda. Na quarta treinei peito e biceps e na quinta costas e triceps.

Ontem a noite fiz a segunda aplicação de Enan x Deca com 1ml de cada. Nessa segunda foi mais de boa... No glúteo esquerdo, puxei o embolo na boa e apliquei bem lentamente. Novamente eu mandei a Deca na frente da seringa. O lado direito do glúteo (segunda) ta meio inchado e dolorido ainda, ja o lado esquerdo também só que melhor que a primeira aplicação. To mandando Hirudóide 500 pq ta complicado...

Até agora não senti diferença alguma em força, se a Diana bateu foi bem de leve...

Estou com 78 kg só q meu peso ja ficava oscilando em 77~78 kg antes do ciclo, então não sei se é da diana...

Hj vou treinar as 22 horas com sempre e talvez amanhã cedo vou treinar perna ja que perdi um treino de perna na terça...

Valeu !!! Go Go Go !!!

Editado por Mav3r;ck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico ta jogados as moscas, a galera le mais não comenta... 20 comentários pra 200 visualizações é gente que quer ver e não quer participar !!! haushasusau :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:

Último relato da primeira semana!

Na sexta-feira treinei 4 exercícios pra peito, 3 pra biceps, 1 pra punho e abdominal não fiz pq o testenat ta foda. Fazer os exercícios sentados tava complicado...

Sábado de manhã não fui treinar, ou seja, não fiz perna essa primeira semana.

Hj domingão o lado esquerdo do glúteo ta foda e o lado direito ta quase bom (kkk), amanhã será a terceira aplicação e será no glúteo direito. vamos ver como vai ficar daqui pra frente.

Espero que a dor seja menor ja que a segunda foi menor que a primeira, mais resumindo o músculo precisa de uma semana pra se recuperar, foi o que percebi até agora...

A Diana eu to mandando os 4 comprimidos por dia, inclusive sábado e domingo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao manda no mesmo musculo se nao tiver COMPLETAMENTE curado. Completamente mesmo. Vasto eh boa pedida, vai doer mtuuuu no pos aplicacao, mas dps vc vai acostumar e nem vai mais sentir nada nas aplicacoes seguintes. Da uma olhada no spotinjection e faz igual, so usa a outra mao para dar firmeza na seringa e manda bala, e ve se espeta devagar pq vc pode pegar um nervo dando uma contracao involuntaria na perna e assim ce tira a tempo de nao fura-la. No resto eh bem tranquilo. E delts eu nao arriscaria Enan, ce nao vai treinar nada de superiores desse jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa maverick estou acompanhando aqui também, ciclo igual o meu porém estou usando anastro e não letro,a diana começou a bater no meu ciclo ,lá pela 2°semana exatamente na quarta que eu senti os efeitos dela ,um pump muito monstro muito fod*,agora em questão de força não achei boa não força realmente mesmo começei a sentir a partir da 4°semana mesmo ,e mesmo assim bem de leve a partir da 5° semana que o bixo pega mesmo ,uma força monstruosa você vai sentir,espera só rsrsrs,flw boa sorte com o ciclo manin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala mano, tudo na paz?

chegando atrasado por aki

acompanhando tbm hehe

o meu nao tow relatando nao

soh qndo der vontade e paciência :P

mas eh isso

ta curtindo o letro?

acho q meio comprimido por semana eh o suficiente, não?

me arrependi d comprar o anastrozol, visto que o letro, apesar de mais caro, dura um ano inteiro pra quem quer ficar on fire como eu hahaha

sobre aplicar no vasto, prepara-se pra passar a semana mancando kkkkkk

eu apliquei na parte de cima, 1ml de cada, msmo q vc.

tive q apelar muuuuito para nimesulida e meloxican pra aliviar.

foda q eh uma semana sem treinar pernas e sem poder fazer cardio :/

abçs e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...