Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Dosagem Ec


Edney Pitta

Posts Recomendados

Vou começar o AEJ junto com EC e tenho uma dúvida referente à dosagem.

Eu queria começar tomando um comprimido de Franol, o que daria 12 mg de Efedrina (por ser sulfato), e 120 mg de Cafeína.

Porém não consegui manipular apenas 120 mg e comprei o Cafeína Pura da Probiótica que tem 210 mg de Cafeína por cápsula.

Fica a dúvida: dou um jeito de tomar metade da cápsula de Cafeína ou mando ela inteira mesmo?

Valeu, abraços.

Editado por Edney Pitta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra iniciante é complicado começar com qualquer substâncias em doses altas. O certo mesmo, era começar com uma dose bem leve e ir aumentando de acordo com a sua necessidade. Testa uns 3 dias com dosagens baixas, se não sentir o efeito, aumenta. Só tenha em mente um limite, uma quantidade que você não deve passar por segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ligabo e Dram

Já li que dividir a cápsula não é uma boa porque a cápsula segura o pó pra dissolver só no estômago, e abrindo não teria o mesmo efeito.

Alguma outra sugestão?

Cafeína é algo que não me preocupo em estar em capsulas. Sugiro que faça o teste, e veja como seu organismo reage. Em 3-4 dias se perceber que não sente mais efeito, mantenha o franol com a capsula inteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...