Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perfil Da Oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 meses depois...

A dosagem usual da oxandrolona se encontra na faixa entre 20mg e 100mg por dia. No entanto, em um ciclo contendo apenas oxandrolona, acredito que dosagens inferiores a 40mg/dia não trariam resultados satisfatórios, já que se trata de uma droga fraca. Assim, caso seja feita a opção de um ciclo apenas de oxandrolona, 50mg/dia ou mais serão necessários (na maioria dos casos, excluíndo aqueles que estão desnutridos ou próximos disso) para que os ganhos obtidos no ciclo sejam significativos ao ponto de valer a pena o despêndio de tempo, dinheiro e saúde. Para pessoas que já tenham uma boa evolução, peso elevado e já tenham feito pelo menos um ciclo, diria que menos de 70mg/dia desta droga iria, no mínimo, deixar a desejar. Mesmo não sendo muito tóxica ao fígado, é preferível manter o tempo de uso da oxandrolona limitado ao intervalo entre 6 e 8 semanas, ainda que existam usuários que tenham usado essa droga por mais tempo sem maiores complicações. Quando levamos em conta que existem outras drogas além da oxandrolona no ciclo, dosagens entre 40 e 60mg por dia são as mais comuns.

Em ciclos de definição, onde o foco é a perda de gordura, drogas com forte ação androgênica como a drostonolona e a trembolona podem ser associadas à oxandrolona. O propionato de testosterona e a boldenona também são escolhas viáveis desde que seja feito o controle de estrógeno necessário. Ainda assim, o propionato de testosterona e a boldenona também podem ser utilizados sem controle de estrógeno quando o objetivo for ganho de massa muscular sem comprometer a qualidade dos resultados. Quando falamos de combinação entre as drogas, o estanozolol e o turinabol não gerammuita sinergia quando utilizadas em conjunto com a oxandrolona, já que todas tem características semelhantes e também são 17aa, ocasionando uma sobrecarga hepática desnecessária. Para ciclos que buscam grande aumento de massa muscular a oxandrolona é uma droga pouco eficaz, já que não é sua característica promover grande aumento de peso ou volume muscular, de forma que existem outras opções mais interessantes para estes casos.

a um tempo atras participei de uma discussao com um pessoal aqui do forum que nem lembro mais quem era, que doses como 30mg +/- por dia, so com a oxan geraria efeitos muito bons... agor li essa parada ai que o minimo seria 50mg e com outras drogas como prop seria melhor com doses menores (exemplo 40mg), estou meio confuso aqui auhhuauha

num ciclo de 6~8 semanas aonde eu vou visar perda de gordura, e usar oxan apenas para segurar a massa, 30 a 50mg (maximo 60mg/dia nas ultimas semanas), seria disperdicio ?

PS: com a dosagem de 30mg nem seria necessario a TPC segundo oq disseram

Editado por Saamuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que 30mg/dia fariam efeitos sim, porém acredito que não o desejado..

e TPC acho que vai da ação/reação que a droga e o corpo tiveram, teve relatos já de uso de 80mg/dia que unica coisa usada na TPC foi Tribulus, e apesar da libido ter baixado durante o ciclo, depois se normalizou assim que finalizou o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Tópico show,nunca fiz ciclo ,mais to juntando uma grana e queria fazer uma só com oxan de 8 semanas 70/70/70/80/80/80/90/90,arranjei dois fornecedores um vende a 10mg da Gc e outro vende duas uma de 10mg e 20 mg manipulada mais não sei qual a melhor,queria saber qual das duas seria uma melhor opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Eu estou terminando um cutting e no bulking limpo que irei fazer penso em usar apenas oxandrolona pra dar uma (melhorada a mais), n quero ganhos rápidos, mas sim de qualidade e com o mínimo de gordura. Porém não entendi bem sobre a quantidade a se usar por homens no bulking. Tem q ser pelo menos 70 mg dia? ?? Ou isso é apenas pra quem já ciclou uma vez? 60 mg não seria indicado nao?

Não quero nenhuma outra droga muito anabolica pois tenho muita facilidade de ganhar estrias.. eu já as tenho natural no peito e braço... imagina tomando uma testo hehe

Tópico show,nunca fiz ciclo ,mais to juntando uma grana e queria fazer uma só com oxan de 8 semanas 70/70/70/80/80/80/90/90,arranjei dois fornecedores um vende a 10mg da Gc e outro vende duas uma de 10mg e 20 mg manipulada mais não sei qual a melhor,queria saber qual das duas seria uma melhor opção?

Acho q depende da quantidade q você quiser tomar por dia.. exemplo: seria melhor você tomar o de 20 se qusier usar 60 por dia, ai divide em 3 comprimidos ne? 20 20 20... Editado por victorroma74
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...