Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perfil Da Oxandrolona


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Publicidade

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

Várias amigas que conheço já usaram e tiveram ganhos legais.. só soube de uma que sofreu efeito colateral,no caso.. aumento de acnes,nada demais.

Essas suas amigas usaram para ganho de massa?? Nao consigo escolher qual usar, sendo a oxandrolona poco indicada para aumento de massa.

To em duvida entre ela e a Boldenona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, sei que é um tópico mt batido aqui no fórum, mas tõ pensando em ciclar com oxandrolona mas sou de menor... tenho 17 anos e treino a dois, tenho 73kg (nao consegui mts resultados nesses dois anos pq nao me dedicava, comecei a levar a sério agr a pouco). e queria saber oq vcs acham, se eu deveria ou nao ciclar, ou seria melhor esperar? se sim, qual idade seria a ideal? e se devo ciclar, qual seria os remédios usados na tpc? abraços

Se vc nunca fez um bulk bem sucedido (ganhou músculos sem ganhar muita gordura) e nunca fez um cutting bem sucedido (perdeu gordura mantendo quase tudo os músculos) não pense em ciclar. Veja bem, um bebê começa a engatinhar pra depois andar. (frase de leandro twin)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc nunca fez um bulk bem sucedido (ganhou músculos sem ganhar muita gordura) e nunca fez um cutting bem sucedido (perdeu gordura mantendo quase tudo os músculos) não pense em ciclar. Veja bem, um bebê começa a engatinhar pra depois andar. (frase de leandro twin)

exato.

e o cara é menor de idade nen pode postar aki.

leia as regras do forum weezyfbaby....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

só n entendo pq as pessoas insistem em usar oxan sozinha podendo realmente potencializar os ganhos conjugando ela.. isso é falta de pesquisa ou entao medo de agulha mas fazer oq se neguinho gosta de fazer besteira...

Concordo... isso se chama cagaço, medo, falta de conhecimento... neguinho acha que oxan é bala de coco, dae, logo pensa em milagre, coisa do tipo... ... ohhhh, é uma balinha que não tem efeitos colaterais, não preciso tomar injeção pq meus pais me matariam se soubessem que eu quero ciclar e minha namoradinha nem vai notar que eu estou comendo umas balinhas durante o dia... ohhhh.... o meu medo é tão grande que eu vou mandar 20mg por dia pra não prejudicar meu fígado, já que eu gosto de tomar cerveja e beber umas vodkas nos fds, assim sobra fígado pra essas merdas ae... ohhhh e tem mais, eu li que não mexe muito com o eixo, então acho que nem TPC eu precisarei fazer, minhas preocupações serão mínimas, e tem mais, não quero ficar monstrão (kkkkkkk) essa é a pior, os 20mg por dia me darão ganhos razoáveis e ninguém vai notar as diferenças no meu corpo (inclusive eu mesmo) kkkkkkkk... piada esses caras....

Oxan... são ganhos leves... mesmo um cara seco, com um bom desenvolvimento, pode desapontar-se com os ganhos da Oxan... já vi neguinho com bom físico, ter bons ganhos com oxan, mas tinha uma testo no ciclo e no mínimo 60mg/ dia (mínimo, senão nem vale a pena)... nem compensa mandar Oxan sozinha, já que vai aumentar a contagem do figueredo e zuar de leve o eixo, melhor mandar logo uma testo no ciclo... bem melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em breve mandarei um ciclo com Dura e Oxan... 500 semana e 60 tsd respectivamente... mas quero me aperfeiçoar primeiro na academia, melhorar a execução de muitos exercícios, baixar meu bf pra pelo menos 12, entre outros... e olha que eu já treino há mais de dois anos.. e tb falta contato e coragem né :-P

mas o artigo é muito bom, bons ganhos a todos

Editado por plaquede100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...