Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Like a Bear!

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Like a Bear! postou

  1. Experiência com Ae's : Em andamento Idade : 19 Droga utilizada/Quantidade : Gh,trembolona Ganhos: 11 kg peso depois do ciclo : 79 Colaterais: AUMENTO DE FORÇA E MASSA MUSCULAR. Preço total, ciclo/tpc : Não foi "ciclo",continuo ON em gh+trembo,tenho a intenção de competir aos 20 anos.
  2. Vai falar de oximetolona a galera chega a pensar que vai ter câncer.. rsrsrs mais fácil tomando vodka. Dudu sempre com ótimos artigos,to sempre acompanhando a page do cara.
  3. Shape legal cara,se realmente for natural tem uma boa genética,abraço
  4. Várias amigas que conheço já usaram e tiveram ganhos legais.. só soube de uma que sofreu efeito colateral,no caso.. aumento de acnes,nada demais.
  5. ABCD. Costa/bíceps Peito/tríceps Coxa/panturrilha Ombro/trapézio COME, não vou falar muito de suplementos pq tirando whey/malto o resto é bem irrelevante na minha opinião.. concentre-se na ALIMENTAÇÃO,bastante água e um bom descanso. O dinheiro que você gasta com suplementos irrelevantes pode gastar com mais comida.
  6. "eu sei que nao dá para comparar com ON, Universal..etc" .. pq? Não sei pq essa idolatria com marca de suplemento e essa FÉ (pq você ACREDITA que seja melhor por ser de uma MARCA mais cara) neles. Todos que tu colocou na lista são legais cara,escolhe o que achar mais em conta.
  7. 18 anos ciclando é um pouco complicado,tenha paciência,seu corpo nem produz uma quantidade X diária de testo... quando você REALMENTE precisar do uso de esteroides aí vai ter que fazer um ciclo "hard $$" pra ter os efeitos desejados.. essa é a MINHA opinião.
×
×
  • Criar Novo...