Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campanha Pra Put

NZ...

Posts Recomendados

Postado

gostaria de noticias sobre a campana da pa prut para moderacao, pois desde q entrei no forum nao vejo avancos na mesma. quem esta a frente? ja acabou? se nao, quais os proximos passos? baixo assinado pro bronco? existe alguma campnha pra ela nao ser moderadora? onde me inscrevo? obg

• Supermoderador
Postado (editado)

Pra Put

Pra Put

Pra Put

Pra Put

Pra Put

O NZ voltou...

Editado por helb4o
Postado

Tu falou que ia vazar se o Sonnen perdesse e ainda está aqui?

cara, exatamente e mantenho a palavra leia bem eu disse que sairia do forum e nao do hipertrofia. nao piso mais os pes no forum mma.

• Supermoderador
Postado (editado)

cara, exatamente e mantenho a palavra leia bem eu disse que sairia do forum e nao do hipertrofia. nao piso mais os pes no forum mma.

Traduzindo:

Não consigo ficar muitos dias sem meus amores.

Então levei ao pé da letra o que disse, fazendo uma interpretação própria do que declarei... e cá estou, MORRENDO DE SAUDADES2S2.

:wub:

Editado por helb4o
Postado (editado)

ora ora ora

se não é o menino de apartamento

aposto q vc tbn eh

Editado por NZ...
Postado

Pra Put

Pra Put

Pra Put

Pra Put

Pra Put

O NZ voltou...

Então o NZ foi o .PENGO que fez um ataque troll num sábado ( teve um novo Só gatas e também um papo de maníaco do cadeado SHUSHUHUS, uma baderna geral) , o mesmo também disse Pra put ! quando quotou uma foto de uma velhinha vestida de mestre dos magos que eu postei ! Quem viu.. ta ligado hahahahahahha

Postado

Eu voto Não.

mesma coisa,nos ja temos moderadores que cheguem e são todos muito competentes

eleger a pra put para que mesmo?isso parece coisa de white knight

que so fazem isso por ela ser mulher

mas no entanto ele devia ter um sinal de colaboradora como o dipunker

Postado

Tbm Voto não. Já tem mta gente de moderador e se é pra por um novo no lugar só tirando outro, ai sim seria uma boa idéia. Tem moderador do fórum que nem aparece, ou só aparece de vez em quando mas, por respeito por parte dos administradores, continuam como moderador.

Postado (editado)

mesma coisa,nos ja temos moderadores que cheguem e são todos muito competentes

eleger a pra put para que mesmo?isso parece coisa de white knight

que so fazem isso por ela ser mulher

mas no entanto ele devia ter um sinal de colaboradora como o dipunker

Pa Prut é legal, isso dito, PONTO. Comparar ela com o Dipunker que CARREGA UMA SALA NAS COSTAS SOZINHO nao tem o menor cabimento. Nao fosse os 10 topicos DE VERDADE que ele pesquisa e abre por dia MMA estaria as moscas, a sala nao é nem mais do forum, è DELE.

Editado por Bronson
Postado

Voltou né nz vc tava demorando... sentimos saudades...

Bom, os caras não estão de dando muita moral então me diz o que você acha dos jovens alucinados por favor, novamente.

Postado

Pa Prut é legal, isso dito, PONTO. Comparar ela com o Dipunker que CARREGA UMA SALA NAS COSTAS SOZINHO nao tem o menor cabimento. Nao fosse os 10 topicos DE VERDADE que ele pesquisa e abre por dia MMA estaria as moscas, a sala nao é nem mais do forum, è DELE.

eu nem discuto com isso,nos inicios de 2010 ainda era a mesma coisa

mas obvio que o dipunker é um melhor usuario que a pra put,ele é que deveria ser mesmo eleito como moderador

porque mereçe para caralho,mas sei lá mano um sinal qualquer,nem precisa ser nada de especial

como contribuidora,isso tambem não diz muito

mas façam o dipunker de moderador e a pra put de contribuidora,ja esta feito mesmo

Postado (editado)

eu voto para que se faça um teste de conhecimento sobre MMA entre mim e o de punk , quem vencesse seria moderador e quem perdesse nunca mais entra no forum.

Editado por NZ...
Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

- Tópicos Sem Utilidade - Tópicos que não tenham nenhum propósito, além de criar intrigas, polêmicas desnecessárias e as famosas "trollagens" serão fechados e dependendo do teor do tópico, o usuário poderá ser suspenso por um período determinado pela moderação.

Editado por Éverton Udson
Postado

eu voto para que se faça um teste de conhecimento sobre MMA entre mim e o de punk , quem vencesse seria moderador e quem perdesse nunca mais entra no forum.

mas vc já não pode mais entrar no fórum cara, tinha que ter feito esse teste antes, agora é só lamentar

a não ser que vc descumpra sua palavra

heahahaha

Postado

já foi discutido sobre isso em outro tópico.

depois de algumas opiniões e desabafos tanto por parte dos moderadores quanto dos usuários, vi uma melhora por parte da moderação. Estava um zona e agora tudo está em ordem (por enquanto)

Como eles disseram, cabe a nós tb ajudarmos denunciando.

Piadas e trollagens são bem vindas, mas sem exageros.

Acho que o tópico deveria ser fechado para ñ ter confusões.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...