Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless


Aless

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Oi,

 

Mais um vídeo de treino da semana passada. Se conseguir, termino de postar todos hoje:

 

 

Treino de ontem eu estava tentando melhorar a técnica no agacho. Quero passar a agachar 3x na semana com carga leve (60% de 1RM) e ir corrigindo isso. Depois fui pro supino e apesar de ter supinado por último na sexta, cotovelos e tríceps ainda estavam doloridos. E não é dor tardia muscular, é nas articulações mesmo. Força veio, mas quase falhei nas últimas 2 séries.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 29/07/2016 at 13:50, Aless disse:

Oi,

 

Treino de ontem foi para tentar ajustar esse meu front squat. Pra quem viu o vídeo da semana passada, não está bom.

 

 

5x5 com uma carga moderada para trabalhar na lombar, estabilidade e explosão aindo de baixo. Ainda tenho problema com mobilidade.

 

Depois eu fiz Ring Rows, 3x15 e pronto. Antes de tudo eu fiz fisioterapia para o ombro e recuperação do supino.

 

Em 29/07/2016 at 14:00, pedroferraz disse:

Putz, não consigo ficar com a mão desse jeito no front squat nem a pau!!!

 

Parabéns pela evolução.

 

Considerem-se sortudos, eu sequer fazia front até há pouco (cagão memu). Parabéns pra vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
37 minutos atrás, helb4o disse:

 

 

Considerem-se sortudos, eu sequer fazia front até há pouco (cagão memu). Parabéns pra vocês.

Parabéns. Tu me fez me sentir no ditado "em terra de cego, quem tem um olho é caolho"

 

B)

_______

 

Oi,

 

Dando prosseguimento nos vídeos que estão atrasados:

 

 

 

Meu agachamento ainda não está bom. Tô começando a achar que a cadeira que eu estou usando (nova) na empresa tá me atrapalhando. Ela reclina e não tem botão pra desligar isso. Quando eu vejo e tô atirado pra trás debaixo da mesa. Me dou conta quando a lombar fica dolorida.

 

Treino de ontem foi supino 5x7 100kg - posto o vídeo até o final do dia - falhei 2x. A primeira porque o pessoal começou de piada e eu comecei a rir e a segunda porque dei pouco descanço. Mas a última série sairam as 7 repetições. Daí fiz bent over barbell row 5x5 80kg e 3x16 60kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Aless disse:

 

 

 

 

 

 

Trabalhou bem a técnica. Pelo que um treinador tinha me ensinado, tanto agachamento quanto o terra são quase que exclusivamente um "jogo de quadril".

Joga o quadril pra trás ao máximo, antes de começar a descer, de fato, com a perna.

 

Estou equivocado? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda te falta mobilidade de quadril meu amigo, precisa trabalhar mais nisso.

Não adianta empurrar o abd pra frente travar o core , estufar o peito , prender a respiração e jogar o quadril pra trás se sua mobilidade de quadril for ruim ( a sua não está tão ruim a minha mobilidade é bem pior rsrs)  vc ainda sim vai fazer butt wink, vc faz , estou tentando descobrir como corrigir isso, é complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
2 horas atrás, pedroferraz disse:

 

Trabalhou bem a técnica. Pelo que um treinador tinha me ensinado, tanto agachamento quanto o terra são quase que exclusivamente um "jogo de quadril".

Joga o quadril pra trás ao máximo, antes de começar a descer, de fato, com a perna.

 

Estou equivocado? rs

No agachamento o nosso treinador passa isso mesmo, jogando joelho pra fora e mantendo o peito ereto/levantado. Já no terra ele divide em 2 fases.

 

2 horas atrás, Danilo Z disse:

Ainda te falta mobilidade de quadril meu amigo, precisa trabalhar mais nisso.

Não adianta empurrar o abd pra frente travar o core , estufar o peito , prender a respiração e jogar o quadril pra trás se sua mobilidade de quadril for ruim ( a sua não está tão ruim a minha mobilidade é bem pior rsrs)  vc ainda sim vai fazer butt wink, vc faz , estou tentando descobrir como corrigir isso, é complicado.

Pois é, estou fazendo outras mobilizações todo santo dia e não ajuda muito. Que saco isso.

 

Se eu for treinar no domingo (sábado não vai abrir, daí vai abrir no domingo), eu vou gravar as mobilizações. Gasto mais de 30min por dia com isso e no último mês parece que piorou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Aless disse:

No agachamento o nosso treinador passa isso mesmo, jogando joelho pra fora e mantendo o peito ereto/levantado. Já no terra ele divide em 2 fases.

 

Pois é, estou fazendo outras mobilizações todo santo dia e não ajuda muito. Que saco isso.

 

Se eu for treinar no domingo (sábado não vai abrir, daí vai abrir no domingo), eu vou gravar as mobilizações. Gasto mais de 30min por dia com isso e no último mês parece que piorou.


Depois de acabar minha fisio pra coluna vou ver o que é melhor : RPG ou pilates, vou chegar lá já dizendo pro instrutor ( a) que meu objetivo é conseguir ficar nessa posição aqui:

xiaojun-snatch.jpg

b5619832dbd95ef75e622e3ff28f0532.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Aless fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...