Ir para conteúdo

Queima De Gordura Na Tmb Preservando A Massa Magra

Leahpar

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera.

Em meados de abril fiz meu primeiro cutting, e durou cerca de 9 semanas

comecei com 79 kg, e terminei com 70 kg.

Fazia aeróbico em Jejum entre 30 - 40 minutos, intensidade leve/moderada, batimentos cardiacos chegavam em torno de 95, tenho 22 anos.

Enfim, terminando o cutting, fui pra minha taxa de manuntenção Tmb 2100 kcal e mantive o aerobico em Jejum, e fiquei na tmb por cerca de 2 semanas, após isso aumentei meu consumo para 2300 kcal ou seja 200 kcal a mais que a tmb, e continuei com o aerobico em Jejum por mais um mês e meio, consegui nesses um mês e meio perder 800g, creio eu que só de gordura, ou agua não sei, por isso estou aqui para saber se é possivel acontecer isso.

A minha duvida é a seguinte, é possivel ficar na sua TMB e praticar o aerobico em jejum com a intenção de perder gordura mantendo a massa magra?

Agora estou voltando ao Bulking com 2540 kcal, e cortei o aerobico em Jejum.

Bom antes que me perguntem, meu consumo diario realmente é mt baixo, mas no momento estou parado de mudanças de cidade, então não faço nada o dia inteiro, só praticava a caminhada em jejum entre 30-40 minutos e agora entrando no bulking manterei a caminhada porém nao em Jejum, e os treinos de hipertrofia de segunda a sabado.

Postado

Continuar fazendo aero não tem nenhum problema mais só vai ajuda sua parte cardiovascular , lógico se vc estiver com defict calórico ira perde peso!

Agora ganha MM e perde gordura ao mesmo tempo sem uso de ea´s será impossível!

Escolha primeiro bulk ou cutt! Se ainda acha q o bf tá alto fica em cutt se sentir q da pra colocar um carb a mais fica no bulk!

Em bulk ou cutt não tem problema nenhum fazer aero!

Postado

Continuar fazendo aero não tem nenhum problema mais só vai ajuda sua parte cardiovascular , lógico se vc estiver com defict calórico ira perde peso!

Agora ganha MM e perde gordura ao mesmo tempo sem uso de ea´s será impossível!

Escolha primeiro bulk ou cutt! Se ainda acha q o bf tá alto fica em cutt se sentir q da pra colocar um carb a mais fica no bulk!

Em bulk ou cutt não tem problema nenhum fazer aero!

Sim concordo cntg, mas o aero é em Jejum, dai a pergunta era qual a diferença em vc fazer um cutting/ para um aerobico em jejum consumindo somente a sua tmb, ou seja vc nao vai ter ganho de massa magra isso é obvio, porem é possivel perder gordura na tmb auxiliado do aerobico em jejum que foca logo na gordura, ou apenas se tiver um defict calorico mt alto?

O aerobico em jejum atrapalharia um bulking? ou somente "limparia" o excesso de gordura?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...