Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Queima De Gordura Na Tmb Preservando A Massa Magra

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera.

Em meados de abril fiz meu primeiro cutting, e durou cerca de 9 semanas

comecei com 79 kg, e terminei com 70 kg.

Fazia aeróbico em Jejum entre 30 - 40 minutos, intensidade leve/moderada, batimentos cardiacos chegavam em torno de 95, tenho 22 anos.

Enfim, terminando o cutting, fui pra minha taxa de manuntenção Tmb 2100 kcal e mantive o aerobico em Jejum, e fiquei na tmb por cerca de 2 semanas, após isso aumentei meu consumo para 2300 kcal ou seja 200 kcal a mais que a tmb, e continuei com o aerobico em Jejum por mais um mês e meio, consegui nesses um mês e meio perder 800g, creio eu que só de gordura, ou agua não sei, por isso estou aqui para saber se é possivel acontecer isso.

A minha duvida é a seguinte, é possivel ficar na sua TMB e praticar o aerobico em jejum com a intenção de perder gordura mantendo a massa magra?

Agora estou voltando ao Bulking com 2540 kcal, e cortei o aerobico em Jejum.

Bom antes que me perguntem, meu consumo diario realmente é mt baixo, mas no momento estou parado de mudanças de cidade, então não faço nada o dia inteiro, só praticava a caminhada em jejum entre 30-40 minutos e agora entrando no bulking manterei a caminhada porém nao em Jejum, e os treinos de hipertrofia de segunda a sabado.

Postado

Continuar fazendo aero não tem nenhum problema mais só vai ajuda sua parte cardiovascular , lógico se vc estiver com defict calórico ira perde peso!

Agora ganha MM e perde gordura ao mesmo tempo sem uso de ea´s será impossível!

Escolha primeiro bulk ou cutt! Se ainda acha q o bf tá alto fica em cutt se sentir q da pra colocar um carb a mais fica no bulk!

Em bulk ou cutt não tem problema nenhum fazer aero!

Postado
  • Autor

Continuar fazendo aero não tem nenhum problema mais só vai ajuda sua parte cardiovascular , lógico se vc estiver com defict calórico ira perde peso!

Agora ganha MM e perde gordura ao mesmo tempo sem uso de ea´s será impossível!

Escolha primeiro bulk ou cutt! Se ainda acha q o bf tá alto fica em cutt se sentir q da pra colocar um carb a mais fica no bulk!

Em bulk ou cutt não tem problema nenhum fazer aero!

Sim concordo cntg, mas o aero é em Jejum, dai a pergunta era qual a diferença em vc fazer um cutting/ para um aerobico em jejum consumindo somente a sua tmb, ou seja vc nao vai ter ganho de massa magra isso é obvio, porem é possivel perder gordura na tmb auxiliado do aerobico em jejum que foca logo na gordura, ou apenas se tiver um defict calorico mt alto?

O aerobico em jejum atrapalharia um bulking? ou somente "limparia" o excesso de gordura?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.