Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Termogênico É Emlhor Lipo 6 Bleck Ou Yellow Hornet Stacker?

vitorj4

Posts Recomendados

Postado (editado)

To afim de tomar um termogenico quando eu tiver ciclando, fico muito na duvida entre o lipo 6 bleck e o Yellow Hornet, dizem q é muito top esse Yellow.

não tenho muita gordura... sou definido, mas no ciclo que vou fazer vou ficar com muito volume. quero da uma definida...

alguem já usou um desses 2?

Editado por vitorj4
Postado (editado)

Cara o Lipo 6 *BLACK ultra-concentrado é melhor, mais vai ser difícil arranjar o yellow é fácil..

Então si você for comprar o Lipo 6 normal, pote branco, ele não é tão forte quanto o lipo6 uc.

Procura o Lipo6 Black Ultra concentrado ou o Oxyelite, vi uns relatos que o yellow é fraco quanto esses 2.

Editado por VitorMaromba
Postado

A anvisa proibiu a venda de Oxyelite Pro, Lipo 6 e todos os termogênicos que contém a substância 1,3 DMAA.Então se vc encontrar pra comprar, vai pagar muito caro, com certeza. Melhor é trocar por outra coisa...dá uma pesquisada

• Supermoderador
Postado

Se o aspecto (e/ou o peso) são preocupações durante o ciclo é melhor rever a alimentação e, claro, o ciclo em sí.

Postado

Se o aspecto (e/ou o peso) são preocupações durante o ciclo é melhor rever a alimentação e, claro, o ciclo em sí.

não é bem isso amigo...

eu sei q ta proibido mas anabolizante tbm é proibido e consigo comprar... entao vou onseguir tbm comprar o lipo 6bleck ...

obrigado a todos que comentaram a respeito do yellow e do lipo 6 bleck vlw galera.

• Supermoderador
Postado

não é bem isso amigo...

eu sei q ta proibido mas anabolizante tbm é proibido e consigo comprar... entao vou onseguir tbm comprar o lipo 6bleck ...

obrigado a todos que comentaram a respeito do yellow e do lipo 6 bleck vlw galera.

?????

Tem certeza que quotou o post correto?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...