Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

51 De Braço Natural

Posts Recomendados

Postado

Rapaz... O cara eh grande... Tem o BF alto e deu um migue ali na fita... Mas ele eh grande.

Eu sempre vou preferir ser um "gordo" grande do que um magro definido...

Ai eh opniao minha...

É melhor não ser nenhum dessas duas opções.

Editado por Markoz (veja o histórico de edições)

• Respostas 103
  • Visualizações 14,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• O rei do supino treina junto comigo, sou um dos 14 ajudantes dele. Hoje mesmo não o ajudei pq ele reservou o supino e demorou 20 minutos fazendo o pessoal todo ficar esperando com um aparelho desocupa

• Rapaz... O cara eh grande... Tem o BF alto e deu um migue ali na fita... Mas ele eh grande. Eu sempre vou preferir ser um "gordo" grande do que um magro definido... Ai eh opniao minha...

Postado

Você acha que a Europa está vivendo uma crise de liquidez?

talvez s

talvez n

;)))))))

Postado

Avaliem minha carga no supino por favor

19--19 (38 no total) sem ajudante

38--38 com um ajudante cada lado

380--380 com 38 ajudantes andando em círculos

Tô mandando bem?

Postado

photo-82392.jpg?_r=1340844007

bem melhor um shape assim.........

Postado

Esse cara da foto é muito ruim, toma bomba whey protein, não tem 38 de braço e depende do jack3d pra supinar ;))))))

Postado

Cara, na boa, não me impressionou absolutamente nada. Já vi cara com 30cm de braço que me impressionou mais que isso, sérião. Uma coisa é o cara ter um BF alto com um braço grande mas com pouca gordura acumulada no braço. Outra coisa é um cara com BF alto lotado de gordura no braço, aí sua medida não vale nada pq na hora de descer o BF vai sobrar só uns resquicios. Se tu baixar o BF pra 10% e sobrar 42cm é mto, e ainda boa parte desse 42cm é pq se trata de um cara parrudo, com estrutura pra ser gordo. E o pior de tudo é que o braço não ter forma alguma, não tem um biceps bem desenvolvido ou triceps, é só volume, como vc bem disse, na base do feijão. Lamento mas vc tem mais gordura no braço do que a maioria aqui tem na barriga. Eu teria vergonha se vc fosse, e olha que nem vi nenhum post teu e não tenho nada contra vc, só estou sendo realista com o que vi nesse vídeo.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

segue um relato do nosso Deus Rei do Supino

ja tinha ligado na acad pra reservar o supino hj, cheguei la com um pouco de atraso tava uma fila ja no supino e todo mundo esperando eu chegar, falei desculpa glr o transito tava complicado

nisso eu fui aquecer e coloquei 80kg cada lado so pra dar uma alongada, e chamei meus ajudantes, 4 ajudantes de cada lado..

1.. 2 .. 3 repeticoes

nisso eu escutei uns instrutores dando risada muito alto de um frango q tinha acabado de se matricular, parece q ele falou q o objetivo dele era pegar mulher icon_lol.gificon_lol.gificon_lol.gif e meus ajudantes soltaram a barra e foram la jogar potes de whey no mlk

nisso eu n aguentei e caiu td o peso no chao, fez mo balburdia na acad..... afundo o chao kkkkkkk

o dono da acad falou pra eu n me preocupa q vai tudo na conta do frango, ele vai ter q pagar o consert de td

icon_wink.gificon_wink.gificon_wink.gificon_wink.gificon_wink.gif

Agora tõ entendendo toda a zuação no meu topico xD

Tô rindo litros aqui com esse rei do supino, na moral tem que escrever um livro de humor.

chega chorei de tanto rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O rei do supino treina junto comigo, sou um dos 14 ajudantes dele. Hoje mesmo não o ajudei pq ele reservou o supino e demorou 20 minutos fazendo o pessoal todo ficar esperando com um aparelho desocupado. Me falaram hoje que ele tá querendo pegar 200-200 com 19 ajudantes cada lado, vai mobilizar a academia toda mas acho que consegue

essa foi foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

19 ajudando de cada lado essa foi osso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando eu comia, bebia, fumava e f**ia, um touro aparecia, agora que não como, não bebo, não fumo e não f**o, meu corpo rasgou-se todo, mas vou começar a comer, beber, fumar e a f**er, que é para os frango ver que quem come, quem bebe, quem fuma e quem f**e também é extremamente forte.

Postado

-------DESENTERRANDO O TOPICO---------

credo, shape feio o do cara, 30% bf mesmo, me orgulho dos meus 42cm de braço com bf de 8% '-'

292376_275166675930284_879592314_n_300x225.jpg
Postado

-------DESENTERRANDO O TOPICO---------

credo, shape feio o do cara, 30% bf mesmo, me orgulho dos meus 42cm de braço com bf de 8% '-'

Pow, nem desenterrou o tópico não, só 3 dias sem post ueh, e um nego desse merece ser visto por todos pra servir de exemplo do que não se deve fazer, e o quanto é tosco gordo metido a forte, hahaha, 42 de braço, 8% de bf, deve tá com o shape sinistro ein brother, abraços

Postado

puts, porque criticar tanto assim ? Gostaria de saber porque vcs são assim ? Tudo bem o shape do cara não é dos melhores, mas porque julgar tanto assim ? Po as coisas não são assim o shape perfeeito para vcs ś um cara com 45 de bíceps e 8% de bf ? por favor né !

Postado

Um bom cutting baixando pros 38 fica legal

talves S

talvez N

;)

''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino''

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

lololol Bondebuilder fan # 38

''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal''

VALEU GALERA !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.