Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasodilataçao


marombaa

Posts Recomendados

Sim, arginina (de preferencia AAKG) tem efeito vaso dilatador. Citrulina malato, em boa dosagem, também.

Só para constar:

01 - Se o seu percentual de gordura for de médio a alto (algo superior a uns 12%) dificilmente algum medicamento vai fazer com que veias apareçam, dada a camada adiposa...

02 - Em termos de hipertrofia, vasodilatação não ajuda em praticamente nada, é mais uma questão de estética mesmo.

Vasodilatação ajuda no transporte de nutrientes dentro seu corpo, mas a estética é boa também hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

  • Supermoderador

Vasodilatação ajuda no transporte de nutrientes dentro seu corpo, mas a estética é boa também hahahah

É mais estético do que "ajuda no transporte", o que tem de pesquisa da arginina (e akg) tomada de forma oral se mostra bem ruim em questão de fluxo sangue.

É o tipo de idéia que "faz sentido é logico" (sobre aumentar fluxo->transporte melhorar->ter mais ganhos por causa disso), mas a parte de "ter mais ganhos" por consequencia desse maior fluxo (quando ocorre) é um tanto quanto "marketizado" pois não há muita pesquisa cientifica para suportar essas afirmações, o que tem de pesquisa mostra que não faz tanta diferença assim em humanos.

Se alguem acha que eu estou sonhando ou simplesmente estiver interessado no que eu falei:

http://www.ergo-log.com/aakg.html

http://www.ergo-log.com/uselessarginine.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

vasodilatação = mais nutrientes nos tecidos = mais sangue nos tecidos = mais pump = hipertrofia. como não ajuda ?

Vc leu o que eu disse anteriormente por completo? Leu os links?

E sobre "mais pump = hipertrofia", da uma lida aqui:

Resumo: pump é muito mais estético, mas não é fator critico de ajuda em hipertrofia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, pump pra mim é inchaço e inchaço não é músculo hehehe....

Tanto que a maioria da "galerinha" da academia, adora fazer pump e blablabla....Passou um tempo ta tudo igual de novo hehehe..

Acho que só deve auxiliar caso a pessoa utilize ea's e tal....Eu acho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Desculpe me expressei mal, quis dizer que o pump é sinal de bombeamento de sangue no músculo exercitado.. a hipertrofia é dada pelas microlesões musculares, o recrutamento de miofibras

Veja os linha que o Krebs postou. Vasos dilatados não significa necessariamente mais sangue (pressão, ritmo, etc) e mais sangue não significa mais nutrientes. E para concluir, durante o treino há fatores mais relevantes que o aporte sangüíneo.

http://www.saudeja.c...dept,10700.aspx

seria uma boa ?

e a vasodilataçao vai me promover mais força ??

Você leu alguma das respostas?

Não, veias saltadas não te darão mais força...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...