Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinando Em Casa , Quais Possiveis Exercicios Para Os Membros Inferiores?


gustavoect

Posts Recomendados

AWE GALERA DESCULPE O AMADORISMO DO ASSUNTO E QUE SOU INICIANTE, COMECEI A TREINAR COM INTUITO DE HIPERTROFIA A DOIS MESES E MEIO E AGORA ME VEJO QUASE IMPOSSIBILITADO DE VISITAR A ACADEMIA DURANTE A SEMANA TODA(NEM 3 VEZES POR SEMANA TA DANDO PRA IR) :mad: , ENTAO DECIDE TREINAR EM CASA , DETERMINACAO NAO ESTA FALTANDO HALTERES E BARRAS PARA SUPINO E BARRA FIXA EU JAH TENHO EM CASA, POREM COMO FAZER PARA MALHAR PERNAS EM CASA???

SÓ UMA CORRIDINHA NAO E O BASTANTE?(ACHO QUE NAO)

EXERCICIOS??

FREQUENCIA???

DESDE JAH AGRADECO E ME DESCULPO!

:laughingsmiley:

Editado por gustavoect
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aew brother, teve uns tempos q eu tbm fiquei impossibilitado de ir na gym, então pra treinar pernas eu fazia assim, colocava uma mochila com muito peso nas costas, e mandava um agacho, mas não sei se é muito bom pra coluna, tbm segurava alguma coisa com pelo menos uns 10 kilos e fazia aquele agacho com as pernas abertas, não sei o nome, se puder comprar caneleiras tbm ajuda pq dá pra fazer uma extensão e uma flexão de pernas, pra pantu o mesmo esquema da mochila, espero ter ajudado, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew brother, teve uns tempos q eu tbm fiquei impossibilitado de ir na gym, então pra treinar pernas eu fazia assim, colocava uma mochila com muito peso nas costas, e mandava um agacho, mas não sei se é muito bom pra coluna, tbm segurava alguma coisa com pelo menos uns 10 kilos e fazia aquele agacho com as pernas abertas, não sei o nome, se puder comprar caneleiras tbm ajuda pq dá pra fazer uma extensão e uma flexão de pernas, pra pantu o mesmo esquema da mochila, espero ter ajudado, abraços

MANO FACO AGACHO NA GYM SOMENTE NO LEG POR QUE MINHA LOMBAR E MEIO QUE FUDIDA, MAIS VO VER SE AGEITO AI EIN, E UMA BOA IDEIA,TIPO UMA ESPECIE DE CINTO PRA COLUNA QUE NEM O DA ACADEMIA, VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com halteres faz você quase tudo, desenvolvimento, elevação, supino, crucifixo, fly, serrote, remada curvada, terra, agachamento, rosca alternada, simultanea, concentrado, coice, testa, francês vish uma monte HUHUSAA tem esse kit aqui se liga :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-427612915-kit-completo-para-fitness-anilhas-barras-promoco-do-ms-_JM

Amigos meus ja compraram de boaa

Em questão da frequência, você pode montar um treino AB2x ou ABC de boa cara .

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com halteres faz você quase tudo, desenvolvimento, elevação, supino, crucifixo, fly, serrote, remada curvada, terra, agachamento, rosca alternada, simultanea, concentrado, coice, testa, francês vish uma monte HUHUSAA tem esse kit aqui se liga :

http://produto.merca...omoco-do-ms-_JM

Amigos meus ja compraram de boaa

Em questão da frequência, você pode montar um treino AB2x ou ABC de boa cara .

mano vlew demais da conta so tenho q aprender a realizar todos estes exercicios agora pois os halteres e barra tenho jah em casa valeu demais da conta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...