Frango De Verão Postado Julho 10, 2012 às 21:42 Postado Julho 10, 2012 às 21:42 Oi malho a 8 meses e comecei fazendo ab2x e hoje em dia faco abc2x , vi aqui no forum que esse é o nivel iniciante que o proximo nivel é ABCD e depois ABCDE , quanto tempo de treino eu preciso pra mudar pra esses 2?
Pedro Crizel Postado Julho 10, 2012 às 21:53 Postado Julho 10, 2012 às 21:53 Sinceramente eu não acredito nessa de nível, acredito em cada corpo reage melhor a cada treino. A única mudança p/ mim é o primeiro mês de adaptação e o resto é tudo igual, quem diferencia é tu mesmo, há pessoas que treinam a anos e até hoje são "iniciantes", como outros que em um ano já tem mais experiência e adquiriu mais sabedoria do que outros muito mais antigos na academia. Vá mudando o seu treino, a mudança é necessário p/ o corpo não se acostumar e então os resultados se estancarem, e também p/ veres qual tipo de treinamento te trás mais resultado. Abraço
manel007 Postado Julho 10, 2012 às 22:12 Postado Julho 10, 2012 às 22:12 concordo com o cara aí de cima, não tem essa de divisão de treino pra iniciante ou avançado, isso vai depender de qual voce se adapta melhor e por isso é importante o auto-conhecimento para decidir qual fazer...
Rodrigo Souto Postado Julho 10, 2012 às 22:20 Postado Julho 10, 2012 às 22:20 Bom, já não preciso dizer mais nada, já te deixaram bem claro como a banda toca rsrsrs só reforçando você tem que conhcer seu corpo e isso leva um certo tempo, então a melhor maneira é fazendo testes. Abraço Bons Treinos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora