Postado 9/07/2012 às 22:28 07/9, 2012 Olá galera To a 7 dias tomando massa nitro no2, mas to com dúvida sobre q horas tomá-lo, estou tomando 180g por dia, 1 vez qnd acordo e outra antes do treino. OBS: num me indiquem outro suplemento pq ja to tomando esse, então me digam q horas é melhor tomá-lo. VLW
Postado 9/07/2012 às 22:30 07/9, 2012 Entre as principais refeições, exemplo entre o Almoço e a Janta Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 9/07/2012 às 22:31 07/9, 2012 Supermoderador Nas refeições mais fracas em macros e calorias. Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar