Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que Rumos Seguir Agora? [Com Fotos]


dallago

Posts Recomendados

Fala galera, seguinte estou num dilema e gostaria da opinião de vocês.

Então, treino entre idas e vindas há uns quatro anos, além de praticar esporte regularmente (Rugby). No começo do ano me descuidei total, engordei muito e estava muito mal, até que no final de abril resolvi que iria me cuidar mais e desde então comecei um trabalho pra mudar meu shape, além de melhorar meu condicionamento físico.

Seguem minhas fotos:

ANTES

http://img804.images...026/2012012.jpg

AGORA

http://img819.images...839/2012072.jpg

Venho num cutting não tão rígido (70 dias), com aerobicos e alimentação regrada mas sem contar as calorias. Ultimamente venho tendo um pouco mais dificuldade pra perder gordura e principalmente estou com problemas na recuperação muscular após os treinos, além de vontade de comer um pouco mais.

Por isso venho pensando em entrar num bulk mediano, nem limpo nem sujo, pra poder pegar um pouco mais pesado no treino sem sentir tanto na recuperação.

A questão é a seguinte: sou endomesomorfo e tenho facilidade em engordar. Quais estratégias devo adotar neste bulk pra crescer com qualidade? Aumentar os aeróbicos? Segurar a onda nos carboidratos? Fazer dieta de jejum intermitente? aumentar a frequencia dos treinos (treino 4x/semana). Ou será que existem outras possibilidades de melhorar a recuperação e me manter em cutting?

Gostaria de saber da galera quanto vocês acham que está meu BF atualmente???

Valeu rapaziada agradeço os comentários e toda ajuda é bem vinda.

Forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera obrigado pelos comentários.

Quis saber a opiniao de vcs sobre o bf pra comparar com minha ultima avaliação que deu 13,5%.

Desculpem esqueci de citar meu objetivo: chegar aos 100 kilos com aprox. 9% BF.

Atualmente estou com 94,5Kg e acredito que o Bf está na faixa dos 14-15% sim.

O que daria então uma perda de uns 4,5kg de gordura e um ganho de 10Kg de massa magra (total).

Agradeço muito a opinião de vcs, mas queria saber MESMO como posso melhorar minha recuperação muscular que está bem ruim.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera obrigado pelos comentários.

mas queria saber MESMO como posso melhorar minha recuperação muscular que está bem ruim.

Abraço

dependendo da sua divisao de treino vc nao devia ter problemas com recuperação muscular...

falando em suplementos, vc pode fazer uso de bcaa! dê uma pesquisada sobre esse suplemento. vlw

Editado por karcacero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...