Visitante Éverton Udson Postado Julho 8, 2012 às 04:35 Postado Julho 8, 2012 às 04:35 @Penngo Vc tem 20 quantos anos msm?
Visitante Postado Julho 8, 2012 às 04:56 Postado Julho 8, 2012 às 04:56 (editado) Bom vou postar uma foto de como ele estava antes de morrer acho que tava sim com bem mais que 42-43 da um look aqui Ta a kra do cristiano ronaldo nessa foto. É velho,muito da hora o shape dele,tem nem oque falar... O irmão dele bem que podia fazer um tpw de "dossiê" sobre ele,falando sobre anabols e etc,ia render bastante,vide o video q ele fez de legado,chibatada de visualizações. Não é a toa que era apelidado de "father of aesthetics" Editado Julho 8, 2012 às 05:00 por Surfers
Penngo Postado Julho 8, 2012 às 05:06 Postado Julho 8, 2012 às 05:06 Eu só sei que as chances desse topico ser fechados são grandes lol, vai da confusão, daquui a pouco o Pengo chega aqui .... OH... WAIT....... kkkkkkkkkkkk Olá,Concordo com você. Não há motivo para fechar um tópico(e ele não deve ser fechado) apenas por ter um assunto mais polêmico ou por conter discussões mais acaloradas.Pois todos os tópicos grandes e famosos que acabaram sendo fechados, de alguma forma estavam infringindo as regras ou colocando o fórum em risco de alguma forma(legal). Confesso que também sempre fui fã do Zyzz's.
gaspar Postado Julho 8, 2012 às 06:17 Postado Julho 8, 2012 às 06:17 Como o eu notei que tem bastante user´s que admiram o Zyzz esse tópico ficara aberto para falarem sobre ele ou seja lá o que quiserem fazer desde que se atenham sobre e apenas sobre o TEMA ORIGINAL DO TÓPICO. Quem não gosta do Zyzz peço que não poste aqui, e também peço que quem goste não fique abrindo mais tópicos sobre ele afinal um já é suficiente. Aqui não é off-topic então se não forem falar sobre o cara não postem, se começarem com assuntos off-topic terei que punir respectivamente. Piadinhas com o Pengo que é meu amigo, mesmo não estando mais aqui não serão toleradas, pois ele pediu a desvinculação do seu nome/nick para com esse fórum. Usuário Penngo, seu nick talvez tenha sido criado com a intenção de ser engraçado mas como o user Pengo original pediu para ter seu nome desrelacionado com o fórum infelizmente não poderá usar um nick assim. Sua postagem está desabilitada a partir de agora. Agradeço pela compreensão de todos luckd3 reagiu a isso 1
Visitante Postado Julho 8, 2012 às 06:55 Postado Julho 8, 2012 às 06:55 Como o eu notei que tem bastante user´s que admiram o Zyzz esse tópico ficara aberto para falarem sobre ele ou seja lá o que quiserem fazer desde que se atenham sobre e apenas sobre o TEMA ORIGINAL DO TÓPICO. Quem não gosta do Zyzz peço que não poste aqui, e também peço que quem goste não fique abrindo mais tópicos sobre ele afinal um já é suficiente. Aqui não é off-topic então se não forem falar sobre o cara não postem, se começarem com assuntos off-topic terei que punir respectivamente. Piadinhas com o Pengo que é meu amigo, mesmo não estando mais aqui não serão toleradas, pois ele pediu a desvinculação do seu nome/nick para com esse fórum. Usuário Penngo, seu nick talvez tenha sido criado com a intenção de ser engraçado mas como o user Pengo original pediu para ter seu nome desrelacionado com o fórum infelizmente não poderá usar um nick assim. Sua postagem está desabilitada a partir de agora. Agradeço pela compreensão de todos Kra ta ae uma coisa q detesto e puxação de saco,mais qdo alguem faz algo respeitavel a gente tem q reconhecer ! E sua atitude e digna de aplausos,bastante convicto e coerente naquilo que colocou. Usou do bom senso,ja tava mais que na hora de deixa um topico dedicado ao zyzz aberto,e cmo bem falou,ao invés de tentar coibir tal ato(criação de topicos sobre o zyyz)punir aqueles que não respeita quem o faz.
rubronegro Postado Julho 8, 2012 às 16:12 Postado Julho 8, 2012 às 16:12 7 de agosto de 2007 fev 2011 - quando ele cita num post que ta com quase 100kg e bf abaixo de 10
MycowDJecksão Postado Julho 8, 2012 às 17:08 Autor Postado Julho 8, 2012 às 17:08 Alguns vídeos: U mirim brah?
pikafoza Postado Julho 8, 2012 às 17:22 Postado Julho 8, 2012 às 17:22 esse bronzeado artificial eh muito gay mano, serio bronzeado eh uma coisa pra ser natural... e nem isso era natural hauehuae mais o shape fico massa.. em 4 anos tb.. nao eh coisa de outro mundo, nao intendo a pagaçao de pau
MycowDJecksão Postado Julho 8, 2012 às 17:34 Autor Postado Julho 8, 2012 às 17:34 Um comentário que eu achei bem interessante num vídeo que vi por ai sobre o Zyzz: " loser? HAHAHAHA. He got money, girls, time, popularity, mates, happyness, body and personnality.... you are the loser being disrepectful. Tell me when u inspire thousands of people to change."
pikafoza Postado Julho 8, 2012 às 17:52 Postado Julho 8, 2012 às 17:52 (editado) Cara, se for pra falar mal melhor não vir ao tópico, gaspar já explicou tudo... expor a opniao eh falar mal agora? liberdade de expressão eh um direito de todos, se n ta sabendo leia a constituição ..zyz fan edit; desculpa, descutir com fan eh perda de tempo eh que nem entrar no forum do restart e chamar eles de viadinhos, eh verdade mas ninguem admite.. parei aqui. Editado Julho 8, 2012 às 17:56 por pikafoza
Vendeta Postado Julho 8, 2012 às 18:04 Postado Julho 8, 2012 às 18:04 expor a opniao eh falar mal agora? liberdade de expressão eh um direito de todos, se n ta sabendo leia a constituição ..zyz fan edit; desculpa, descutir com fan eh perda de tempo eh que nem entrar no forum do restart e chamar eles de viadinhos, eh verdade mas ninguem admite.. parei aqui. É o que falo fórum foi feito para discussão, não para elogiar alguém, ou ter que expressar apenas um lado da moeda, o que mais convém a fanzinhos neurastênicos. Censura nunca foi caminho para nada, muito menos num fórum de discussão. pikafoza e TheyCallMePeter reagiu a isso 2
Azyzz Br Postado Julho 8, 2012 às 18:10 Postado Julho 8, 2012 às 18:10 É o que falo fórum foi feito para discussão, não para elogiar alguém, ou ter que expressar apenas um lado da moeda, o que mais convém a fanzinhos neurastênicos. Censura nunca foi caminho para nada, muito menos num fórum de discussão. Vendeta vamos supor que você odeia rock vc compra 1 ingresso e vai a um show de rock apenas para descutir com argumentos ridiculos como os seus o porco do rock ser inferior ao funk ou a música clássica , então é a mesma coisa filhão se você não curte isso só sai fora e boa mas que maluco insuportavel , parece aquelas dona de casa de 40 anos que fica reparando nos vizinhos meu , cara chato da porra!!
Meu Gostoso Postado Julho 8, 2012 às 18:15 Postado Julho 8, 2012 às 18:15 Parece que no EbAY estão vendendo aqueles shorts curtos que ele usava nas baladas, acho que vou comprar pra usar no verão.
pikafoza Postado Julho 8, 2012 às 18:17 Postado Julho 8, 2012 às 18:17 Vendeta vamos supor que você odeia rock vc compra 1 ingresso e vai a um show de rock apenas para descutir com argumentos ridiculos como os seus o porco do rock ser inferior ao funk ou a música clássica , então é a mesma coisa filhão se você não curte isso só sai fora e boa mas que maluco insuportavel , parece aquelas dona de casa de 40 anos que fica reparando nos vizinhos meu , cara chato da porra!! cara...fica quieto.
Azyzz Br Postado Julho 8, 2012 às 18:22 Postado Julho 8, 2012 às 18:22 Cara tava tentando usar um argumento no minimo engraçado , mas tudo bem se você tem 11 anos e está no computador da sua vó eu entendo o porque de estarem aqui criticando agora se tiverem mais que 15 anos e estiverem perdendo seu domingo em 1 fórum online debatendo sobre um assunto que não é de seu interesse , sinceramente não sei oque passa na cabecinha de vocês , porque salvo engano eu nunca perdi meu tempo em um tópico que não me interessasse , mas eu já cansei de tentar argumentar com vocês , façam a bagunça e tenham a atenção que tanto querem , só torça para que as pessoas que não divida a mesma opinião que vocês sejam educadas e civilizadas e não poluam os tópicos que lhe interessam
Vendeta Postado Julho 8, 2012 às 18:26 Postado Julho 8, 2012 às 18:26 Cara tava tentando usar um argumento no minimo engraçado , mas tudo bem se você tem 11 anos e está no computador da sua vó eu entendo o porque de estarem aqui criticando agora se tiverem mais que 15 anos e estiverem perdendo seu domingo em 1 fórum online debatendo sobre um assunto que não é de seu interesse , sinceramente não sei oque passa na cabecinha de vocês , porque salvo engano eu nunca perdi meu tempo em um tópico que não me interessasse , mas eu já cansei de tentar argumentar com vocês , façam a bagunça e tenham a atenção que tanto querem , só torça para que as pessoas que não divida a mesma opinião que vocês sejam educadas e civilizadas e não poluam os tópicos que lhe interessam Está ameaçando que bonitinho, Vai me xingar muito no twitter vai? kkkkkk TheyCallMePeter reagiu a isso 1
pikafoza Postado Julho 8, 2012 às 18:28 Postado Julho 8, 2012 às 18:28 (editado) fan eh foda... mas vou ter que falar Definição de Fórum. É um espaço de discussão pública: No fórum geralmente é colocada uma questão, uma ponderação ou uma opinião que pode ser comentada por quem se interessar. Quem quiser pode ler as opiniões e pode acrescentar algo, se desejar. ...preciso explicar? ou vai comparar com um show de rock novamente? Deus...depois eu que tenho 15 anos... Editado Julho 8, 2012 às 18:30 por pikafoza Vendeta reagiu a isso 1
bodybuildingofheart Postado Julho 8, 2012 às 18:32 Postado Julho 8, 2012 às 18:32 Parece que no EbAY estão vendendo aqueles shorts curtos que ele usava nas baladas, acho que vou comprar pra usar no verão. eu naum acredito q tu vai faze issu, se fizer posta uma foto
Visitante Éverton Udson Postado Julho 8, 2012 às 18:39 Postado Julho 8, 2012 às 18:39 (editado) 7 de agosto de 2007 fev 2011 - quando ele cita num post que ta com quase 100kg e bf abaixo de 10 Eu tenho um Amigo q tem um Shape um pouco melhor, q n precisou desse tempo pra conseguir, e tb ciclou, mas os ciclos q ele fez n passa nem perto dos cilos do Zyzz's............ mas tb quando ele começou a trinar já tinha um shape bem melhor q o shape de 2007 do Zyzz's Editado Julho 8, 2012 às 18:43 por Éverton Udson
Saintgraal Postado Julho 8, 2012 às 18:45 Postado Julho 8, 2012 às 18:45 você ai... que não gosta do zyzz... é legal respeitar quem gosta, assim definimos a frase: "Gosto é que nem cú, cada um tem o seu" cada um se inspira em quem quizer não precisa me odiar por não gostar do que você gosta.
Azyzz Br Postado Julho 8, 2012 às 18:47 Postado Julho 8, 2012 às 18:47 HATERS GONNA HATE vou treinar pernas com meu shortinhos curto hoje na academia uhul
danilorf Postado Julho 8, 2012 às 18:56 Postado Julho 8, 2012 às 18:56 Huahauhauhauahuahau, os luck3d pira [2]. O pior não é nem a pessoa do zyzz em si. Ele apesar de ter sido alguém que vivia da imagem que ele queria que os outros tivessem dele, aparentava ser uma pessoa boa quando não estava drogado. Mas o pior, o pior mesmo, o pior de tudo sem dúvida alguma é a legião de fãs que a imagem dele atrai: pessoas com baixa auto-estima, que vivem atrás da aprovação dos outros em tudo que fazem na vida e com o ego frágil. lololol reagiu a isso 1
Visitante Éverton Udson Postado Julho 8, 2012 às 18:58 Postado Julho 8, 2012 às 18:58 você ai... que não gosta do zyzz... é legal respeitar quem gosta, assim definimos a frase: "Gosto é que nem cú, cada um tem o seu" cada um se inspira em quem quizer não precisa me odiar por não gostar do que você gosta. q coisa feia................
danilorf Postado Julho 8, 2012 às 18:59 Postado Julho 8, 2012 às 18:59 (editado) Edit ou suspensão. Come at me bro. U mad? Editado Julho 8, 2012 às 21:07 por danilorf
Visitante Éverton Udson Postado Julho 8, 2012 às 19:01 Postado Julho 8, 2012 às 19:01 HATERS GONNA HATE vou treinar pernas com meu shortinhos curto hoje na academia uhul eis um novo preconceito, contra short curto.............era só o q faltava.......
Vendeta Postado Julho 8, 2012 às 19:08 Postado Julho 8, 2012 às 19:08 Creio que Azyzz não tem preconceito contra short curto não, até porque e legal ir treinar pernas de short curto... E mostrar as perninhas finas de sabiá, vai ficar um arraso pode crê.
Azyzz Br Postado Julho 8, 2012 às 19:14 Postado Julho 8, 2012 às 19:14 E mostrar as perninhas finas de sabiá, vai ficar um arraso pode crê. AI MEU DEUS ELA É PERNUDA QUE PERIGOM *---*
bodybuildingofheart Postado Julho 8, 2012 às 19:20 Postado Julho 8, 2012 às 19:20 WOWWWWWWW, sou magrinho, não pego ninguém nas balêids... Esse cara aí era que nem eu, vou malhar, comprar meu whey protein + malto, tomar um mdrol com ciclando com creatina fazer o drop-set com rosca 21 de técnica super intensa pro meu braço ficar inchadão pra eu ir no churras da galera inxadão pras mina paga um pau pra mim com a minha camisa gola V super funda. Come at me bro. U mad? esses são os seguidores de zyzz
viking1 Postado Julho 8, 2012 às 19:27 Postado Julho 8, 2012 às 19:27 Ironia ninguém entende né? haha
Posts Recomendados