Ir para conteúdo

Minha Suplementação

Tiberio

Posts Recomendados

Postado

Vou voltar a fazer academia, agora em março, faz 6 meses que não faço, apenas jogo basket...

Minha suplementaçao, que irei fazer, é baseada em:

Albumina: Acordar / Dormir

Creatina: Pós-treino

Whey: Pós-treino

Malto: Pós-treino

Gostaria de saber, quais medidas devo tomar, as que indicam no pote ?

Sei apenas a de creatina...5gr no pós, e sabado e domingo que nao treino, mantenho as 5gr.

Tenho 1,85m , peso 66kg (simplesmente o mesmo peso, SEMPRE!), e tenho 19 anos.

Grato até o momento,

Carlos

Postado

Eh entao, o que estava em duvida, era se eu seguia a orientaçao do produto mesmo, ou se tinha alguma otra manha, do tipo:

tomar tantos % do peso e tudo mais...

Dieta ? Eu nao tenho dieta, como de 3 em 3 horas, que nem um cavalo, e mesmo assim nao engordo, NAO TEM COMO ! hahaha

Postado
Sou contra tomar albumina ao acordar. Prefiro uma proteína de rápida absorção, afinal seu corpo passou 6~8horas sem proteína nenhuma.

Mas analisando o custo x beneficio, de um whey com um albumina, a albumina possui pontos adicionais, pois é mais barata e a absorção sera gradual.

Postado

Velho uma dica, fais um cálculo de proteinas por dia, de manha toma 40g de Proteina (albumina com leite + farinha de aveia) + bananas umas 2, dai depende... a 1° refeição é uma das mais importantes...

Depois do treino, mesma coisa, toma Whey + Malto/Dextrose, sendo que toma uns 40g de Proteina vindo da Whey sua!

Isso ja vai ajudar muito, dai é so comer bem, que vc vai crescer!

abrax !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...