Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peitoral Estranho

deodeo

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal!

Bem, estou com um problema. Meu peitoral cresce estranho. Estranho????como assim??? eh o seguinte: meu peitoral cresce apenas nos lados,mas no meio ele fica fino e da pra tocar o osso do meio... Por conta disso fica feio e parece que tenho "peitinho"...Alem disso tah flacido mesmo eu nao sendo gordo.

Aconteceu isso com alguem??? ou alguem pode me recomendar algo???

Desde ja Agradeço.

Postado
Olá pessoal!

Bem, estou com um problema. Meu peitoral cresce estranho. Estranho????como assim??? eh o seguinte: meu peitoral cresce apenas nos lados,mas no meio ele fica fino e da pra tocar o osso do meio... Por conta disso fica feio e parece que tenho "peitinho"...Alem disso tah flacido mesmo eu nao sendo gordo.

Desde ja Agradeço.

quando começei a malhar o meu tbm era assim...

trabalhe bem supino enclinado e declinado

tem aquele aparelho que não sei o nome, que puxa as duas cordinhas para peito...

isso e fase!!

Postado
quando começei a malhar o meu tbm era assim...

trabalhe bem supino enclinado e declinado

tem aquele aparelho que não sei o nome, que puxa as duas cordinhas para peito...

isso e fase!!

Cross over.

Postado

Experimente o CrossOver e Pegue legal no Crucifixo! Faça bem feitinho com calma e carga praticamente no seu limite... e FAÇA COMPLETO vejo muita gente fazendo e não fechando... ¬¬' Ridiculo... e segure bastante na volta...

Postado
Experimente o CrossOver e Pegue legal no Crucifixo! Faça bem feitinho com calma e carga praticamente no seu limite... e FAÇA COMPLETO vejo muita gente fazendo e não fechando... ¬¬' Ridiculo... e segure bastante na volta...

Vc nao precisa bater um halter no outro no crucifixo... mas sempre buscar uma extensao grande.

Postado

Bater ?!

o que seria bater ?!

Eu faço crucifixo no Cross Over e cruzo os braços (Y) exatamente pela amplitude que isso dá ao exercicio...

deve-se FECHAR sim! ENCOSTAR um no outro e Segurar de 2 a 3 seg se possivel (Y) se não fosse pra encostar pra que existiria ponto de encontro estre os lados ?!

Veja alguns fisiculturistas fazendo o Exercicio....eles encostam e forçam ainda....

é um ótimo exercicio para "desenhar" o peitoral, se não for o melhor....

e sobre o CrossOver não se inclinar! pois isso prejudica o a amplitude tmb (Y)!

Abç e Bons TReinos!

Postado
Olá pessoal!

Desde ja Agradeço.

Po o meu no meio tbm da pra tocar no osso, bem aonde ta o seu cordao, ou é no meio do peito, tpw direçao do bico do peito

Postado
Bater ?!

o que seria bater ?!

Eu faço crucifixo no Cross Over e cruzo os braços (Y) exatamente pela amplitude que isso dá ao exercicio...

deve-se FECHAR sim! ENCOSTAR um no outro e Segurar de 2 a 3 seg se possivel (Y) se não fosse pra encostar pra que existiria ponto de encontro estre os lados ?!

Veja alguns fisiculturistas fazendo o Exercicio....eles encostam e forçam ainda....

é um ótimo exercicio para "desenhar" o peitoral, se não for o melhor....

e sobre o CrossOver não se inclinar! pois isso prejudica o a amplitude tmb (Y)!

Abç e Bons TReinos!

Ahhh entendii!!!

Pensei que vc estava falando do crucifixo tradicional.. no banco.. com halter e talz...

Postado

Não não,, ou na maquina ou no cross ... assim vc isola o exercicio.. e pega mais pesado...

ele pode optar por fazer um tipo de série que aprendi...

deixa pro fim do treino o crucifixo e faz...

15-10-8-6-6-2

Sempre aumentando a carga no final faça como uma explosão...

a cada 2 semanas fazendo assim faça com o peso que vc pega no primeiro 6 e faça 3x10

depois +2 e como peso do 2º 6 faça 4 de 8 e volta do inicio =)

Abç e bons treinos!

Postado

Vlw pelas dicas...

Olha, meu peito nao eh nem de pombo nem de leve nao...Era todo fechado...

E falando que isso eh fase, eh uma fase pra algo bom???

Obrigado a todos

Postado

Eu nao tenho massa do lado do osso da clavicula bem no meio, tpw na clavicula toda eu tenho e tal ai chega no meio do peitoral aonde tem os 2 ossos da clavicula la nao tem massa

Postado
Eu nao tenho massa do lado do osso da clavicula bem no meio, tpw na clavicula toda eu tenho e tal ai chega no meio do peitoral aonde tem os 2 ossos da clavicula la nao tem massa

Ow! É assim mesmo, mas com o tempo fica homogêneo. Dá mais ênfase nos exercícios inclinados e na amplitude dos movimentos que vai resolvendo. Se na sua academia tiver crossover, faça até cruzar os braços.

Flws!

• 2 anos depois...
Postado

bomm meu amigo isso e normal...

pesquisei e estudei varios exercisios para os peitorais.

e vii que os exercisios tem como prioridade trabalhar o peitoral como um todo

porem alguns trabalham determinadas areas do peito.

como os inclinados que dão prioridade a parte superior do peito..

obs.. sempre faça exercisos para esta parte do peito. pois alem de aumentar sua massa os exercisios inclinado com o tempo acabam dexando seu peitoral bem quadrado (que para min e o formato "quadrado'' e o mais legal e o mais bonito)

então sempre priorize as partes superiores do peito...pois levam tempo para ter ganho significativos

e quanto ao osso que vc diz:

nada mais é do que o osso de sua caxa toraxica e este osso e o que separa o peito um do outro

para juntar ou para ganhar massa no local...

basta vc ter paciencia e calma

pois o isso so vai preencher com o ganho de masssa no local

mas logico tem alguns exercisos que priorizam esta parte e aumenta a tenção das fibra internas (meio de peito)

os exercisios são esses:

cross over

pec dek

e cruxifixo

tanto o inclinado quanto o reto

mas lembresee tenta fazer estes exercisos com a amplitude maxima (rachando mesmo)

um bom exemplo para os exercisos que fecham o peito são aqueles que fazem movimentos que abre e fecham (os que eu citei acima)

e por ultimo depois que seu peito estiver bem defindo e com um grande volume faça o declinado

pois o supino declinado e o exercisio que dexara seu peito mais simetrico ouseja ele vai separar o peito do abdomen

bom treino aiii

• 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...