Postado 27/02/2009 às 13:20 02/27, 2009 Olá pessoal! Bem, estou com um problema. Meu peitoral cresce estranho. Estranho????como assim??? eh o seguinte: meu peitoral cresce apenas nos lados,mas no meio ele fica fino e da pra tocar o osso do meio... Por conta disso fica feio e parece que tenho "peitinho"...Alem disso tah flacido mesmo eu nao sendo gordo. Aconteceu isso com alguem??? ou alguem pode me recomendar algo??? Desde ja Agradeço.
Postado 27/02/2009 às 13:48 02/27, 2009 Olá pessoal! Bem, estou com um problema. Meu peitoral cresce estranho. Estranho????como assim??? eh o seguinte: meu peitoral cresce apenas nos lados,mas no meio ele fica fino e da pra tocar o osso do meio... Por conta disso fica feio e parece que tenho "peitinho"...Alem disso tah flacido mesmo eu nao sendo gordo. Aconteceu isso com alguem??? ou alguem pode me recomendar algo??? Desde ja Agradeço. quando começei a malhar o meu tbm era assim... trabalhe bem supino enclinado e declinado tem aquele aparelho que não sei o nome, que puxa as duas cordinhas para peito... isso e fase!!
Postado 27/02/2009 às 13:53 02/27, 2009 quando começei a malhar o meu tbm era assim... trabalhe bem supino enclinado e declinado tem aquele aparelho que não sei o nome, que puxa as duas cordinhas para peito... isso e fase!! Cross over. Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 27/02/2009 às 16:50 02/27, 2009 Prioridade das partes fracas... As fibras internas podem ser trabalhadas com o Cross Over. Abuse dele e trate como prioridade!
Postado 27/02/2009 às 16:52 02/27, 2009 Cross over!!! Deve ter um leve peito de pombo! Tb tenho de leve http://www.twitter.com/derocis Minhas Fotos: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=9740&hl=
Postado 27/02/2009 às 17:13 02/27, 2009 Experimente o CrossOver e Pegue legal no Crucifixo! Faça bem feitinho com calma e carga praticamente no seu limite... e FAÇA COMPLETO vejo muita gente fazendo e não fechando... ¬¬' Ridiculo... e segure bastante na volta... "Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. " [ Arnold Schwarzenegger ] Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200 DEAD LIFT FAN#2
Postado 27/02/2009 às 17:40 02/27, 2009 Experimente o CrossOver e Pegue legal no Crucifixo! Faça bem feitinho com calma e carga praticamente no seu limite... e FAÇA COMPLETO vejo muita gente fazendo e não fechando... ¬¬' Ridiculo... e segure bastante na volta... Vc nao precisa bater um halter no outro no crucifixo... mas sempre buscar uma extensao grande.
Postado 27/02/2009 às 17:49 02/27, 2009 Bater ?! o que seria bater ?! Eu faço crucifixo no Cross Over e cruzo os braços (Y) exatamente pela amplitude que isso dá ao exercicio... deve-se FECHAR sim! ENCOSTAR um no outro e Segurar de 2 a 3 seg se possivel (Y) se não fosse pra encostar pra que existiria ponto de encontro estre os lados ?! Veja alguns fisiculturistas fazendo o Exercicio....eles encostam e forçam ainda.... é um ótimo exercicio para "desenhar" o peitoral, se não for o melhor.... e sobre o CrossOver não se inclinar! pois isso prejudica o a amplitude tmb (Y)! Abç e Bons TReinos! "Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. " [ Arnold Schwarzenegger ] Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200 DEAD LIFT FAN#2
Postado 27/02/2009 às 19:20 02/27, 2009 Olá pessoal! Bem, estou com um problema. Meu peitoral cresce estranho. Estranho????como assim??? eh o seguinte: meu peitoral cresce apenas nos lados,mas no meio ele fica fino e da pra tocar o osso do meio... Por conta disso fica feio e parece que tenho "peitinho"...Alem disso tah flacido mesmo eu nao sendo gordo. Aconteceu isso com alguem??? ou alguem pode me recomendar algo??? Desde ja Agradeço. Po o meu no meio tbm da pra tocar no osso, bem aonde ta o seu cordao, ou é no meio do peito, tpw direçao do bico do peito
Postado 27/02/2009 às 19:40 02/27, 2009 Bater ?! o que seria bater ?! Eu faço crucifixo no Cross Over e cruzo os braços (Y) exatamente pela amplitude que isso dá ao exercicio... deve-se FECHAR sim! ENCOSTAR um no outro e Segurar de 2 a 3 seg se possivel (Y) se não fosse pra encostar pra que existiria ponto de encontro estre os lados ?! Veja alguns fisiculturistas fazendo o Exercicio....eles encostam e forçam ainda.... é um ótimo exercicio para "desenhar" o peitoral, se não for o melhor.... e sobre o CrossOver não se inclinar! pois isso prejudica o a amplitude tmb (Y)! Abç e Bons TReinos! Ahhh entendii!!! Pensei que vc estava falando do crucifixo tradicional.. no banco.. com halter e talz...
Postado 27/02/2009 às 20:00 02/27, 2009 Não não,, ou na maquina ou no cross ... assim vc isola o exercicio.. e pega mais pesado... ele pode optar por fazer um tipo de série que aprendi... deixa pro fim do treino o crucifixo e faz... 15-10-8-6-6-2 Sempre aumentando a carga no final faça como uma explosão... a cada 2 semanas fazendo assim faça com o peso que vc pega no primeiro 6 e faça 3x10 depois +2 e como peso do 2º 6 faça 4 de 8 e volta do inicio =) Abç e bons treinos! "Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. " [ Arnold Schwarzenegger ] Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200 DEAD LIFT FAN#2
Postado 27/02/2009 às 22:43 02/27, 2009 Autor Vlw pelas dicas... Olha, meu peito nao eh nem de pombo nem de leve nao...Era todo fechado... E falando que isso eh fase, eh uma fase pra algo bom??? Obrigado a todos
Postado 28/02/2009 às 19:03 02/28, 2009 Eu nao tenho massa do lado do osso da clavicula bem no meio, tpw na clavicula toda eu tenho e tal ai chega no meio do peitoral aonde tem os 2 ossos da clavicula la nao tem massa
Postado 1/03/2009 às 14:54 03/1, 2009 Eu nao tenho massa do lado do osso da clavicula bem no meio, tpw na clavicula toda eu tenho e tal ai chega no meio do peitoral aonde tem os 2 ossos da clavicula la nao tem massa Ow! É assim mesmo, mas com o tempo fica homogêneo. Dá mais ênfase nos exercícios inclinados e na amplitude dos movimentos que vai resolvendo. Se na sua academia tiver crossover, faça até cruzar os braços. Flws! "Go Hard or Go Home"" http://www.giftube.com/viewgif.php?filename=gifs/3817.gif Dance baby!
Postado 31/08/2011 às 23:42 08/31, 2011 bomm meu amigo isso e normal... pesquisei e estudei varios exercisios para os peitorais. e vii que os exercisios tem como prioridade trabalhar o peitoral como um todo porem alguns trabalham determinadas areas do peito. como os inclinados que dão prioridade a parte superior do peito.. obs.. sempre faça exercisos para esta parte do peito. pois alem de aumentar sua massa os exercisios inclinado com o tempo acabam dexando seu peitoral bem quadrado (que para min e o formato "quadrado'' e o mais legal e o mais bonito) então sempre priorize as partes superiores do peito...pois levam tempo para ter ganho significativos e quanto ao osso que vc diz: nada mais é do que o osso de sua caxa toraxica e este osso e o que separa o peito um do outro para juntar ou para ganhar massa no local... basta vc ter paciencia e calma pois o isso so vai preencher com o ganho de masssa no local mas logico tem alguns exercisos que priorizam esta parte e aumenta a tenção das fibra internas (meio de peito) os exercisios são esses: cross over pec dek e cruxifixo tanto o inclinado quanto o reto mas lembresee tenta fazer estes exercisos com a amplitude maxima (rachando mesmo) um bom exemplo para os exercisos que fecham o peito são aqueles que fazem movimentos que abre e fecham (os que eu citei acima) e por ultimo depois que seu peito estiver bem defindo e com um grande volume faça o declinado pois o supino declinado e o exercisio que dexara seu peito mais simetrico ouseja ele vai separar o peito do abdomen bom treino aiii
Postado 1/09/2011 às 00:40 09/1, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkk,eu acho que ele saiu olhando os topicos e resolveu postar ,sem ver a data kkkkkk https://www.youtube.com/watch?v=3mgewm0yWvQ
Postado 1/09/2011 às 04:09 09/1, 2011 aoPSOsooakOSOAOKPSOKOPKOKPSOPKApokspoas 2 anos e meio depois...
Crie uma conta ou entre para comentar