Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

deodeo

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Sobre deodeo

  • Data de Nascimento 04/30/1989

Profile Information

  • Localização
    Teresina-PI

Conquistas de deodeo

  1. deodeo

    Peitoral Estranho

    Vlw pelas dicas... Olha, meu peito nao eh nem de pombo nem de leve nao...Era todo fechado... E falando que isso eh fase, eh uma fase pra algo bom??? Obrigado a todos
  2. Olá pessoal! Bem, estou com um problema. Meu peitoral cresce estranho. Estranho????como assim??? eh o seguinte: meu peitoral cresce apenas nos lados,mas no meio ele fica fino e da pra tocar o osso do meio... Por conta disso fica feio e parece que tenho "peitinho"...Alem disso tah flacido mesmo eu nao sendo gordo. Aconteceu isso com alguem??? ou alguem pode me recomendar algo??? Desde ja Agradeço.
  3. Obrigado chefe,por expor sua experiencia!!! =] eh um topico meio besta mas ajuda muuuito.. e quanto às listas,vc sabe informar??? Abraço
  4. Ola pessoal, Seguinte,dei uma olhada na busca sobre "como comprar suplementos manipulados" e acabei nao achando nada muito interessante. Entao seria bom que alguem que tivesse conhecimentos o bastante respondesse as minhas perguntas: 1º Como faço pra comprar esses suplementos: Por acaso eu chego na loja e peço assim :" Ola,vcs manipulam Tribulus Terrastris???" Apenas faço isso??? 2º Alguem pode fazer uma lista dos suplementos que podem ou nao ser manipulados e os que precisam ou nao de prescrição médica??? Desde já,sou grato!
  5. nossa...tu quer ficar forte pra que entao??? eu particurlarmente queria ficar forte por varios motivo e acho que o de quase todo mundo: 1º Ter um corpo mais bonito 2º Tirar onda com as gatas nas festas 3º Botar medo nas pessoas antes delas tentarem te fazer de besta
  6. ME tira um duvida puchalski, se eu chegar em qualquer farmacia e pedir glicerina liquida eles vao me entregar realmente o que vc esta falando... Porque se eu chegar e pedir e le acabar me vendendo algo errado e tomar e morrer ai eh fodz(ow exagero)... Quanto custa essa glicerina??? Outra pergunta,so pode ser vinagre de maça???pq nao pode ser os vinagres normais??? Outra pergunta,Tenho que misturar 1l de agua + 2 colheres de glicerina + 2 colheres de vinagre???ou misturar so a agua com a glicerina 2h antes do treino e depois do treino tomar o vinagre????pode misturar o vinagre com o shake pós-treino? Thanks!
  7. Comprei Albumina da D.N.A pra experimentar e maltodextrina... Tomo no café da manhã e antes de dormir... Kramba,eu pensei que quando o pessoal falava dos peidos era brincadeira...Eh sério,poucas foram as vezes na minha vida que peidei tao podre!!!!
  8. Ei galera...so pra complementar minha pergunta... fui comprar minha albumina hoje e vi extrato de soja,ai tinha um kra lah que me disse que eh bom porque tem muita proteina.. Fui pesquisar aqui no topico e me disseram que nao eh bom pq produz fitoestrógeno... Mas antes de pesquisar eu ja havia comprado,tava baratinho,so 6reais... Pra complemetar minha dieta será que eh bom usar uma vez por dia no café da manha ja que estopu achando minha dieta muito pobre de proteinas???
  9. Justfbe... vai te catar!!! em nenhum momento fui ignorante com ninguem. Se nao quer falar nada,fica calado
  10. pois eh,sei da malto sim!!..=] mas tipo,supondo que meu corpo reage bem a suplemntos...500gr da pra ter algum resultado??? e sobre o treino??? obrigado
  11. Olá pessoal, aqui vai mais um topico sobre o mesmo assunto de outros tantos que vocês ja responderam.Mas como aqui mesmo dizem,cada fisico é um caso!!! Vamos ao que interessa,estou querendo suplementar com albumina e whey protein. Quero fazer assim,tomar ALBUMINA de manha e de noite e a WHEY depois do treino. Ate ai isto é normal,mas como dizem,nem todo suplemento tem as mesmas consequencias em todo mundo. Entao,como nao quero gastar dinheiro a toa quero antes experimentar os resultados com pacotes de 500g de cada um. PERGUNTA Nº1- O que vocês acham da suplementação?? PERGUNTA Nº2- Com 500g gramas de cada um ja vou poder perceber ganhos ou teria que tomar mais??? Agora vai a segunda parte do meu topico. Sei que esta parte deveria estar na parte de treinamento,mas como nao queria criar dois topicos,e incomodar mais pessoas, decidi juntar tudo em apenas um(Nao sei se eh permitido). Aqui vai: Eu estava fazendo ABC mas notei que nem estava crescendo,ai decidi fazer um ABC diferente. 1ºsemana: . A - B - A - B - A - C 2ºsemana . B - A - B - A - B - C . resumindo,A tres vezes em uma semana e duas na outra = 5 ao total em duas semanas . resumindo,B tres vezes em uma semana e duas na outra = 5 ao total em duas semanas . resumindo,C uma vez em cada semana = 2 vezes em duas semanas PERGUNTA Nº3- Este treino modulado assim posso considerar um ABC??? PERGUNTA Nº4- O que acham que devo mudar,resumindo o topico todo??? Desde ja,muito obrigada a quem se dispor a responder!
  12. deodeo

    Pergunta E Sugestao

    pode fechar... vc ja sanou minha duvida... era apenas isso mesmo...
  13. deodeo

    Pergunta E Sugestao

    Gostaria de saber porque nao aparece minha foto quando faço ou respondo aos topicos(tenho foto no perfil).... Sugestao...criem um topico fixo com o nome "Ajuda"...pra que sejam feitas perguntas como essas ao inves de se criar topicos e tumultuar o forum!!! se falei algo errado,peço desculpas!!!
  14. Nao sei se pode dar esse tipo de resposta aki mas... Para de tomar isso cara.Ta jogando seu pinto fora por causa de uns bracinhos que quando vc parar de tomar vai muchar??? Lembre que seu pinto eh seu amigo eterno.Os brações se vão e ele fica lah!!! Sem contar que todo mundo saca que eh bomba!
×
×
  • Criar Novo...