Postado Julho 4, 2012 às 14:52Jul 4, 2012 Olá galera Vou começar um treino para hipetrofia vou incrementar barra fixa supinada e pronada vi em um topico q barra fixa supinada é bom pra biceps, então devo encaixar ela no treino de biceps ou de costas? VLW
Postado Julho 4, 2012 às 14:55Jul 4, 2012 a mim disseram que barra fixa serve para costas. eu tenho junto ao treino de costas mas eu tambem sou iniciante. melhor saber mais opinioes:)
Postado Julho 4, 2012 às 14:58Jul 4, 2012 barra fica com pegada supinada foca +o biceps, só q c n me engano tb usa algo d costas,mas é bem pouquinho a pronada vai focar +nas costas, mas tb usa biceps, só q menos
Postado Julho 4, 2012 às 15:02Jul 4, 2012 o ideal era unir os treinos e bíceps e costas, ou jogar em um dos 2 dando um intervalo maior de dias de desncanço entre os dois musculos, eu colocaria no treino de costas
Postado Julho 4, 2012 às 15:10Jul 4, 2012 Autor axo q vo colocar no treino de costas tambem até pq qnd faço barra supinada num sinto a contração do biceps, mas sinto um estimulo muito grande no trapezio. Do msm modo do pullover na barra, vi q ele era mais pro dorsal, então to em duvida de treino ele com peito ou costas qual vc axam melhor?
Postado Julho 4, 2012 às 15:15Jul 4, 2012 as duas pegam bastante as costas, encaixe ela no treino de costas... biceps é sinergista, foque na amplitude "descendo tudo" ok? abraço!
Postado Julho 4, 2012 às 16:04Jul 4, 2012 as duas pegam bastante as costas, encaixe ela no treino de costas... biceps é sinergista, foque na amplitude "descendo tudo" ok? abraço! Como o amigo já disse, bíceps é sinergista! Pra quem tá começando agora, provavelmente treino de costas e bíceps estarão no mesmo dia, ou então costa num dia e no seguinte bíceps. Faça no dia de costa mesmo que é o foco do exercício e dê prioridade pra execução correta! Vale mais vc fazer 5 repetições corretamente do que se fizer 15 tudo de qualquer jeito! Abraços
Postado Julho 5, 2012 às 13:40Jul 5, 2012 barra fica com pegada supinada foca +o biceps, só q c n me engano tb usa algo d costas,mas é bem pouquinho a pronada vai focar +nas costas, mas tb usa biceps, só q menos Essa foi demais né amigo, sério se for pra falar merda fique quieto.
Postado Julho 5, 2012 às 16:02Jul 5, 2012 As duas usam muito as costas... o biceps atua como sinergista,no caso da supinada ele trabalha mais..
Postado Julho 6, 2012 às 20:45Jul 6, 2012 Você consegue puxar todo seu peso no pulley??...se sim, blz, senão, não faça....vejo cada nego sem noção na academia, fazendo na metade da amplitude, é bem obvio que nao suportam seu proprio peso e fazem tudo errado, eu não puxo meu proprio peso no pulley(82 kilos), portanto nem faço barra fixa por enquanto.
Crie uma conta ou entre para comentar