Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nin Hao! - Projeto Dani Tâmega*


GiovannaS

Posts Recomendados

Publicidade

Hoje eu pensei em ir de top para a academia.

Mas não tenho coragem. Não porque acho vulgar (Acho lindo!), mas porque acho minha barriga flácida.

Acho que nunca vou ter coragem de ir de top na academia... a não ser que eu consiga achar um cirurgião plástico que tenha uma técnica de tirar a pele em volta do umbigo. Porque abdominoplastia eu não quero fazer. Uma que não quero que coloquem as mãos nos meus músculos abdominais. Outra que a cicatriz é muito grande. E, por último, não acho que tenha pele sobrando pra isso.

Eu bem que gostaria tbm, ta um calor infernal nos ultimos dias.. mas nao tenho abdomen pra isso e cm ja disse meu namorado me esgana.. rs

Ele nao gosta pq aparece a tatoo nas costas e geral fica olhando :P

Ele acha que isso é coisa de 'piriguete', não entende que eu vou para academia para treinar UNICA e excluisivamente para mim, e não para me exibir ..

Enquando a cirurgia Carolzinha, fica de boas, não faça mesmo não, não acho que compensa ficar com cicatriz..

Oi Flor, são 30 kg totais no agacho! Quem me dera fazer com 30 CADA LADO!! Um dia chego lá! rsrs

Esse tri-set é assim:

Rosca direta: 1 barra + anilhas de 3 kg. - 6 kg total;

Rosca alternada: 2 halteres de 3 kg em cada mão (um braço sobe e desce, ai só depois o outro sobe);

Rosca martelo: 1 barra do martelo + anilhas de 3 kg. - 6 kg total.

São 3 séries de 10 reps. Ai faço 1 série dos 3 direto, sem descanso, ai só depois do o intervalo de 40 segundos e inicio a outra série.

É tensooo! rsrs

Bjs

Eu tô fazendo com 34 no total + o peso da barra, seria mto bom se isso fosse em cada lado eim? mas como carga não é tudo estou me concentrando mais na execução perfeita para só depois aumentar a carga.

É tenso mesmo, lá na academia que treino tem essa rosca martelo, vou experimentar depois mas por enquanto faço com halters de 6kg, comecei semana passada, depois que progredir nas cargas e aguentar um peso maior testo o jeito que vc faz..

Gosto mto de metodos como drop-set, bisets, trisets, séries forçadas, da um Upzinho..

Eu não estou :(

E até agora eu quero entender o que é Maromba Mista, tô viajando aq na Maionese oO'

meu deus do ceu!! que namorados repressivos kkkkkk

se eu tivesse uma namorada nesse nivel ai eu ficaria mto feliz em mostra-la pra todo mundo.. nao da pra entender x_x

Multiplica mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso é o que vc diz agora, pode ser a namorada mais magra do mundo, quando a pessoa é ciumenta ela coloca numa bolha se puder, kkkkkkkkkkkkkk..

No meu caso a briga segundo ele não é por ciumes, é pq acha que coloco como prioridade número 1 a musculação, e reclama tbm das roupas que vou para academia pq alguns macacões acabam mostrando a tatuagem nas costas :S, e as pessoas olham, e bla bla bla..

Se meu marido resolvesse treinar e ficasse com um corpo bem legal, meu lado egoísta, vaidoso (enfim, chamem do que quiserem) iria se orgulhar muito e fazer questão de desfilar com ele por aí.

Será mesmo Carolzinha?

O meu namorado treina, e um dia eu tava treinando junto com ele e uma menina que eu odeio ficou dando psiu pra ele na academia, minha vontade era pegar uma anilha de 25kg e jogar nela, mas cm nao posso ser presa me segurei, UHUHASUAHSUHASUHAUSHAUHSUAHSUHASUHAS

As vezes da orgulho, mas ao mesmo tempo da ciumes quando alguem olha demais =X

aff ai ja ta de sacanagem parece q nao confia,

mas vcs tao falando assim mas tem mutia mulher por ai q é assim tb rsrsrsrsr

Realmente, tem mulher que é assim tbm,

eu não era ciumenta, mas como meu namorado é acabou me dando espaço para aflorar um ciuminho em mim tbm, rs..

Tipo, não reclamo se ele vai para a academia, nem se quiser sair com amigos (coisa que ele não faz pq não quer), nem nada do tipo..

Eu tenho mais ciume de ex namorada e se alguem 'tomar boca'.. já ele tem ciume de roupa e de qualquer coisa que envolva academia, como exemplo: ele nao quer de jeito nenhum que eu peça ajuda para um instrutor colocar barra nas minhas costas para fazer agacho, tive que aprender a suspender a barra sozinha ou improvisar no banco de supino, tenso, rs :P

u

uuuuuuuuuuuuuuuuuu beleza

Acho que eu peco nessa de atenção galera, as vezes eu deixo de vê-lo aos sábado para treinar, ou não quero sair para descansar, dormir, não acompanho comidas 'não- saudáveis', eu não me permito sabe?

Comprei uma revista ontem (Musculação & Fitness) e ta tendo uma matéria sobre a história de vida de Arnold, tem uma parte ele falando que ele se dedicava e não dava atenção para as pessoas, e eu me vi em partes sabe? as vezes eu nao quero sair, nao quero ver ngm, quero dormir e aproveitar o descanso que nao posso ter durante a semana devido ao trabalho, quero ler artigos, estudar, entender o simples e ao mesmo tempo complexo mundo do fitness, e acabo realmente colocando isso como prioridade na minha vida, mas da para conciliar, acho que preciso ceder um pouco, e ele precisa compreender um pouco e parar de achar que estou ficando louca e paranoia. :P

Editado por Paulynhappp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulinha, o MAROMBA MISTA ´é a mistura do M4ROMB4 PUR4 + os meninos do fórum: martin, des, aless e por ai vai... Tem 20 membros e várias conversas legais!

Ta faltando vc lá!!!

Nossa, Paulynha, vc aprender a fazer aquele feito (levantar 30 kg pra agachar) pq "ñ pode" pedir ajuda pro prof. é fodis hein? O bom é que vc fica com os braços fortes!!

Eu acho que ele precisa ceder um pouco com vc, entender que musculação além de fazer bem, é um hobby!!

Mas confesso que acho pesado ir pra academia e só depois vê-lo. Se eu fizer isso, o meu namo me mata! hahahahhahhh

Vc falou tanto dessa tattoo nas costas que agora eu quero ver! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulinha, o MAROMBA MISTA ´é a mistura do M4ROMB4 PUR4 + os meninos do fórum: martin, des, aless e por ai vai... Tem 20 membros e várias conversas legais!

Ta faltando vc lá!!!

Nossa, Paulynha, vc aprender a fazer aquele feito (levantar 30 kg pra agachar) pq "ñ pode" pedir ajuda pro prof. é fodis hein? O bom é que vc fica com os braços fortes!!

Eu acho que ele precisa ceder um pouco com vc, entender que musculação além de fazer bem, é um hobby!!

Mas confesso que acho pesado ir pra academia e só depois vê-lo. Se eu fizer isso, o meu namo me mata! hahahahhahhh

Vc falou tanto dessa tattoo nas costas que agora eu quero ver! rsrs

Verdade , até eu to por lá ! hahaha

Boa sexta Gi !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante DESTROY3R

infelizmente o culto ao corpo é um esporte individualista =(

temos que abrir mão de fazer social algumas vezes para descansar, não sair da dieta, enfim...

por isso o ideal é que ambas as partes do casal estejam inseridas nesse meio, fica bem melhor. um entende o outro, os dois seguem dieta, os dois saem pouco, seria ideal

e se os dois ciclam o que acontece no quarto é algo inexplicável... não que eu fale por experiencia propria mas conheço bastante casais assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, meu marido é tão nerd, mas tão nerd que o máximo que aconteceu foi ele levar cantada das ex-colegas de trabalho dele, após ele ajuda-las a arrumar o computador.

hauahauhauhaua

Eu nunca estive nessa situação de perigo. Meu marido nem sai de casa agora que ta estudando. Não sei como iria reagir rs. Ano que vem ele vai voltar pra faculdade, aí acho que eu posso me sentir um pouco ameaçada.

Mas eu queria muito que ele treinasse.... para a saúde dele sabe? Nem que fosse um treininho 3x15, só para resistência mesmo, junto com um aeróbico. Ele tem problema na coluna e fica sentado o dia todo, precisa de uma atividade!

Quanto à Cirurgia, Paulinha, eu tenho momentos de vontades e momentos em que penso que isso é a pior besteira que eu poderia fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ana, mesmo que ele fosse mais "social" duvido que vc correria esse risco! Além de linda apóia ele em tudo! Ele teria que ser mt FDP pra fazer isso e se ele fosse, aposto que vc ñ estaria com ele!

Mas pra saúde é sempre bom sim!

Eu já tenho que cuidar bastante: além de lindo (tem foto dele no face, mas pessoalmente ele é beem mais bonito rsrs) ele é mt bomzinho! E pra "me ajudar" anda com uma corrente e nela tem um pingente com a minha foto! Acho que é até pior que usar aliança, pois a mulherada olha e pensa: "nossa que lindo, ele leva a foto da namorada no peito! Que declaração de amor! QUERO ELE PRA MIM" KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aii meus amores, pensa numa namorada que rebola pra manter a chaminha sempre acessa? vcs não tem noção do que eu já fiz! hahahah

Vo add Gi !

Daqui a pouco eu add, to no trampo, e aqui face é bloqueado haha.

hahahha ok!!

Editado por GiovannaS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...