Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nin Hao! - Projeto Dani Tâmega*


GiovannaS

Posts Recomendados

Segue relato :

Esse agacho que tu faz com 30kg é o peso total ou 30 de cada lado?

Treinar de top na academia? Só a Mimis mesmo, cm aquele abdomen lindo né?

Meu namorado me mataria se eu fosse de top para academia, já reclama do macacão, quem dirá ..

Gio, como é esse Tri-set animal (adoro esse aqui)

Rosca direta + alternada + martelo. 4 + 3 + 6 kg, respectivamente - 3 x 10. ?

Vi vc dizendo que quando está montando ficam olhando, vc não faz com halters não?

AHHHHH, Sua foto tá linda ! *----* AMEI ! :)

Gi, esses namorados estão um c* hein?

O meu queria que eu excluísse o meu diário e fizesse outro com um nome fictício. Tive que tirar as fotos também.

Acabei mudando o nome do diário e o nick infelizmente não tem como trocar. Ele disse que vendo LuísaSC as pessoas vão me reconhecer, porque SC são as iniciais dos meus sobrenomes. Paranóico...

Passei por isso tbm, o meu queria que excluísse e foi uma briga mais uma brigaaaaa, no final eu nao aceitei ceder..

Acha que estou ficando louca, que só vendo e vivo musculação e a implicancia não para por ai.. é tenso..

Toda vez q me liga e ouve o barulho do teclado e ja sabe que estou no forum o tom de voz já muda, é tenso..

inho, né Gi? inho... hahaha

ontem coloquei meu bikini! Cara, tenho que falar uma coisa: em trinta anos de exsitencia foi a primeira vez que me senti BEM de biquini! AMEI!

Meu marido falou e não ia me deixar usar "aquilo". Ai eu falei: é? FDP? qdo eu tava gorda podia?

hahahahahaha...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

RAXEI de rir aqui !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compra um fio dental Cy :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

inho, né Gi? inho... hahaha

ontem coloquei meu bikini! Cara, tenho que falar uma coisa: em trinta anos de exsitencia foi a primeira vez que me senti BEM de biquini! AMEI!

Meu marido falou e não ia me deixar usar "aquilo". Ai eu falei: é? FDP? qdo eu tava gorda podia?

hahahahahaha...

h

ahahhahahhahah Lucy, morri ao ler isso!! Imagino vc falando pra ele! kkkkkkkkkkkkkkkk

Ta gata, tem que cuidar mesmo neh?

Parabéns!! Se sentir bem no biquini é o que há!

Bjss

Hahahahahaha

Parece a minha namorada falando: não vai ficar fazendo aqueles exercícios de agachamento na academia para todo mundo olhar a tua bunda, né?

Gio, tá muito bem você.

E agora tá todo mundo no maromba mista :D

tks Martin!!

o que é bonito é pra ser mostrado!

Tbm acho!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu pensei em ir de top para a academia.

Mas não tenho coragem. Não porque acho vulgar (Acho lindo!), mas porque acho minha barriga flácida.

Acho que nunca vou ter coragem de ir de top na academia... a não ser que eu consiga achar um cirurgião plástico que tenha uma técnica de tirar a pele em volta do umbigo. Porque abdominoplastia eu não quero fazer. Uma que não quero que coloquem as mãos nos meus músculos abdominais. Outra que a cicatriz é muito grande. E, por último, não acho que tenha pele sobrando pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse agacho que tu faz com 30kg é o peso total ou 30 de cada lado?

Treinar de top na academia? Só a Mimis mesmo, cm aquele abdomen lindo né?

Meu namorado me mataria se eu fosse de top para academia, já reclama do macacão, quem dirá ..

Gio, como é esse Tri-set animal (adoro esse aqui)

Rosca direta + alternada + martelo. 4 + 3 + 6 kg, respectivamente - 3 x 10. ?

Vi vc dizendo que quando está montando ficam olhando, vc não faz com halters não?

AHHHHH, Sua foto tá linda ! *----* AMEI ! :)

Passei por isso tbm, o meu queria que excluísse e foi uma briga mais uma brigaaaaa, no final eu nao aceitei ceder..

Acha que estou ficando louca, que só vendo e vivo musculação e a implicancia não para por ai.. é tenso..

Toda vez q me liga e ouve o barulho do teclado e ja sabe que estou no forum o tom de voz já muda, é tenso..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

RAXEI de rir aqui !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compra um fio dental Cy :)

Oi Flor, são 30 kg totais no agacho! Quem me dera fazer com 30 CADA LADO!! Um dia chego lá! rsrs

Esse tri-set é assim:

Rosca direta: 1 barra + anilhas de 3 kg. - 6 kg total;

Rosca alternada: 2 halteres de 3 kg em cada mão (um braço sobe e desce, ai só depois o outro sobe);

Rosca martelo: 1 barra do martelo + anilhas de 3 kg. - 6 kg total.

São 3 séries de 10 reps. Ai faço 1 série dos 3 direto, sem descanso, ai só depois do o intervalo de 40 segundos e inicio a outra série.

É tensooo! rsrs

Bjs

Editado por GiovannaS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Flor, são 30 kg totais no agacho! Quem me dera fazer com 30 CADA LADO!! Um dia chego lá! rsrs

Esse tri-set é assim:

Rosca direta: 1 barra + anilhas de 3 kg. - 6 kg total;

Rosca alternada: 2 halteres de 3 kg em cada mão (um braço sobe e desce, ai só depois o outro sobe);

Rosca martelo: 1 barra do martelo + anilhas de 3 kg. - 6 kg total.

São 3 séries de 10 reps. Ai faço 1 série dos 3 direto, sem descanso, ai só depois do o intervalo de 40 segundos e inicio a outra série.

É tensooo! rsrs

Bjs

Como é essa barra ai? martelo não é feito com Halteres?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Brandão, bom dia!

Pode fazer com halteres tbm, mas a personal passou pra fazer com a barra martelo, essa aqui: http://www.google.com.br/imgres?

Bjs

Bom Dia Gio,

Nossa nunca tinha visto essa barra ai hahaha ;x pelo menos nas academias aqui da minha cidade que frequentei (2) nenhuma tinha barras assim '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu deus do ceu!! que namorados repressivos kkkkkk

se eu tivesse uma namorada nesse nivel ai eu ficaria mto feliz em mostra-la pra todo mundo.. nao da pra entender x_x

huauhauhuhauhau penso como vc Des!

Bom Dia Gio,

Nossa nunca tinha visto essa barra ai hahaha ;x pelo menos nas academias aqui da minha cidade que frequentei (2) nenhuma tinha barras assim '-'

Acho mais dificil fazer com a barra martelo rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...