Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
Douglas_Calmon

Ajuda! Ginecomastia Causada Por M-Drol ?

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Fiz o 1º ciclo do m-drol e acabei ficando sem dinhaeiro para fazer o tpc completo ... não tomei o tamoxifeno; apenas o tribulus.

Por causa disso acabei ficando com ginecomastia ...

Se eu tomar o tamox agora ele cura essa ginecomastia ??

O que tenho que fazer para curá-la ???

AJUDEM POR FAVOR !!!!!!

Abraços ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Isso que dá, ir com muita sede ao pote. Bom que assim você aprende a esperar, e fazer uma parada decente.

O tamox só ajuda no bloqueio de conversão do estrogênio, mas agora que você ja está com a gineco, mesmo que tome o tamox acho que não vai acabar com a gineco, só vai impedir que ela fique pior.

Agora vai ter que tomar dostinex, pra tentar resolver o problema, que é uma facada no bolso...

É aquele velho ditado brother, as vezes o barato sai caro.

Editado por igoor (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mostra as fotos ae ...

comigo não aconteceu nada disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...