Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

igoor

Membro
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Sobre igoor

  • Data de Nascimento 11/01/1994

Profile Information

  • Localização
    São Paulo - SP
  • Peso
    60 KG
  • Altura
    1,74

Conquistas de igoor

  1. Pra ser sincero, não confio muito nesse site do Reign não, EU acho que esse site é papo furado, MAS, pode ser que eu esteja enganado. Porque faz mais de meses que o Reign foi lançado, e não tinha site, só agora com esses produtos novos que o site veio a tona. Eu não confio nesses michurucos com embalagem brilhante, blablabla, que garante 50kg de massa... Se eu fosse você, passaria essa carniça pra frente, e tentaria comprar um Reign clássico, ou entao um Decafire.
  2. Salve Gus! Mano, to com o pé atras da orelha, não sei se mando um ciclo de Stano oral com mais algum AE, ou se mando o Reign. Que que tu acha?
  3. Salve. Eu não tomaria esse PH não. Só pela marca GE Pharma, se não me falha a memória é a mesma do DecaFire. Normalmente os PH's da GE Pharma dão resultados, porém tem muitos colaterais. Se eu fosse você, iria para o Halovar mesmo, 2 potes e é sucesso. Ou então tentaria o Reign que ta dando um resultado bacana no pessoal.
  4. BCAA já tem um tópico aqui no fórum, que explica que menos de 10g de BCAA por dia, não adianta de nada. Se for tomar o BCAA, vai ter que gastar muita grana. Usa a glutamina na TPC, que ajuda a segurar um pouco os ganhos.
  5. Como disse o ronyk9, os PH's só devem ser usados depois de pensar bem, e não ter alternativa aos AE's, nesse caso: medo de agulhada, esconder dos pais e etc... @Guilherme Depende cara, se você tem condição de tomar AE's, faça um Dura x Diana que é muito melhor. Quanto a gineco, só tome o dostinex 0,25mg por semana se SENTIR sensibilidade. Tamox é pra TPC, pra evitar aromatização - Dostinex é para evitar a desregulação da prolactina causada pelo m-drol DURANTE o ciclo. Ja foi dito UM MILHÃO de vezes, silimarina é PRÉ CICLO ou PÓS TPC, pra ajudar a limpar o fígado. Quanto a TPC, só Recycle não adianta, ele é mais testo booster, vai precisar mandar o tamox junto.
  6. Bom, aqui na sessão tem 1 relato de Halovar atual que o pessoal responde e até tira algumas duvidas, só dar uma olhadinha. Quanto ao treino, não tem essa de tempo, claro, você não vai fazer um treino de 20 minutos, muito menos um de 3 horas. O que o pessoal quer dizer com 40~60 minutos, é uma "média" de tempo de um treino normal. O que faz o treino é os exercícios e séries/repetições feitas, e também a sua dedicação né. Quanto ao horario das capsulas, no proprio produto especifica que deve ser tomado a 1º em jejum, porém o ideal é tomar e depois de uns 20~30 minutos ja comer alguma coisa, se não vai te fazer mal. Quanto a cápsula do pós-treino, um dos motivos é o tempo de 12h, outra coisa também é que por ele ter esse "SLIN" na fórmula, o ideal é tomar ele com um carboidrato de alto índice glicêmico, nesse caso o Malto/Dextrose. Creio que seja isso o motivo do espaçamento das cápsulas, se não for, pro favor me corrijam!
  7. Então, tenho um amigo que ta tomando, e falo que ta gostando, apetite aumentou bastante, força, disposição também. Vou esperar ele fazer a TPC pra dar alguma informação concreta pra vocês.
  8. Quanto o tamox, dostinex ta OK. O tribullus, o ideal é 1500mg por dia, mais que isso eu acho disperdício. Já com a creatina, eu usaria no pós-treino, até porque o efeito da creatina não é igual a um pre-workout que você toma, dali 30 minutos ta parecendo um louco. A creatina tem seus efeitos depois de um tempinho de uso, a creatina de hoje, vai fazer efeito daqui a alguns dias, não daqui a 20 minutos. Tome ela no pós-treino, é o ideal.
  9. Então mano, eu tava pesquisando e pá e vi alguns relatos de que ele é mais um bloqueador de estrogênio, e tem muito pouca quantidade de testo booster. Meu vendedor disse que la na gringa, eles preferem o Recycle. Por isso to nessa duvida danada rapaz, ja comprei o tamox e um testo booster aqui. Agora to na duvida se levo o Recycle ou o Revolution, e também to meio assim de comprar o Finaflex 1-Andro, porque ele me disse que tem o 550-XD também. Alguma opinião? =)
  10. Não brother, durante a TPC você pode tomar o OxyElite se quiser, dai acho que já é mais tranquilo. Quanto a TPC, da mais uma pesquisada aqui no forum, e tals, porque antes de montar um ciclo, é sempre bom saber a TPC que é um ponto importantíssimo do ciclo.
  11. @Gustavo Falae brother! Mano, to em uma dúvida danada se pego o Recycle ou o PCT Revolution Black... Tu acha melhor o que?
  12. Pelo Oxyelite acelerar o metabolismo, acho melhor você deixar pra TPC, até porque também tem uma mudança considerável na pressão arterial e dos batimentos cardiácos. Quanto ao Reign ou M-Drol, bom, comparando os dois, os colaterais são praticamente os mesmo, até porque o Reign contém o M-Drol. Então, já que você vai tomar algo forte, toma o Reign que vai dar mais resultados. Outra coisa, TPC de Reign e M-Drol não é só tamox, mt menos tribullus. Tem que ser Serms pra conseguir segurar legal os ganhos.
  13. Vou te explicar a diferença entre PH e AE's: AE's normalmente você tem mais massa magra do que retenção dependendo do anabolizante. PH's normalmente você acaba tendo mais retenção do que massa magra. Porém, tem os casos a parte, como a Deca que é AE e causa muita retenção. Como também o Halovar que é PH, só que da mais massa magra e quase nada de retenção. Resumindo tudo, com um ciclo de AE's, você vai ganhar 5~6kg mas são ganhos densos, que você vai conseguir manter mais facil pós tpc. Já com os PH's é diferente, você pode até ganhar 8~9kg, mas vai acabar perdendo 3~4 por causa da retenção. Entende o que eu quero dizer?
  14. Claro que se tiver condições de fazer um ciclo decente, parta para os AE's. Não se comparam os ganhos com ph's, e os efeitos colaterais são iguais ou até menores. Depende de quanto vc está disposto a arriscar e a gastar... Da pra mandar Dura + Stano, ou até Dura + Stano + Diana.
  15. Opa brother, bom, pra ter uma GARANTIA de que é original só tomando pra saber mesmo. Mas vou tentar te dar uma força, primeiro, tenta comparar o seu, com o dessas fotos: A capsula normalmente é vermelha, tem cheiro e gosto de canela, e é meio bege, que nem na imagem: Outra coisa, da uma olhada no lote e na validade, se for 2014, provavelmente é do novo lote, tem mais chances de ser falso, creio eu. Espero que tenha ajudado.
×
×
  • Criar Novo...