Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gustavo7k

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Sobre gustavo7k

  • Data de Nascimento 05/16/1996

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    Pompéu
  • Peso
    62
  • Altura
    170cm

Últimos Visitantes

647 visualizações

Conquistas de gustavo7k

  1. sim sim, dps escrevi errado, to pensando em um tribulos tambem, tem alguma indicação, de um barato e bom ?
  2. eu comprei esse PH a +- 1 mes, vou mandar ele com tamox, e ver se vai dar resultados, porque ja comprei, esse vai ter minha primeira vez com PHs, mais na prossima vou ver si mando um halovar proximo ao carnaval. estou esperando para mandar ele, pq fiquei 1 mes sem academia, e estou esperando voltar os pessos e meu pesso, que é 62 e foi para 60
  3. valeu galera, agora eu voltei para academia, e vou pegar pesadoo! :thumbsup_still:
  4. toma o 4 dose de jack fumando um antes de malhar, q vc vai dobrar seu peso. kakakak dps me conta
  5. estou me alimentando bem e ate hoje não perdi espero que não perca, mais quero fazer alguns exercios tb, valeu ai vou fazer, mais só flexão por exemplo não da nada em mim, tem q ser alguma serie pra matar, vou dar mais uma pesquisada pra ver si acho. vlw
  6. ja estou a 12 dias sem treinar, bom, vou ficar mais 10 dias, queria saber de voçes quais exercios poço fazer em casa para não perder massa, ate agora não perdi, pois estou mi alimentando muito bem, mais queria faser alguns exercios em casa basicos, tenho 2 halteres de 4kg, acho que nao servem para nada, mais quero a opniao de vcs, flexoes, alguma super serie com flexcoes, algo do tipo, valeu galera..
  7. Olá, eutou montando uma nova dieta e estou entereçado em saber algumas coisas que ainda tenho dúvida. tem as porcentagens certas de se distribuir as proteinas, gorduras, carboidratos durante as refeiçoes, exemplo proteina : 20% no pos-treino e o resto dividir igualmente ( um exemplo, não sei si é isso ) ..tambem queria saber quantas gramas de carboidrato colocar por kg. ..eu como de +- 2 em 2 hoas, so na parte da manha que nao, isso atrapalha em algo ? ..na ceia posso comer carbaidratos ? ..tambem queria saber se 5 claras de ovo na ceia vai faser muita diferença. já que na albumina tem bem mais por porção, e minha dieta vai ser sem suplementos. vlw galera.
  8. Acompanhando ! boa sorte. :thumbsup_still: e pelo que sei você tem que olhar quanto é a meia vida da droga, não sei do m-drol, mais eu acho q o meio melhor de tomar é de 12 em 12 horas. abraços.
  9. vou fazer o teste apenas 1 vez com PH's, vou tomar os remédios da tpc duto certo, espero não ter colaterais, meu colega tomou com 17 anos, não teve, eu sei que cada organismo é um, mais vamos ver oque dá.
×
×
  • Criar Novo...