Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De M-Drol Alta Dosagem.

Posts Recomendados

Postado

Eai galera do forum, Prazer meu nome é Vinicius e tenho 16 anos, entao, comecei um ciclo de m-drol dia 20, comprei Tribullus , tamox e creatina para mandar na tpc, alem de outros suplementos basicos que sempre mandei como Whey.

O problema é q nao estou vendo muita diferença, comprei o produto no site homem de pedra e recebi o produto tudo ok e pelo visto me parece 100% original, com lote e tudo mais. Meu braço pulou de 38 para 39 e nao sofri nenhum colateral, nao vendo muita diferença, resolvi mandar 3 comprimidos por dia, e mesmo assim n estou vendo muita diferença, oque será??

Postado

Eai galera do forum, Prazer meu nome é Vinicius e tenho 16 anos, entao, comecei um ciclo de m-drol dia 20, comprei Tribullus , tamox e creatina para mandar na tpc, alem de outros suplementos basicos que sempre mandei como Whey.

O problema é q nao estou vendo muita diferença, comprei o produto no site homem de pedra e recebi o produto tudo ok e pelo visto me parece 100% original, com lote e tudo mais. Meu braço pulou de 38 para 39 e nao sofri nenhum colateral, nao vendo muita diferença, resolvi mandar 3 comprimidos por dia, e mesmo assim n estou vendo muita diferença, oque será??

Anabolizante não faz milagres

Como está a dieta? o treino?

Seu braço aumentou 1cm e isso não foi diferença?

Postado

Até foi diferença esse 1cm, mas minha dieta esta boa, o treino tudo ok e o descanço tambem, eu esperava mais.

Anabolizante não faz milagres

Como está a dieta? o treino?

Seu braço aumentou 1cm e isso não foi diferença?

Meu treino e minha dieta esta tudo ok, eu esperava mais do produto

Postado

cara, toma a dosagem certa, depois reclamam quando falam que bombado é burro, claro q eu nao concordo mas tem cada coisa que fala serio ein!!

Postado

So por curiosidade por ter 16 anos como foram os colaterais?

Nenhum colateral cara, por incrivel que pareça, e mandando 3 comprimidos, sendo um as 6hrs da manhã outro as 6hrs da tarde e outro entorno das 22hrs

So por curiosidade por ter 16 anos como foram os colaterais?

Nenhum colateral cara, por incrivel que pareça, e mandando 3 comprimidos, sendo um as 6hrs da manhã outro as 6hrs da tarde e outro entorno das 22hrs

cara, toma a dosagem certa, depois reclamam quando falam que bombado é burro, claro q eu nao concordo mas tem cada coisa que fala serio ein!!

Mas mandando 2 comp ja nao esta dando nada, estou mandando 3 pra ver noque vai dar, mandando 2 nao esta havendo diferença nenhuma durante uma semana

Postado

Po vei mais se liga , m-drol nao é bala nao toma cuidado com isso os efeitos do m-drol costumam aparecer a partir da 3~4 semana...

seja paciente nao acabe com seu corpo ... a curto prazo nda mais espere a longo prazo ;)

Postado

Mas pelo q dizem na primeira semana ja começa a dar efeito, cmg mandando 2 na primeira semana n deu nada.

Sei que estou fazendo merda e corro riscos, tenho um amigo de 15 anos que esta fazendo o mesmo que eu.

Ambos sem nenhum colateral

Postado

Entao o esquema é falsificado... sinto muito vei kkk

Mas nao entendo cara, comprei de um site de extrema confiança e olhei a diferença do falso pro original e todos condizem com o Original

Se der algo ou algum colateral eu posto aqui, o Produto vem com lote e todas as caracteristicas sao de um produto verdadeiro e nao falso.

Postado

Po man mais se você ta tomando a duas semanas e nao fez nada no seu corpo

nem uma alteraçãozinha de força

sinto muito..

É vdd mesmo, m-drol realmente ta complicado, acho que vou mandar decafire ou senao halovar que sao faceis de encontrar e n tem muitas falsificaçoes

Po man mais se você ta tomando a duas semanas e nao fez nada no seu corpo

nem uma alteraçãozinha de força

sinto muito..

É vdd mesmo, m-drol realmente ta complicado, acho que vou mandar decafire ou senao halovar que sao faceis de encontrar e n tem muitas falsificaçoes

Postado

Só pra vc ter uma ideia

m-drol parou de ser fabricado ano passado ou 2010 me corrijam se estiver errado.

É, realmente ta foda, vc sabe algum bom que n esta sofrendo muitas falsificaçoes ?

E ainda paguei 240 nessa merda

Postado

De boa..

Na proxima vez mais cuidado.. pq tipo vc nao pode ir tanto comprando como tomando kk

esperasse um 18 anos pelo menos em parça..

mais de boa.. flw

Ok, eu me informei bem antes de comprar, kkk

Valeu ai

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...