Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Durateston [ Com Fotos ]


Posts Recomendados

A dieta parece legal, mas eu substituiria a farinha de linhaça por albumina, achei com pouca proteína a primeira refeição. abraço

Eai man , o real gains ja tem 26g de proteina (:. vlw man pela dica.

Ley suas Duras são as de farmácia certo? Qual o número do lote delas?

Isso man , pego até na bolsa dar farmacia rs kkk .

lote : 27128

validade : 10/2016

ai man.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Man poderia ter colocado um stan no final ... ficaria show...

o meu primeiro ciclo tbm foi assim, mas coloquei stan... ganhei quase 10kg :)

Foi por coselhos pow, meu primeiro contato e tals , ai vou manter assim e no proximo irei planejar um melhor . vlw man !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff preciso compartilhar com vocês...

Hoje minha aplicação foi ruim demais, séloko, a pior até agora, tipo, dor zero, mas vou explicar o porque:

Hoje era dia de duas aplicações, uma de Dura e uma de Stano, sempre fico meio receioso quando cai duas mas suave. Apliquei Stano no Vasto Lateral direito, bem tranquilo.

Daí chegou a vez da Dura. Meu outro vasto estava com caroço, meu Deltóide direito estava recém sarado de um caroço e o esquerdo estava um pouco dolorido de Stano ainda, como não tenho coragem pro glúteo, fiquei já com receio.

Ontem, eu havia desperdiçado uma ampola de Dura pois havia esquecido de comprar agulhas, e na hora de tentar aplicar no Deltóide direito, doeu muito, então fiquei bravo e joguei tudo fora, daí comprei as novas hoje.

Beleza, fui rumo ao deltóide direito, a agulha entrou que uma beleza, até tava morninha de tão deliciosa; Mas tananan, aspiro e veio sangue, odeio isso. Mas blz, troquei a agulha e fiquei encucado que o Deltóide direito estava zicado, e parti pro esquerdo mesmo dolorido... A agulha furou rapidamente, estava entrando tranquilinho, até que ficou meio duro ... ;s tentei empurrar mais forte e DOEU DEMAIS.. Daí tirei a agulha, aí eu já fiquei numa tremedeira lascada, e fui pro direito de novo, mas aí foi horrível, estava tremendo demais, a agulha entrou suave, mas a tremedeira estava horrível, e pra aspirar então? Minha mão estava lá embaixo da seringa, e pra subir pra aspirar com essa tremedeira? Sambei a agulha DEMAIS, aspirei de novo com um medo da porra, mas aí não veio sangue ^^ Mandei e entrou tranquilo, pelo menos agora os dois locais estão sem dor...

séloko, aplicação horrível a de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff preciso compartilhar com vocês...

Hoje minha aplicação foi ruim demais, séloko, a pior até agora, tipo, dor zero, mas vou explicar o porque:

Hoje era dia de duas aplicações, uma de Dura e uma de Stano, sempre fico meio receioso quando cai duas mas suave. Apliquei Stano no Vasto Lateral direito, bem tranquilo.

Daí chegou a vez da Dura. Meu outro vasto estava com caroço, meu Deltóide direito estava recém sarado de um caroço e o esquerdo estava um pouco dolorido de Stano ainda, como não tenho coragem pro glúteo, fiquei já com receio.

Ontem, eu havia desperdiçado uma ampola de Dura pois havia esquecido de comprar agulhas, e na hora de tentar aplicar no Deltóide direito, doeu muito, então fiquei bravo e joguei tudo fora, daí comprei as novas hoje.

Beleza, fui rumo ao deltóide direito, a agulha entrou que uma beleza, até tava morninha de tão deliciosa; Mas tananan, aspiro e veio sangue, odeio isso. Mas blz, troquei a agulha e fiquei encucado que o Deltóide direito estava zicado, e parti pro esquerdo mesmo dolorido... A agulha furou rapidamente, estava entrando tranquilinho, até que ficou meio duro ... ;s tentei empurrar mais forte e DOEU DEMAIS.. Daí tirei a agulha, aí eu já fiquei numa tremedeira lascada, e fui pro direito de novo, mas aí foi horrível, estava tremendo demais, a agulha entrou suave, mas a tremedeira estava horrível, e pra aspirar então? Minha mão estava lá embaixo da seringa, e pra subir pra aspirar com essa tremedeira? Sambei a agulha DEMAIS, aspirei de novo com um medo da porra, mas aí não veio sangue ^^ Mandei e entrou tranquilo, pelo menos agora os dois locais estão sem dor...

séloko, aplicação horrível a de hoje.

Caracas, que foda em mano. Mas faz parte.

Pq tanto medo do gluteo?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doidera essas histórias de aplicação, hahaha.

Um parceiro meu iniciou o ciclo de Dura, as suas duas primeiras aplicações inflamaram totalmente, ficou uma bola ERNOME vermelha no gluteo, nao ficou uma bolinha como costuma ficar quando inflama, ficou gigante, tampando metade do gluteo. Ele ficou com medo e interrompeu o ciclo, ontem a noite foi no médico e ele disse que o corpo dele rejeitou, passou um anti inflamatorio fudido e agora ta melhorando, o cara é azarado ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já bateu 38 na braçola relaxada?

Amanha vou medir e tirar fotos ;D

Aff preciso compartilhar com vocês...

Hoje minha aplicação foi ruim demais, séloko, a pior até agora, tipo, dor zero, mas vou explicar o porque:

Hoje era dia de duas aplicações, uma de Dura e uma de Stano, sempre fico meio receioso quando cai duas mas suave. Apliquei Stano no Vasto Lateral direito, bem tranquilo.

Daí chegou a vez da Dura. Meu outro vasto estava com caroço, meu Deltóide direito estava recém sarado de um caroço e o esquerdo estava um pouco dolorido de Stano ainda, como não tenho coragem pro glúteo, fiquei já com receio.

Ontem, eu havia desperdiçado uma ampola de Dura pois havia esquecido de comprar agulhas, e na hora de tentar aplicar no Deltóide direito, doeu muito, então fiquei bravo e joguei tudo fora, daí comprei as novas hoje.

Beleza, fui rumo ao deltóide direito, a agulha entrou que uma beleza, até tava morninha de tão deliciosa; Mas tananan, aspiro e veio sangue, odeio isso. Mas blz, troquei a agulha e fiquei encucado que o Deltóide direito estava zicado, e parti pro esquerdo mesmo dolorido... A agulha furou rapidamente, estava entrando tranquilinho, até que ficou meio duro ... ;s tentei empurrar mais forte e DOEU DEMAIS.. Daí tirei a agulha, aí eu já fiquei numa tremedeira lascada, e fui pro direito de novo, mas aí foi horrível, estava tremendo demais, a agulha entrou suave, mas a tremedeira estava horrível, e pra aspirar então? Minha mão estava lá embaixo da seringa, e pra subir pra aspirar com essa tremedeira? Sambei a agulha DEMAIS, aspirei de novo com um medo da porra, mas aí não veio sangue ^^ Mandei e entrou tranquilo, pelo menos agora os dois locais estão sem dor...

séloko, aplicação horrível a de hoje.

Vixy maria por isso nem auto-aplico, eu tomo nos glúteo , e fico reversado , de boua demais . mais no seu caso é mais aplicações ai o bisho pega ne . Mais nd sai perfeito , aconteçe imprevisto , mais espero que n aconteça mais isso com vc man , boa sorte, segue firme !

Doidera essas histórias de aplicação, hahaha.

Um parceiro meu iniciou o ciclo de Dura, as suas duas primeiras aplicações inflamaram totalmente, ficou uma bola ERNOME vermelha no gluteo, nao ficou uma bolinha como costuma ficar quando inflama, ficou gigante, tampando metade do gluteo. Ele ficou com medo e interrompeu o ciclo, ontem a noite foi no médico e ele disse que o corpo dele rejeitou, passou um anti inflamatorio fudido e agora ta melhorando, o cara é azarado ou não?

Muito azarado viu , eixe maria ;s

26º Dia ! (Ontem)

'

Relatando atrasado , pq ontem fiquei sem net ¬¬'. Treino de Costas-trapezio-biceps-antbraço (Nem fiz abdominais rs), Costas mantir o peso os 10kg nas pernas na barra fixa pegada ponada, e toda vez sentia a dor de Cabeça, dessa vez nem sentir haha , bem pouquinho de nd (pode ter sido psicologico),ai fiquei mais alegre ainda \õ, Pulley pra Tráz aumentei a cargaa uhu,Remada Curvada tbm aumentei , mt bom o treino de costas. Trapezio tbm aumentei ;p. Agr o treino de biceps, melhor treino do ciclo, muitaaaaaaa door e aumentei o peso,a força ta linda *-*. Em Antbraço,nas ultimas ja n tava aguentando mais kkk . Eu acho que foi o melhor treino B2 do ciclo todo .

Colaterais: Nenhum

Força: Muuuuuuuito booooooa , irru !

Pump: Muitooooo bom

Vascularização: Muuotooo boooa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...