Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Durateston [ Com Fotos ]


Posts Recomendados

todos falam como se fossem os donos da razão..

eu ri.

Se quiser com 15 dias, ok faça com 15 dias...

se quiser com 28 dias...ok faça com 28 dias...mas não venha dizer que isso é certo e aquilo é errado...

* tem gente que nem faz rs.

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

todos falam como se fossem os donos da razão..

eu ri.

Se quiser com 15 dias, ok faça com 15 dias...

se quiser com 28 dias...ok faça com 28 dias...mas não venha dizer que isso é certo e aquilo é errado...

* tem gente que nem faz rs.

kkkkkkk, tu fez com quantos dias depois lucas ?

Editado por Ley Henrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galeraaa oq acham , eu compro

Revolution PCT - Redefine Labs ou Recycle (Purus Labs) ? tou confiando mt no tribulus n ,quero previnir é melhor rs

tpc iniciada no trigésimo dia após último shot de dura.

EU fiz assim.

pronto tbm irei fazer isso (: (yn

Editado por Ley Henrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamo que vamo... coloque fotos no passar do tempo!

De boua pay vou postar mais deixee o efeito pegaaar kkk .

alguem MIM AJUDEE !

PARA TPC Revolution PCT - Redefine Labs ou Recycle (Purus Labs) ? tou confiando mt no tribulus n ,quero previnir é melhor rs ²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<p>

Eai man , por conselhos de ser meu primeiro contato (serio) com os AE'S e conselhos tbm do pessoal aqui do forum pretendo so usar a dura msm, futuramente mando um mais "hardcore" ;p . é man eu gostei desse treino semana passada começei ele . em relação a calorias fazer um bulk, so que minha "dieta" é variada, por isso n postei pq n como algo fixo todos os dias . mais em volta dos 3.000 , oq acha ? . ABRAÇOS !</strong>

Cara, quais motivos de usar apenas o dura ? Também tô pretendendo usar logo mais. Acompanhando.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<p>Cara, quais motivos de usar apenas o dura ? Também tô pretendendo usar logo mais. Acompanhando.

Por ser meu "primeiro" contato com ae's, optei só pela dura msm, o ciclo basico (:

Você mesmo que vai aplicar?

Não man , é um brother meu , eu vou na loja dele de perfumes importados e ele aplica la kkkkkkkk .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera.

Bom como tem uns PHDs aki formados em tópicos dos outros queria usar esse tópico p sanar uma dúvida minha (adquirida agora).

Qual o intuito de começar a administração da TPC apenas após as concentrações de testo exógenas terem zerado?

No meio do culturismo tem atletas que usam tamox junto com o ciclo e nunca morreram ou tiveram colaterais tipo o terceiro olho na testa. Pelo contrário, com o auxílio do tamox tiveram ganhos ainda mais secos pela inibição estrogenica.

Insisto, TPC na meia vida é o ideal para recuperar a produção endógena ANTES de ocorrer a produção exacerbada de estrogeno com a supressão total do eixo HTP.

Se alguem tiver algum embasamento literario ou experiência própria posta aí. Mas defender peixe dos outros é complicado. Li o tópico mas n vi nenhum dado científico ou relato de experiência própria, apenas mais um la garantia soy yo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...