Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Durateston [ Com Fotos ]


Posts Recomendados

Acompanhando aqui ! ;*

obrigado paulinha ;D .

Salve Brow.

Vamos la.

Segundo Waldemar Guimaraes, a MV da dura é de 15 dias. Apesar de conter diferentes ésteres eles agem de forma sinergista a combinar uma MV de 15 dias. Vc ta respeitando isso neh... Pq se estiver fzndo uma conta rápida vc vai usar 8 ampolas de dura mais ou menos. EU particularmente acho pouco, principalmente pra ser só um AE a ser administrado.

Usa um diana 8~12 sem medo. Vai terminar com um efeito mais denso e utilizará um esteróide oral de MV menor e vc n precisará esperar tanto para começar sua TPC.

Outra coisa q eu n entendi. Vc vai esperar 35 dias para TPC pq? Vai esperar a desobstrução completa dos receptores androgenicos? Acho meio arriscado pq seu corpo n ta produzindo testo, e a aromatização ta comendo solta. Acho q seria bacana começar sua MV na meia vida da droga mais curta (no caso da administração de mais de um AE).

Tribulus é placebo total man, faz TPC com um bom testo booster acompanhado de SERMs, nunca falha.

Abraço e bons ganhos

Não pow vão ser 16 no total , é 1~8 500mg por semana (: . acha que eu devo começar a tpc com quantos dias ? . o tribulus da ultima vez que usei funcionou , mais tou msm pensando em comprar um testo booster, qual vc mim indicaria , o vitrix ? recycle?, agradeço .

Obrigado brother (:

Editado por Ley Henrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sua Dura é de 250mg neh, malz aí me confundi na conta, ta certo.

A TPC deve ser iniciada na meia vida da droga, no seu caso em 15 dias.

Nenhum desses, acho q o melhor de todos é o Arimatest da Musclemeds, pelo menos é o q eu vou usar na minha TPC em setembro qndo terminar meu protocolo de 16 semanas de bold+tremb+enan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua Dura é de 250mg neh, malz aí me confundi na conta, ta certo.

A TPC deve ser iniciada na meia vida da droga, no seu caso em 15 dias.

Nenhum desses, acho q o melhor de todos é o Arimatest da Musclemeds, pelo menos é o q eu vou usar na minha TPC em setembro qndo terminar meu protocolo de 16 semanas de bold+tremb+enan.

Mais brother pelo oq eu lir da mv das drogas 15 dias é pouco ;s tem um tpc aqui falando disso . tem um cara aki do forum que ta ciclando com reign ta tomando recycler NA TPC e ta gostando , eu vou pesquisar tbm esse que vc mim passou e vou deçidir e melhor tomar algo melhor pra n se arrepender dps ne (: , vlw pelas dicas brother, esse seu ciclo ta desçente ein é isso ai , go go go ! j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A MV da dura é 15 dias, e segundo o livro Guerra Metabólica do Waldemar Guimarães, esse é o momento certo de iniciar a TPC.

E como ta sendo essa administração? 500mg/sem?

O truque da TPC é começa-lo antes do efeito do esteroide cessar completamente para a aromatização ser amortizada. Evitando assim se tornar uma bolsa d`água estrogênica.

Cara ciclar com PH eu acho bem diferente do q ciclar com AE, ele é tipo um esteróide oral, um 17aa. Pior ainda, a TPC de um 17aa pode ser iniciada no dia seguinte do término da droga.

Recicle é tipo um reconstrutor hepático, na TPC Serms tem a Vit E, q ajudará nessa função e é muito mais acessível.

Eu acho q TPC só com tamox é furada, pq ele age por meio do bloqueador dos cito receptores de estrogenio. Mas e aí? Só isso é o suficiente? Como fazer pra reestabilizar o eixo HTP? Como evitar a conversão em DHT? Como reestaurar as funções hepáticas normais?

Sei lá, passando a experiencia q eu vou fz no final de agosto, mas kd um tem sua receita mágica.

Boa sorte.

Leia Guerra Metabólica, Bestiário Anabólico e Anabolismo Além da Musculação vol 1 e 2 de Waldemar Guimarães. Lá ele explica o pq iniciar a TPC na MV do esteróide de cadeia mais curta do utilizado no protocolo do ciclo.

Se eu então ciclar com Undeciliato de Boldenona vou iniciar minha TPC 3 meses depois do ciclo?

Até lá virei um balão d'água impotente e careca com 2 tetinhas...

Sei lá como eu falei, cada um com sua fórmula mágica. Eu procuro seguir os melhores, e passando a dica do q eles deixaram para nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A TPC não se inicia quando dá a MV da droga, e sim quando ela SAI do corpo, leia o tópico do Chicrute sobre isso (Programe o timming para sua tpc).

No mais,

Bons ganhos e abraço man o/

rapaz, se for esperar a droga sair toda corpo, tamo fudido!!!!!

o certo é na Meia-Vida mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A TPC não se inicia quando dá a MV da droga, e sim quando ela SAI do corpo, leia o tópico do Chicrute sobre isso (Programe o timming para sua tpc).

No mais,

Bons ganhos e abraço man o/

'

Entaum eu ja lir msm quando estava projetando o ciclo, por isso que coloquei 35 dias . mais dizem ki é de 35~45 o.O . vlw brother , abraço ai tbm (:

'

A MV da dura é 15 dias, e segundo o livro Guerra Metabólica do Waldemar Guimarães, esse é o momento certo de iniciar a TPC.

E como ta sendo essa administração? 500mg/sem?

O truque da TPC é começa-lo antes do efeito do esteroide cessar completamente para a aromatização ser amortizada. Evitando assim se tornar uma bolsa d`água estrogênica.

Cara ciclar com PH eu acho bem diferente do q ciclar com AE, ele é tipo um esteróide oral, um 17aa. Pior ainda, a TPC de um 17aa pode ser iniciada no dia seguinte do término da droga.

Recicle é tipo um reconstrutor hepático, na TPC Serms tem a Vit E, q ajudará nessa função e é muito mais acessível.

Eu acho q TPC só com tamox é furada, pq ele age por meio do bloqueador dos cito receptores de estrogenio. Mas e aí? Só isso é o suficiente? Como fazer pra reestabilizar o eixo HTP? Como evitar a conversão em DHT? Como reestaurar as funções hepáticas normais?

Sei lá, passando a experiencia q eu vou fz no final de agosto, mas kd um tem sua receita mágica.

Boa sorte.

Leia Guerra Metabólica, Bestiário Anabólico e Anabolismo Além da Musculação vol 1 e 2 de Waldemar Guimarães. Lá ele explica o pq iniciar a TPC na MV do esteróide de cadeia mais curta do utilizado no protocolo do ciclo.

Se eu então ciclar com Undeciliato de Boldenona vou iniciar minha TPC 3 meses depois do ciclo?

Até lá virei um balão d'água impotente e careca com 2 tetinhas...

Sei lá como eu falei, cada um com sua fórmula mágica. Eu procuro seguir os melhores, e passando a dica do q eles deixaram para nós.

'

Eixe tinha escrito e não foi postado ¬¬ , postar de novo . A adm tá sendo segunda e quinta 1 ampola . é eu vir em alguns relatos e tpc, que se começar cedo pode prejudicar e tals , mais isso ai que vc disse tem sentido , e eu nao quero virar mulherzinha ;s kkkkk . em relação ao AE'S orais , são basicamente a msm cooisa o reign induz o corpo a produzir testo , eu asho que é assim , n tenho certeza rs . Gustavo o membro daki ta gostando do uso do recycler na tpc . so que esse Arimatest da Musclemeds promete um aumento de 10.000 ;o de testo , se for isso e o melhor msm , mais tou pesquisando tem o recycler e o Revolution pct da redefine labs, ai vou deçidir rs . mais vlw brother pelas explicações viu .(:

'

rapaz, se for esperar a droga sair toda corpo, tamo fudido!!!!!

o certo é na Meia-Vida mesmo

'

é msm viu ;s, estou analizando .

Editado por Ley Henrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando brother.

Vlw man (:

30-35 dias após o ultimo shot de dura....

você entra com a TPC

aqui:

http://www.hipertrof...g-para-sua-tpc/

hugs~

Isso eu ja lir msm , vir que era nessa faixa , entaum vamu que vamu (:

2º Dia !

Cheguei do treino agr pouco, [PEITO-OMBRO-TRICEPS], o peito ficou no pump normal,(bom) flexão com pesos nas costas é uma delicia ;p. Acho que o psicologico hj ajudou, o ombro n sei se vir dps mais a parte frontal do ombro chega o pump deu uma levantada mt boa, eu dava olhando direto no espelho kkk . o triceps dps da paralela quem disse que eu conseguir fazer o francês? n conseguia levar os braços e executar o movimento kkk, então fiz patata , dps fui pro pulley e ainda no pulley fiz um drop-set na ultima serie, dps tomei meu malto e whey e vim pra ksa, jaja cumer algo solido (: .

Colaterais: Nenhum

Força: Normal

Pump: Bom [Psicologico deve ter entrado em ação kkk]

Vascularização: Normal

Editado por Ley Henrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...