Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Durateston [ Com Fotos ]


Posts Recomendados

pega o dinheiro q vai gastar em testobooster importa Vitaminas C , D , E e Omegas 3 ,6 , 9 o resto é tamoxifeno rs

sobre tpc , ja presenciei muitas pessoas ciclando com esters longos e fazendo exames periodicos , os niveis nunca caem antes de 25 dias , raramente , na maioria é entre 30 e 35 dias, salvo excessoes... sem estudos , acredite quem quiser rs

e torque aonde tamox inibe estrogenio , se fosse assim não usariamos IA , ele impede que o estrogenio aromatizado e circulante se desloque para as glandulas mamárias ...

porém eu esses dias tava pensando na hipotese se voce administrasse uma dose alta de tamox alguns dias antes de completar o timming da tpc se o LH responderia ao tamox , se respondesse seria legal ... se alguem testasse ficaria feliz rsrsrs.

agora outra coisa q vejo nos ciclos de durateston , o estradiol vai pras alturas , um amigo meu ta com E2 em 182 pra vcs terem noção 500mg dura por semana ... e isso é muito perigoso , muito mesmo , os outros falam DURA DA ESPINHA , estradiol alto que na maioria das vezes causam espinha!

Fala cara, apareçeu rs . tem um da universal ki é 3,6,9 ,Omega EFA ai eu junto com o multivitaminico (que ja estou tomando (:) , vou providência entaum . no caso do aumento da dose antes de completar o time , quantas mg ? uns 60mg ? .

'

eixe maria eu tou de olho nisso tbm , quaquer coisa mando tamox .

Sem IA...?? 182 eh tenso demais...

IA é bem carinho ne :s rs . tenso msm ;s ;s ;s

Editado por Ley Henrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

poxa cara... nao cogitou em colocar pelo menos uma deca? Tu vai gastar mais grana na TPC do que nos AE's para tomar so isso... acho que é pouco hein brother... mas boa sorte... acompanhando ai ;)

É man como é meu primeiro contato deçidir pegar leve . os tamox eu comprei no preçinho so falta a outra parte ki tou provedenciando rs. vlw man (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com medo agora... seis tão meteno o pau na durateston.

é obrigatoriedade usar IA durante o ciclo ou opcional... oque vocês acham?

chicrute deua a ideia ai das vitaminas e omegas ja vou mandar importar os omêgas rs.

'

Mais IA é carinho que só vm , tipo melhor ainda se tiver mais tendo essas coisas e tals o principal que é tamox ta de boua (:(eu asho kk)

As dores de cabeça que essa merda dá e as espinhas são horríveis.

principalmente aqueles que tem tedência a criar , ja eu n tenho meu rosto é lisinhu ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4º Dia !

'

Hj mais um dia de APLICAÇÃO, de boua demais, sentir uma tontura de leve (normal) ai dps de 1 hra mais ou menos fui treinar (pq a correria do dia tva grande) . No treino num sei se psicologico ou n mais sentir uma leve dor de kbeça . mais o treino de pernas foi bom aumentei carga na maioria dos exercicios (: . Pump em perna num vejo pq vou com os short normais sem ta colado kkk, mais foi bom o treino , agachamento livre uma delicia *-*, o stiff mt bem exercutado, bem concetrado msm, leg press botei msm peso (asho ki a dorzinha de kbeça afetou ¬¬). Antes de ir para tomar a outra dura passei na farmacia e não resistir fui mim pesar, e eu vir: 61,2 , Que bruxaria é essa ? nem deu uma semana ainda o.O, a empolgação subiu mt \õ.

Colaterais: Dor de cabeça, leve

Força: Boa

Pump: Normal

Vascularização: Normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5º Dia !

'

Hj o treino foi mt bom de peito-ombro-triceps, aumentei a cargas em todos os exercicios *-* . mais tou esperando mt mais ai por vim ne, pq o efeito nem pegou ainda pq é a primeira semana .O peito eu vir o pum bom mais tou esperando mais (yn'. O ombro com aquela bolinha linda grandinha no pump *-* kkkkk,. o Rosca testa com halteres é mt bom, é pra mastigar o triceps msm *-* . Amanha tem mais treino, go ! go ! go !

Colaterais: Nenhum

Força: Boa

Pump: Bom

Vascularização: Normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...