Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Durateston [ Com Fotos ]


Posts Recomendados

1ª Dia !

Agora a pouco, tomei a primeira dura, de boua demais, saiu um pouco de sangue mais sem pro . comu de custume o cara fica um pouco tontinhu (com toda injeção) kk . Hj infelizmente o dia foi off por conta que a academia tá fechada, feriado aqui na bahia . galera pelas as fts acha necessario eu pelos menos correr umas duas vezes ou uma na semana ou isso atrapalharia um pouco nos ganhos ?

Colaterais: Nenhum

Força: -

Pump: -

Vascularização:-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Salve Brow.

Vamos la.

Segundo Waldemar Guimaraes, a MV da dura é de 15 dias. Apesar de conter diferentes ésteres eles agem de forma sinergista a combinar uma MV de 15 dias. Vc ta respeitando isso neh... Pq se estiver fzndo uma conta rápida vc vai usar 8 ampolas de dura mais ou menos. EU particularmente acho pouco, principalmente pra ser só um AE a ser administrado.

Usa um diana 8~12 sem medo. Vai terminar com um efeito mais denso e utilizará um esteróide oral de MV menor e vc n precisará esperar tanto para começar sua TPC.

Outra coisa q eu n entendi. Vc vai esperar 35 dias para TPC pq? Vai esperar a desobstrução completa dos receptores androgenicos? Acho meio arriscado pq seu corpo n ta produzindo testo, e a aromatização ta comendo solta. Acho q seria bacana começar sua MV na meia vida da droga mais curta (no caso da administração de mais de um AE).

Tribulus é placebo total man, faz TPC com um bom testo booster acompanhado de SERMs, nunca falha.

Abraço e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...