Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteções Com Vitaminas Durante O Ciclo


Posts Recomendados

Fala galera, tudo na paz?!

Bem, durante algumas leituras/pesquisas que venho fazendo, me ficou claro sobre a eficacia de algumas vitaminas no meio do fisiculturismo, para melhorar a absorção dos nutrientes, etc...

Durante meu primeiro ciclo, penso em suplementar com vit A, D e E, juntamente com B6, visto que irei utilizar enantato de testo e nandrolona.

Não estou com planos de utilizar IA nesse ciclo, logo, pensei em utilizar doses mais baixas de testo, para evitar uma aromatização maior, sendo necessário, assim, utilizar IA pra controlar o estradiol.

Para conhecimento d vós, meu ciclo será:

1-8 250mg enantest

1-8 500mg deca

1-4 50mg tsd diana

8-13 60mg tsd stano

E vou ver se estendo para até 10 semanas, isso só se não tiver efeitos satisfatórios, obviamente.

Resumindo, desejo suplementar com as vitaminas supracitadas afim de dar um efeito anti-estrogênio, anti-oxidante e "anti-prl", pois, entrarei com o stano como ponte a tpc.

Será que da pra dar uma segurada legal nos colaterais??

A posologia das vitaminas ficou assim, por capsula:

A - retinol................1,5mg

D - Colecalciferol.....75mcg

E - tocoferol ............200mg

B6 - Piridoxina.........100mg

Desde já, fico agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essas dosagens ai não vão funcionar!

Para se ter uma ideia eu estou usando 10000ui de vit d junto com DIM para controlar o e2, isso no pos tpc, não vai adiantar pq inibidor de aromatase q funciona realmente são os IAs, os fitoterapicos e vitaminas são so um apoio na tpc e no periodo pos tpc.

Quanto a prolactina aumente a dosagen de bit b6 pq em conjunto com o stano possivelmente controle a prolactina, quanto as dosagens de vitb6 prefiro não opinar pois nunca tive q me preocupar com prolactina.

Quanto a vit e use 400 a 1000ui na tpc para ajudar a restabelecer a produção natural de testo.

Quanto a vit a eu não usaria pq em altaas dosagens o retinol pode ser hepatotoxioco e visto q seu ciclo comtem 17a eu no seu caso não usaria, pq afinal a vit a teria so efeito para diminuir as espinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...