Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar 2X Por Dia Rende?


Visitante

Posts Recomendados

Amigo na boa, pode até treinar 2 vezes por dia, pra tentar aproveitar de 2 picos de hormonios, e talz, mas a questao está na intensidade, nao adianta mandar 2 treinos com intensidade para que fossem feitos 1 só, tem muito exercicio ai, eu se fosse vc, como ta com tempo sobrando e as vezes ta até afim de passar mais tempo fora de casa faz o seguinte monta 2 treinos pequenos, e ai sim vc faz eles, pois ai consegue se empenhar mais nos 2 treinos, faz 2 picos hormonais, mantem sua taxa metabolica extremamente alta, e ai sim posso ver alguma vantagem nisso, porem pode comer que nem 1 cavalo que senao nao vai adiantar nada, vc vai gastar muita energia assim, mas faz isso entao reduz a intensidade faz como se fosse 1 treino unico e divide ele entre essas 2 sessoes, fazendo bem focado nas 2, e fica experto pra nao fadigar o SNC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha... melhor coisa para você saber se vai funcionar para você ou não é testar. Podemos falar n coisas aqui...mas você só vai saber quando fizer.

Aproveita que está de férias, siga sua dieta a risca (e aumente a ingestão de nutrientes...afinal você está com um treino a mais) e o descanso também (pra que haja o minimo de interferência desses fatores) e teste. Se você sentir que está fadigando muito, pare, senão toca o barco!

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, resolvi fazer o treino 2x de qualquer forma...Por enquanto eu não me sinto muito cansado e acho que consegui aumentar bem os pesos...Vou tirar as medidas no fim do mês para ver se melhorei...

É possível que os resultados sejam decorrentes da dieta, é difícil isolar "treinamento" e "dieta".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q ta tudo errado.

Primeira vc malhava antes 3x na semana e fazia fixa A,B e C

isso não tem sentido. Só de vc malhar 3 x na semana já é pouco e ainda por cima A,Be C

Pra mim vc deveria colocar fixa A e B só mesmo q malhe todos os dias...

e outra coisa malhar 2x no dia ? isso é doidera pra isso...

boa sorte ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não existe essa de 'divisão fraca", conversa então com Dorian Yates que ganhou 6x o Olympia com treino A,B,C.

E não entendi o objetivo da sua postagem, agora estou indo 8x na semana, em 4 dias diferentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Boa Noite.

Seguinte, to ciente sobre a questão de que cada grupo muscular precisa de 72 horas de descanso.

Mas quero saber se posso treinar os músculos superiores ( Peito, ombro, biceps, costas, trapézio, triceps, ante braço. ) na parte da manhã e a noite Treinar os músculos inferiores ( Perna ) ... Seria uma boa ?

E é claro, com 72 horas de descanso para cada grupo muscular.

Se alguém puder tirar essa dúvida, ficaria agradecido.

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, da forma que esta, que voce montou seu treino, achei bom.

diferente doque muitos disseram, duvido que isso ira causar Overtraining, porque perna não esta relacionada ao peito , e panturrilha não esta relacionada a costas.

foram raras as veses que fiz 2x treinos por dia, nessas proporções, mas a anos, gosto de treinar musculos "excluidos" e com isso meu treino fica gigante, acabo fazendo parte de tarde e parte anoite asveses em casa mesmo , e minha vida inteira, bem acho que tive bons resultados.

Opniao: quer fazer assim, faça possivelmente tera resultados. Mas para que fazer assim, quando pode muito bem fazer um ABC 2x ? O simples e SEMPRE melhor :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...